Flávia, fofa, 30 anos .. atende na Cristovão.. alguém já encarou?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flávia, fofa, 30 anos .. atende na Cristovão.. alguém já encarou?

#1 Mensagem por putanheirooo » 30 Abr 2006, 19:09

Pessoal,

Conheci o site faz pouco, mas estou gostando muito...

Estou afim de desbravar essa perva do anúncio da ZH .... Flávia, fofa, 30 anos .. atende na cristovão ... por 50 reais ...
alguém tem boas referências da moça ?

Aguardo ansiosamente ... um abraço!

---Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Post implementado a pedido da moderação (leteseu)
--Abaixo mais informações, fornecidas pelo forista:

o anúncio era esse:

"fofa liberal Morena clara, 30a, mulher madura e experiente, com muitos beijos na boca, sem frescuras, c/ local discreto F: 51. 9903.6262"

Só q esse é um anúncio antigo, no momento eu nao sei se ela está anunciando, mas eu liguei pra ela hoje e a moça disse que agora está loira, e com 32 anos ...
como eu gosto de uma mulher assim fortinha e mais madura.... fiquei afim de desbravar ... mas primeiro quero ver se o pessoal tem boas referências .... valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado.rafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Safado.rafa » 10 Jun 2006, 23:04

Bom, essa ja é antiga, pelo menos a descrição e o numero. Eu nunca sai com ela, pq ela foi muito mal-educada quando liguei. e pior que mudei o numero e liguei, um tempão depois e continuou mal-educada.

Link:
🔗

lghof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por lghof » 18 Dez 2006, 07:35

Pessoal,

No começo deste ano vi este anuncio e fiquei bastante interessado em conhecer melhor a moça. Liguei e marquei um horário. Fica numa rua bem em frente ao zaffari da cristóvão, se não me engano comendador azevedo, uma casa amarela com janelas verdes, logo ne entrada desta rua. Pediu para eu ligar quendo estivesse em frente ao local. Quando a perva abriu a porta e me convidou pra entrar por um corredor escuro e me levou até um quarto fétido, não tive outro jeito, REFUGUEI. A GP é fofa como diz, só que além da medida. Uma gorda escronxa. Não dá pra encarar. Desistam dessa que é fria.

Link:
🔗

Responder