Caro amigo monotire, não vejo o pq de tao grande indignação sua. As vezes é bom sabermos avaliar bem as informações que passamos aos demais. Por exemplo: A Cristiana(eu) não chegou a somente 15 dias no "ramo", eu ja tenho um pouco mais de tempo e conheço perfeitamente as meninas que trabalham comigo. Se algum dia vc realmente saiu com a Isadora, que vc, somente vc achou um lixo, vc ou ela não deveriam estar em bom bom dia!
-----Editado pela moderação (GauchoSamurai)
==Removido (expeculação de como teria sido o TD de um forista) xxx
==Cabe as agenciadoras e GPs, prestarem informações e esclarecimentos ==nesse forum. Devem respeitar as regras e aos foristas, mesma educação ==abaixo presente, peço dos colegas foristas também.
Quanto ao amigo inspetore eu nunca disse que ele mentia, apenas pude supor que alguém, que com total certeza não foi eu(pq levo muito a sério meu compromisso com as pessoas seja lá no que for) pode te-lo atendido e passado informações contrarias.(pois infelizmente ja aconteceu)
Aproveito aqui o espaço para pedir desculpas, por qualquer falha que eu possa ter cometido. E se houver interesse de alguns dos amigos aqui citado em esclarecer algo mais, o telefone da agencia esta a disposição!
OBS: Achei que as ofensas não faziam parte desse forum, mas infelizmente o amigo monotire resolveu faze-las a mim em topico aberto, ao inves de por MP(que segundo fui informada tanbém serve para que possamos esclarecer duvidas entre os participantes do forum, sem precisarmos poluir o espaço). Que pena! e para não deixar mais duvidas ao nosso amigo Monotire eu sou de carne e osso, muito educada como vcs podem notar e o conheço a algum tempo, ja mandei para ele varias meninas e sempre o achei gentil. E em todas os nossos contatos o tratei com muito respeito e acho que em tudo na vida, até mesmo na putaria ele é fundamentel!
Cris
beijos!!!!