GP do Centro - Vigario (ZH): Ingrid

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP do Centro - Vigario (ZH): Ingrid

#1 Mensagem por Dick_RS » 23 Mar 2006, 14:22

Putanheiros de plantão!

Alguém já tentou desbravar essa mina? Fica na Vigário 547 e ao telefone parece show! Massagem relaxante + erótica com complemento por R$ 40,00. Diz que faz e acontece (oral sem e ainda por cima fala que é garganta profunda...). To a fim de conhecer, mas agradeço se os compadres foristas já tiverem algum info mais detalhada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Soldier Seven » 23 Mar 2006, 17:47

Cara é fria, a um tempo atras passei por ali, é um prédio bem velho, que rola de tudo lá, de qualquer forma dei uma subina, as GPS ficam no ultimo andar.
Chegando la, meu Deus, parece que eu tinha entrado num filme de terror.

Link:
🔗

Shkemut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Shkemut » 30 Abr 2009, 14:44

dia 21 de abril desse ano fui dar uma volta no predio da vigário, 547 fui na sala 1609 me pareceu bem simpatica pelo telefone uma voz bonita, chegando la bati e esperei depois q ela abriu a porta tive certeza q era só a voz mesmo mas como ela era bem kirida e me atendeu sendo mto simpatica resolvi encarar como ja disseram depois deestar dentro do inferno melhor enfiar a pica no demonio, tratei 20 chupada mais sexo normal, deitei num colcção do estilo trash sujo, fino e no chão parecido com os de la do central, começou a mamar mamo um poko e ja fico de 4 nossa q visão horrivel mas acarquei o pau e não é q me deu tesão de ver akele cu piscando resumindo dei mais 5 pils e meti o rabo dela, entro com a maior facilidade, 10 minutos estocando enchi a borracha me fui ao banheiro, tirei camisinha lavei pau na pia mas como sempre só seco na minha camiseta e como sempre nunca tenho uma extra na mochila e depois q faço isso q me çembro q to no centro e ainda vo pegar buzão...

rosto: 4
corpo: 2
bunda: 3
cu: 4
resumindo custo beneficio por uma chupada e um sexo anal até q ta valendo 25 pilas.

se foce uma gostosa, e tudo isso por 25 pilas ou era sonho ou mentira né..... sinceramente até hoje nunca achei uma gatinha numa zona trash se alguem achou favor mandar endereço para eu ir conferir....

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 04 Mai 2009, 17:04

sinceramente até hoje nunca achei uma gatinha numa zona trash se alguem achou favor mandar endereço para eu ir conferir....

PEÇA PRO MALEVO OU VERMEER!!!!!
ELES SEMPRE DIZEM QUE ACHAM E COMEM........................... DEUSAS NO TRASH!!! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder