Uma que posou na ele&ela, se alguem souber mandem por mp......
Alguem conhece uma tal de Dxxxxxx
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
E aí meu...
Eu conheço essa perva, trabalhou com a Bruna (brtop) há uns dois anos atrás. Ela também saiu no Dreamcam com esse nome Dxxxxxx. Eu acho que ela parou já faz um tempo, mas liga pra Bruna se ela estiver de bom humor ela pode te dizer alguma coisa.
Um abraço.
-só uma pergunda: tu conhece ela? eu já saí e não gostei, ela era meio estranha.
Eu conheço essa perva, trabalhou com a Bruna (brtop) há uns dois anos atrás. Ela também saiu no Dreamcam com esse nome Dxxxxxx. Eu acho que ela parou já faz um tempo, mas liga pra Bruna se ela estiver de bom humor ela pode te dizer alguma coisa.
Um abraço.
-só uma pergunda: tu conhece ela? eu já saí e não gostei, ela era meio estranha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Alguem conhece uma tal de Dxxxxxx
Tchê,Jonny Bravo da praia escreveu:Uma que posou na ele&ela, se alguem souber mandem por mp......
Tive que editar o tópico. Aquele provavelmente é o nome verdadeiro dela, e sendo assim...
E por favor, vamos para com essa frescura de " mandem o fone por mp".
É puta ou não é? Se for gp, e se for permitido pela garota, postem o fone com os Td's no aberto, OK ?
Um abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-