As fotos dessa agencia parecem falsas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xpto1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As fotos dessa agencia parecem falsas

#1 Mensagem por xpto1234 » 04 Fev 2006, 19:50

Alguem conhece esta agencia????
http://www.ciasexymodels.com.br

Não levei muita fé mas se for verdade as mulheres são divinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thatiana
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por thatiana » 04 Fev 2006, 22:45

hehhehhehehe

Nem todas, tem umas muito toscas......essas com certeza são reias...... hehehehheheheeh

Link:
🔗

Ricardo_rs_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fotos...

#3 Mensagem por Ricardo_rs_2004 » 05 Fev 2006, 08:27

Tchê,
posso dizer que conheço algumas...são reais sim.
Vou postar um Td feito ontem com a Fabi.

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por presto123 » 05 Fev 2006, 10:51

ALgumas parecem reais mas outras com certeza nao. É lamentável uma agência querer enganar as pessoas. Tem que boicotar !

Link:
🔗

MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por MO » 05 Fev 2006, 12:15

Apesar de tudo a Morena Luana parece ser bem gostosa...

A Isabela é na verdade a www.isadoraciasexy.pop.com.br , tem neguinho por aqui que é apaixonado por ela, eu particularmente não gostei nem um pouco e não recomendo...

Ela é uma das donas desse site... ciasexymodels. Foda ruim, dona de site com fotos falsas... sei não...

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por MS26 » 06 Fev 2006, 07:09

Certo que é fria.

Link:
🔗

gremista28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por gremista28 » 06 Fev 2006, 07:19

Pessoal, não posso estar tão enganado, mas a Isabela deste site é a mesma "ISA" que está na www.sexysul.com.br??????
Abraços

Link:
🔗

MO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MO » 06 Fev 2006, 09:19

È a mesma mina sim... Agora, não tenho muita certeza se ela me falou que é dona do sexysul ou do ciasexy... Os BOP´s da Isa(bela) ou (dora) podem dar essa informação com maior precisão...

Link:
🔗

aljazir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por aljazir » 06 Fev 2006, 11:03

Olha com quase 100% de certeza a luana é a mesma GataKarina, só que agora com cabelos pretos e compridos!!!!!

Link:
🔗

xpto1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por xpto1234 » 06 Fev 2006, 18:13

Eu particularmente, acho que a SHEILA e a GIOVANA são falsas mas se a GIOVANA for verdadeira é uma gata .

Link:
🔗

Inspetore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Inspetore » 06 Fev 2006, 19:25

Po! Agora a coisa começa a fazer sentido!

Um dia desses combinei um td da Paula com a agenciadora "Cris" da sexysul que ainda se chamava Garotas do Sul. Quando la cheguei dei de cara c/uma guria totalmente diferente. A Isa (dora) ou (bela) , inclusive ela ( A cris ou Isa ) me passou varios torpedos que achei estranhos, combinando o local, e nao entendi porque era o mesmo numero e na hora achei que ela tinha mandado pro numero errado. Quando ela chegou se fez de desentendida, que a Paula nao pode vir etc... Acabei topando porque achei a Isa interessante. Além disso ela ficou se fazendo pra me dar o cel. mas disse que a Cris poderia me informar se eu realmente quizesse. :?:
Mas se ela é a dona do barraco ai tudo faz sentido certo !!! :wink:

.... essa mulher alem de uma voz macia e muito esperta . :shock:

Link:
🔗

Cristiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nao se enganem!

#12 Mensagem por Cristiana » 09 Fev 2006, 09:17

Caros amigos foristas, li os relatos desse topico e pude notar que vcs estão um tanto confusos em relação a sexysul(antiga garotasdosul). Então vou tentar explicá-los. Eu Cristiana(ou para quem ja me conhece CRIS), somente eu e mais ninguém. Sou a única "dona" e responsavel pela agência SEXYSUL. Quanto a Isa que tem um ensaio no meio site, realmente se trata da mesma Isadora.... que alguns de vcs conhecem e que com certeza nunca informou a nenhum dos companheiros(como foi relatado por um dos foristas) que é a dona da agência. Quanto a menina ter quem sabe as fotos tb em outra agência isso é muito comum para a informação dos amigos, mas cabe a vcs verificarem se a mesma condiz com a foto que viram. E podem ficar tranquilos que no meu caso(Cris Sexysul), podem ter certeza vcs não irão levar sardinha no lugar de salmão(risos...)
OBS: Quanto ao amigo forista que relatou ter recebido torpedos enviados por mim(Cris), acho que deve ter havido algum engano, pois eu sou extremamente discreta e não costumo enviar torpedos e nem voltar ligações aos clientes sem autorização do mesmo.
Abraços a todos e espero poder ter esclarecido tais fatos!

