Roberta Av Patria

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
compadrers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta Av Patria

#1 Mensagem por compadrers » 12 Ago 2008, 11:17

Alguem sabe o telefone dessa percanta?

Peguei o msn dela não sei onde e ela me passou o site dela e eu não me recordo o endereço

msn ******

ela atende perto da Av Patria

no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compadrers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por compadrers » 20 Ago 2008, 22:46

sei que ela tem fotos num site..

esse site ta aqui no gpguia

Não me lembro onde..

mas lembro que tem as Gps cintia e Yasmim mais umas mulheres

a estrutura do site diz do lado esquerdo o nome da Gp e em baixo repete o nome da Gp - Fotos

vamo la gurizada

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 01 Out 2008, 00:46

compadrers escreveu:sei que ela tem fotos num site..

esse site ta aqui no gpguia

Não me lembro onde..

mas lembro que tem as Gps cintia e Yasmim mais umas mulheres

a estrutura do site diz do lado esquerdo o nome da Gp e em baixo repete o nome da Gp - Fotos

vamo la gurizada
Se estamos falando da Cintia dos 200 TDs Positivos, o único site em que ela anuncia é o Doce Veneno ou coisa parecida. Tem tópico no GPGuia.

Link:
🔗

compadrers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por compadrers » 01 Out 2008, 12:18

Seguinte...

achei o site da perva aqui no forum..

Mas me nego a dar as coordenadas, pq o site ta numa área bem remota do

gpguia...

Que encrenca do caralho...

As fotos são 10

mas qndo tu chega no local... horror...

a mina n cala a boca e o corpo e todo flácido, cheio de estrias...

Vcs me agradeceriam se vissem a encrenca...

Compadre, na defesa dos confrades

Link:
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Roberta Loirassa

#5 Mensagem por TOUREADOR » 10 Out 2008, 02:39

Se estamos falando da mesma roberta robertaloirassa.blogspot.com, vou discordar do amigo de cima eu não conheço o local dela, pq prefiro atendimento em motel, mas já sai com ela algumas vezes, pelo outro site linda.... e a guria é uma loira com tudo em cima, tem cabelos muito bonitos e tem corpinho muito gostoso, será que estamos falando de robertas diferentes?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 10 Out 2008, 07:43

Pessoal,

Este site "Linda e Delicada" apresenta fotos que não são das mulheres anunciadas. Já tem tópico no GPGuia e um dos poucos sortudos que se deram bem ao solicitar serviços desta turma foi o companheiro TOUREADOR. Tenham cuidado ao marcar programas com elas.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... aedelicada

Abraço

Link:
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que bom q tenho sorte

#7 Mensagem por TOUREADOR » 16 Nov 2008, 23:46

Amigo malevo parece estar com algum problema em relação a minha sorte eheheheheeh.
vou sugeri que vc aceite algumas de minhas dicas e tire vc mesmo a prova dos 9 ou dos 4, como preferi, pq lendo seus tds constatei que vc nunca saiu com nenhuma guria do profanado site e q tu tens suas preferencias que não são as minhas, é claro! Realmente já saí com algumas gurias do site citado, e ao contrario do que afirmas já postei td negativo pra algumas, que fora retirado do topico, pq a guria não estava mais no site e cmo havia dito antes eu não fico com a guria se não vai me agradar, sou educado, mas sou bem objetivo quando falo com as gurias.tb sei perfeitamente que 80% das gurias de qq site não são verdadeiramente como estão no site , pq se produzem e as fotos são tratadas antes de irem para o site, então nunca espero o melhor, mas todos os meus relatos positivos, são principalmente por que gostei da guria em questão.

abraços

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Que bom q tenho sorte

#8 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2008, 00:31

TOUREADOR escreveu: Realmente já saí com algumas gurias do site citado,
Ainda bem que foi algumas apenas, pois o tópico da Linda e Delicada tem 6 TDs seus, contando o que foi desclassificado.
TOUREADOR escreveu: e ao contrario do que afirmas já postei td negativo pra algumas, que fora retirado do topico, pq a guria não estava mais no site e cmo havia dito antes eu não fico com a guria se não vai me agradar,
Tem apenas um negativo seu, que foi desclassificado.
TOUREADOR escreveu: sei perfeitamente que 80% das gurias de qq site não são verdadeiramente como estão no site , pq se produzem e as fotos são tratadas antes de irem para o site, então nunca espero o melhor, mas todos os meus relatos positivos, são principalmente por que gostei da guria em questão.
Que história é essa de qq site ?
Não vou citar e muito menos defender outros, mas existem sites, como essa porra do Linda e Delicada que não podem ser levados a sério. Não é só uma questão de fotochope, artificio que todos usam, uns mais outros menos, e sim de má fé de quem põe no ar uma merda daquelas.
De outro lado, existem sim sites confiáveis, em que as GPs das fotos são de carne e osso, e o photoshope é usado apenas para disfarçar tatoos e marcas.

