essa é pros moderadores.........

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadão de capao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

essa é pros moderadores.........

#1 Mensagem por safadão de capao » 01 Jun 2007, 20:29

vi um relato da camila que tinha o site somente-eu, ja tinha lido uns relatos negativos, dai ela ficou sumida do forum, agora entra um cara dizendo coisas que são dificeis de acreditar.

A minha pergunta é, quais os nicks que posso confiar tem alguns que tem iso 12001?
confio nos relatos do GTA, leteseu, Mesquita, Presto, Gkul, etc...tem algum mais que posso confiar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 02 Jun 2007, 01:00

Safadão, estas coisas deixamos a cargo dos foristas. Cada um termina avaliando os outros quanto a se tem as mesmas preferências, se os relatos parecem mais aceitáveis ou de alguma forma adequados que outros no mesmo tópico e se a impressão deles das GPs comidas por nós é parecida.

Não acho que seja nossa idéia criar um ranking ou lista contendo foristas supostamente confiáveis.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 02 Jun 2007, 09:03

Safadão,

Eu me proponho a fazer para ti, via MP, uma lista de foristas nos quais confio se tu me enviares, também por MP, uma lista dos 10 políticos nos quais posso confiar. :D

Brincadeira a parte me parece complicado este tipo de lista que pedes posto que "confiança" é algo de ordem subjetiva. Há foristas que me transmitem credibilidade, mas que não a transmitem ao gwkull por exemplo.

Com o tempo, pelo menos comigo foi assim, fui construindo uma rede de contatos justamente com base na confiança. Essa confiança se desenvolveu pela leitura dos textos, pela coerência presente neles, pela boa vontade sempre que procurei tais foristas, pela elegância e pelo cavalheirismo da amizade no fórum.

Veja bem, eu apontei alguns poucos elementos que me transmitem confiança, mas estou certo de que eles variam de caso a caso.

Então, não nos cabe criar tais listas sob pena de esquecermos alguns em detrimento de outros.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

TD's confiáveis

#4 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Jul 2007, 11:15

Caro forista Safadão ... com a "devida vênia" como diriam os causídicos, esqueceste de mim ... queres TD's mais confiáveis que os meus??? HAHAHAHAHAHA.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 26 Jul 2007, 12:57

Prezado Safadão, essa questão de confiabilidade é tão relativa que na tua lista de foristas confiáveis tem um que foi expulso...

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por DeadZed » 26 Jul 2007, 15:14

Eu acredito que acompanhando os relatos, podemos ter uma idéia de quem se trata, se eu vou me definir por uma GP, eu olho os TDs dos foristas para ver qual é comportamento padrão dos relatos. ( se bem que a minha última foi desastre total ).

Eu li um relato no forum de Acompanhantes, no qual eu desconfiei, até pq é relatado como LINDA e não é o caso e este forista a elogiou umas 3 vezes em TDs diferentes e só tem estes TDs.

Então ... todos tem um certo padrão, vejamos um exemplo tem um que é cliente VIP do www.apmrs.com , hoje entrou uma GP nova neste site, e temos um forista q é cliente contumás deste site. Eu não desconfio que ele esteja dando falso testemunho, mas desconfio que seja um milionário. hehehe.

Eu acho q a confiança em relatos num forum só com o tempo e mesmo assim não será unânime.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: essa é pros moderadores.........

#7 Mensagem por Chacal2 » 27 Jul 2007, 08:03

safadão de capao escreveu:vi um relato da camila que tinha o site somente-eu, ja tinha lido uns relatos negativos, dai ela ficou sumida do forum, agora entra um cara dizendo coisas que são dificeis de acreditar.

A minha pergunta é, quais os nicks que posso confiar tem alguns que tem iso 12001?
confio nos relatos do GTA, leteseu, Mesquita, Presto, Gkul, etc...tem algum mais que posso confiar?

Caro Safadão !

Vc faz muito bem em confiar nestes punheteiros citados por ti, pois, salvo melhor juízo, são confiáveis, mas tem muito mais gente confiáveis aqui no fórum, muitos mesmo, mas com o tempo tu vais conhecendo.

Mas já vou te avisando, nunca, nunca mesmo confie nos meus Tds, porque o único verdadeiro foi o que fiz com a Creusa, há aquele TD foi inesquecível assim como a Creusa também foi.

Um abraço (também não confia muito no abraço)

Chacal- um cara quase confiável.

Link:
🔗

Responder