Cris :wink:

Link:
🔗

MO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MO » 09 Fev 2006, 10:04

Então tá... Não faz nem quinze dias que essa mulher chegou aqui e já insinuou que eu estou mentindo e que o Inspetore se enganou...
------editado pela moderação (GauchoSamurai) ofensa direta..com uso de palavrão.
Ahhh, xxxxxxxxxxxxxx
Pode estar havendo algum engano, ou vários, mas a Isadora realmente me relatou após um TD que havia montado uma agência e estava procurando garotas para trabalharem lá. A agência iria funcionar com dez ou onze garotas e ela também estava fazendo programas. Ela me deu até o end. do Site, lembro agora com uma probabilidade de acerto de 99% de que era o garotasdosul.
Ela me falou inclusive, que estava tendo dificuldades de alugar um apt. no centro para promover encontros com aqueles clientes que ligam perguntando se a mina tem local... Quando as imobiliárias ficavam sabendo o destino que seria dado ao apto, desistiam da negociação com ela.
A agenciadora ¨Cristiana¨ podia aproveitar o momento e esclarecer ao colega Inspetore e aos demais colegas, por que a ¨sua¨agência enviou para ele uma garota diferente da solicitada. E como é que a Isadora consegui o telefone dele?? E por que a Isadora lhe enviou torpedos do telefone da agência???
Parece óbvio que quem atendeu o Tel. na agência e enviou os torpedos foi a própria Isadora, pois o Tel. é dela.
O problema nesse mercado da putaria é que a maioria dessas cafetinas acham que todos os clientes são uns trouxas...
Posso até apostar que essa Cristiana é na verdade a Isadora...
Se alguém está mentindo por aqui, esse alguém não sou eu...

Link:
🔗

Cristiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que bom que posso me defender!!!

#14 Mensagem por Cristiana » 15 Fev 2006, 17:13

Caro amigo monotire, não vejo o pq de tao grande indignação sua. As vezes é bom sabermos avaliar bem as informações que passamos aos demais. Por exemplo: A Cristiana(eu) não chegou a somente 15 dias no "ramo", eu ja tenho um pouco mais de tempo e conheço perfeitamente as meninas que trabalham comigo. Se algum dia vc realmente saiu com a Isadora, que vc, somente vc achou um lixo, vc ou ela não deveriam estar em bom bom dia!
-----Editado pela moderação (GauchoSamurai)
==Removido (expeculação de como teria sido o TD de um forista) xxx
==Cabe as agenciadoras e GPs, prestarem informações e esclarecimentos ==nesse forum. Devem respeitar as regras e aos foristas, mesma educação ==abaixo presente, peço dos colegas foristas também.

Quanto ao amigo inspetore eu nunca disse que ele mentia, apenas pude supor que alguém, que com total certeza não foi eu(pq levo muito a sério meu compromisso com as pessoas seja lá no que for) pode te-lo atendido e passado informações contrarias.(pois infelizmente ja aconteceu)
Aproveito aqui o espaço para pedir desculpas, por qualquer falha que eu possa ter cometido. E se houver interesse de alguns dos amigos aqui citado em esclarecer algo mais, o telefone da agencia esta a disposição!
OBS: Achei que as ofensas não faziam parte desse forum, mas infelizmente o amigo monotire resolveu faze-las a mim em topico aberto, ao inves de por MP(que segundo fui informada tanbém serve para que possamos esclarecer duvidas entre os participantes do forum, sem precisarmos poluir o espaço). Que pena! e para não deixar mais duvidas ao nosso amigo Monotire eu sou de carne e osso, muito educada como vcs podem notar e o conheço a algum tempo, ja mandei para ele varias meninas e sempre o achei gentil. E em todas os nossos contatos o tratei com muito respeito e acho que em tudo na vida, até mesmo na putaria ele é fundamentel!

Cris :wink:
beijos!!!!

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por presto123 » 17 Fev 2006, 04:30