Pessoal,
Conheci o site faz pouco, mas estou gostando muito...
Estou afim de desbravar essa perva do anúncio da ZH .... Flávia, fofa, 30 anos .. atende na cristovão ... por 50 reais ...
alguém tem boas referências da moça ?
Aguardo ansiosamente ... um abraço!
---Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Post implementado a pedido da moderação (leteseu)
--Abaixo mais informações, fornecidas pelo forista:
o anúncio era esse:
"fofa liberal Morena clara, 30a, mulher madura e experiente, com muitos beijos na boca, sem frescuras, c/ local discreto F: 51. 9903.6262"
Só q esse é um anúncio antigo, no momento eu nao sei se ela está anunciando, mas eu liguei pra ela hoje e a moça disse que agora está loira, e com 32 anos ...
como eu gosto de uma mulher assim fortinha e mais madura.... fiquei afim de desbravar ... mas primeiro quero ver se o pessoal tem boas referências .... valeu !
Conheci o site faz pouco, mas estou gostando muito...
Estou afim de desbravar essa perva do anúncio da ZH .... Flávia, fofa, 30 anos .. atende na cristovão ... por 50 reais ...
alguém tem boas referências da moça ?
Aguardo ansiosamente ... um abraço!
---Adicionado pela moderação (GauchoSamurai)
--Post implementado a pedido da moderação (leteseu)
--Abaixo mais informações, fornecidas pelo forista:
o anúncio era esse:
"fofa liberal Morena clara, 30a, mulher madura e experiente, com muitos beijos na boca, sem frescuras, c/ local discreto F: 51. 9903.6262"
Só q esse é um anúncio antigo, no momento eu nao sei se ela está anunciando, mas eu liguei pra ela hoje e a moça disse que agora está loira, e com 32 anos ...
como eu gosto de uma mulher assim fortinha e mais madura.... fiquei afim de desbravar ... mas primeiro quero ver se o pessoal tem boas referências .... valeu !