Primeira Postagem
Boa noite Compadres
De boas essa semana e querendo aprontar resolver dar uma desbravada rsrs
Fui dar um pesquisada e achei a dama , novata no site , sempre fico com pé atrás , procurei aqui forum não achei nada , resolvi chamar no watts, pelo papo quem vive nesse mundo de putaria ja sente se vai dar boa ou não, chamei ela , troquei um ideia , menina já alto astral sempre deixando explícido que e bem safada e que rola tudo :evil:
Oral sem, beijos de lingua e anal sem restricões , finaliza na boquinha ( do jeito que gostamos ) fuiiiiii
Atende no centro , um Flat na frente daquela praça do...
Última mensagem
Boa noite Colegas
Hoje recebi uma ótima Noticia , dama esta na cidade por 15 dias , me mandou : to ctba vem me ver ...falei só se for só o cuzinho , sem PPK heheh
Esta no mesmo local , me esperou toda cheirosa cara de vagabunda ...beijos de lingua intensos e bora me banhar , voltei estava com o rabão empinado na beira da cama , me falou hoje quero so dar o cuzinho para vc, pode soca tudo .....hooo meu deus ! me chupou um pouco na beirada mesmo , me deixou com bastante tesao e bem duro ...encapei e a fui direto no cu , sem dó , ela e muito cachorra PQP ..... fiquei uns 10 minuto so socando...