Melissa Mendes - Tia Carmen
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Melissa Mendes - Tia Carmen
Olá, alguém sabe do paradero da Melissa Mendes, uma morena espetacular que fazia shows regulares na Tia Carmen?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Ainda está na casa da Tia. Vi ela por lá fazem umas duas semanas. Fui quinta e segunda e ela estava lá nos dois dias, fazendo os seus showzinhos. Está mais bonita que no tempo do La Barca. Cinturinha fina com aquele bundão espetacular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
O bundão é lindo mesmo.
Mas o anel de couro parece uma perimetral.
Abraço, Fetisher
Mas o anel de couro parece uma perimetral.
Abraço, Fetisher
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Estive lá na Tia ontem, e ela estava fazendo show exatamente as 10:47 , inclusive peguei no "ursinho" de pelucia dela .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Fazia tempo que nao lia uma frase tao bop he herrick10 escreveu:Estive lá na Tia ontem, e ela estava fazendo show exatamente as 10:47 , inclusive peguei no "ursinho" de pelucia dela .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Melissa Mendes - Tia Carmen
[quote="xxfiles"]Olá, alguém sabe do paradero da Melissa Mendes, uma morena espetacular que fazia shows regulares na Tia Carmen?[/quote
Posso com certeza dizer que se aposentou, Agora é empresária numa cidade da região metropolitana. Bom como ela merece essa minha discrição pelos "serviços prestados" á nossa comunidade, darei maiores detalhes aos interessados via M.P. Não posso me queimar com a gata né...rsrsrsrs
Posso com certeza dizer que se aposentou, Agora é empresária numa cidade da região metropolitana. Bom como ela merece essa minha discrição pelos "serviços prestados" á nossa comunidade, darei maiores detalhes aos interessados via M.P. Não posso me queimar com a gata né...rsrsrsrs
Galera seguinte:
Nunca fui na tia carmem nem no labarca ! Mas pelos relatos lidos e ouvidos da propria a moça está aqui: http://www.clicgp.com/index.php/garotas ... lhe/mel-17
Conheci e marquei com ela em JUL/2014 - depois de uma bela pesquisa nos fatos que me contou.
QUE MULHER - que corpo ! que GRENAL - visto que a moça já foi musa tricolor.
Mulher madura, sem medo do que faz, nossa ! CHUPA, mete, soca, lambe, dá o cu com maestria, um papo muito bom .
Não regulou tempo - haviamos combinado para 19:00 - eu me atrasei 30min, saimos perto das 22:00 - que noitche, quero repertir , nossa e COMO quero repertir mas a lista de morenas está grande.
Bunda; 10 nota 10
Xota: 99,
Corpão + rebolado 10
Rosto : sofrou com o tempo mas muito bonito.
BOCA + Lingua 100.
Papo - 10 excelente companhia . nossa podiamos ficar mais umas 2 horas de foda e papo.
custo 270,00 + motel Camelot (Alcova)
Quero repetir
Nunca fui na tia carmem nem no labarca ! Mas pelos relatos lidos e ouvidos da propria a moça está aqui: http://www.clicgp.com/index.php/garotas ... lhe/mel-17
Conheci e marquei com ela em JUL/2014 - depois de uma bela pesquisa nos fatos que me contou.
QUE MULHER - que corpo ! que GRENAL - visto que a moça já foi musa tricolor.
Mulher madura, sem medo do que faz, nossa ! CHUPA, mete, soca, lambe, dá o cu com maestria, um papo muito bom .
Não regulou tempo - haviamos combinado para 19:00 - eu me atrasei 30min, saimos perto das 22:00 - que noitche, quero repertir , nossa e COMO quero repertir mas a lista de morenas está grande.
Bunda; 10 nota 10
Xota: 99,
Corpão + rebolado 10
Rosto : sofrou com o tempo mas muito bonito.
BOCA + Lingua 100.
Papo - 10 excelente companhia . nossa podiamos ficar mais umas 2 horas de foda e papo.
custo 270,00 + motel Camelot (Alcova)
Quero repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Essa ali da foto, com tatoo do dragão nas costas, atende como Dany em NH. Já passou pela Top do Vale e Favoritas. Fiz TD com ela
Ela circula por tudo. É nomade. Não tem paradeiro.
Ela circula por tudo. É nomade. Não tem paradeiro.
-