Então, se vc nunca espera o melhor, qualquer coisa que vier está bom, é TD positivo.

A gente acessa os sites é um festival de putas photoshopadas. . Outro dia sai com uma puta de um site que tb não é confiável, postei positivo mas fiz questão de salientar que ela está extremamente mais gorda, ao contrário do que aparece no site da agência.
No entanto, as informações ruins sobre a puta sempre são omitidas. Tem puta meia boca sendo tachada de gostosinha. Tem puta gostosinha sendo tachada de deusa. A internet, principalmente este fórum, tem ajudado a forçar um atendimento padrão das putas, e isso é bom. A puta "padrão forista" beija, dá o cu e chupa sem. Beleza. É a vantagem da segurança, de vc ir no certo sabendo do atendimento que será prestado. Mas isso só não basta.

O grande problema hoje é a banalização dos tds positivos, que ajuda a camuflar as mentiras de determinados sites.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por Tiozinho50 » 17 Nov 2008, 13:52

O curioso é que os seguintes sites são muito semelhantes, fotos, descrição das GPs etc.., www.site.pop.com.br/moniqueavila, http://www.ladoalado.siteonline.com.br e www.site.pop.com.br/lindaedelicada, mais curioso ainda o fato de que a pessoa que atende ao telefone tem voz muito parecida nos três casos, a voz é de uma mulher com um leve sotaque acariocado.
Gostaria que o nosso amigo que tem TDs nos três tópicos nos esclareça se de fato não se trata de uma única agencia com vários sites, ou apenas uma improvável coincidência?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por leteseu » 17 Nov 2008, 14:10

Não sei como é que vocês perdem tempo falando destas falcatruas. Por mais que avisemos (e já faço isso há anos) sempre tem forista que se deslumbra e promove.

Link:
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

de acordo amigo leteseu!

#11 Mensagem por TOUREADOR » 17 Nov 2008, 20:16

Não vou retirar nenhuma palavra escrita por mim antes, mas concordo com o amigo leteseu, que não se deve perder tempo batendo boca por nada! estou no forum com a finalidade de me divertir e de fazer contatos que me proporcione algum prazer extra e tenho todo direito de dar minha opinião e postar meus tds sem ter que me encomodar. Quanto ao colega vermeer ter ficado tão indignado com minhas afirmações não compreendi, visto que tanto quanto ele tenho direito as minhas preferencias e de as citar aki no forum. E quanto a puta padrão para os foristas acredito ser akela que lhe agrade mais, ela pode chupar sem camisa, dar o cu até de cabeça pra baixo e ser uma porcaria igual, então padrão pra mim é muito relativo e acredito que para muitos tb. Ao colega tiozinho só posso responder que minha profissão é outra ou seja não sou cafetão e não tenho que explicar os sotaques brasileiros pra ninguém, eu só comento akilo que sei, tenho todo direito de ter até 200 tds com uma determinada guria ou agencia se sou bem atendido, assim como muitos foristas aki. Então não vejo pq do apedrejamento e gostaria de encerrar por aki, essa discussão sem fundamento e muito indelicada. Vou continuar a postar meus tds como sempre e gostaria de que minha opinião fosse pelo menos respeitada, assim como respeito as demais, mesmo sem concordar com tais.

Grato

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por Tiozinho50 » 18 Nov 2008, 10:49

TOUREADOR escreveu: Ao colega tiozinho só posso responder que minha profissão é outra ou seja não sou cafetão e não tenho que explicar os sotaques brasileiros pra ninguém, eu só comento akilo que sei, tenho todo direito de ter até 200 tds com uma determinada guria ou agencia se sou bem atendido, assim como muitos foristas aki.

Caro Toureador, não acusei ninguém de cafetão apenas pedi uma informação ao único forista que tem TDs nas três agencias , portanto o único que poderia esclarecer a minha dúvida.

Gostaria de lembrar ao confrade que a finalidade desse espaço vitual é a troca de informações entre os foristas, foi justamente isso que fiz ao solicitar ao nobre colega, que conhece as três agencias, uma informação simples e objetiva - afinal, trata-se ou não de uma única agencia com sites diferentes?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por leteseu » 18 Nov 2008, 14:23

Tenho a confirmação que faltava: são todas a mesma agência, pura falcatrua. Iludiram o amigo TOUREADOR sugerindo que eram coisas separadas.

Link:
🔗

Responder