Liguei pra esse anuncio pra ver qualé. A guria tem uma voz insuportavelmente irritante, mas atendeu bem e disse que manda foto por email. Até agora não recebi. Alguém já matou essa bola?
Mulher Ideal 26a (8461-0277)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mulher Ideal 26a (8461-0277)
"MULHER ideal 26a s/ vícios. Fino local $300. Deseja um Businessman B/sucedido. 51.8461-0277"
Liguei pra esse anuncio pra ver qualé. A guria tem uma voz insuportavelmente irritante, mas atendeu bem e disse que manda foto por email. Até agora não recebi. Alguém já matou essa bola?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Segundo o meu guru cearence Falcão: "a mulher ideal é aquela que não tem pau"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Parece mais uma fria. Mulher ideal eh a gostosa que da e nao cobra nada e naum eh a tua mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Caro presto1234,presto123 escreveu:Parece mais uma fria. Mulher ideal eh a gostosa que da e nao cobra nada e naum eh a tua mulher.
Embora este tópico seja de pedido de informações, irei dar minhas opiniões.
Em relação a cobrar eu acho muito mais gostosa a mulher que cobra do que a que dá de graça, independente dos atributos físicos, é algo patológico que estou tentando resolver lendo os td's aqui no fórum.
Em relação à minha mulher gostaria de dizer agradeço o elogio a sua pessoa mas apesar de não cobrar nada, gasta prá caralho. (quem me conhece identificará duas piadas nesta frase, é a piada-mistério).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ae galera, a guria colocou o site no ar. www.kyssme.com Realmente não faz muito meu estilo. Alguém vai encarar? Só de curiosidade, liguem pra ela. A voz é algo absurdamente ridículo. Acho que nem se fosse gostosa eu ia aguentar sair com ela. Só com uma mordaça talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
CARO DEMAIS!!
So vim aqui pra colocar minha opiniao dessa perva "Mulher Ideal", no mercado negro dá pra encontrar meninas mais gostosas e apreços mais ascessiveis!!...ela cora 300 reais neh??
muler ideal
E a Maria da Graça, hein??
Não se enquadra no conceito de mulher ideal????
Não se enquadra no conceito de mulher ideal????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa mulher ai cobrar R$300,00 é um absurdo,mais absurdo ainda se alguem pagar isso para ela!!!!
Quem sabe ela esta cobrando adiantado. Sistema de "cotas", você paga R$ 300 e fica "sócio vitalício" (rsrsrsrsrs), comendo o resto da vida...
vendendo gato por lebre....
vendendo gato por lebre....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Mulher Ideal
Nenhuma mulher vale R$ 300,00. Nem se for uma deusa com uma foda "felomenal". Com R$ 150,00 dá para achar garotas muito boas. É só garimpar aqui no fórum.
Pelas fotos do site, R$ 300,00 só se for por lote de uma dúzia de programas e olhe lá.
Black Knight.
Pelas fotos do site, R$ 300,00 só se for por lote de uma dúzia de programas e olhe lá.
Black Knight.
-