TOUREADOR escreveu: Realmente já saí com algumas gurias do site citado,
Ainda bem que foi algumas apenas, pois o tópico da Linda e Delicada tem 6 TDs seus, contando o que foi desclassificado.
TOUREADOR escreveu:
e ao contrario do que afirmas já postei td negativo pra algumas, que fora retirado do topico, pq a guria não estava mais no site e cmo havia dito antes eu não fico com a guria se não vai me agradar,
Tem apenas um negativo seu, que foi desclassificado.
TOUREADOR escreveu:
sei perfeitamente que 80% das gurias de qq site não são verdadeiramente como estão no site , pq se produzem e as fotos são tratadas antes de irem para o site, então nunca espero o melhor, mas todos os meus relatos positivos, são principalmente por que gostei da guria em questão.
Que história é essa de qq site ?
Não vou citar e muito menos defender outros, mas existem sites, como essa porra do Linda e Delicada que não podem ser levados a sério. Não é só uma questão de fotochope, artificio que todos usam, uns mais outros menos, e sim de má fé de quem põe no ar uma merda daquelas.
De outro lado, existem sim sites confiáveis, em que as GPs das fotos são de carne e osso, e o photoshope é usado apenas para disfarçar tatoos e marcas.
Então, se vc nunca espera o melhor, qualquer coisa que vier está bom, é TD positivo.
A gente acessa os sites é um festival de putas photoshopadas. . Outro dia sai com uma puta de um site que tb não é confiável, postei positivo mas fiz questão de salientar que ela está extremamente mais gorda, ao contrário do que aparece no site da agência.
No entanto, as informações ruins sobre a puta sempre são omitidas. Tem puta meia boca sendo tachada de gostosinha. Tem puta gostosinha sendo tachada de deusa. A internet, principalmente este fórum, tem ajudado a forçar um atendimento padrão das putas, e isso é bom. A puta "padrão forista" beija, dá o cu e chupa sem. Beleza. É a vantagem da segurança, de vc ir no certo sabendo do atendimento que será prestado. Mas isso só não basta.
O grande problema hoje é a banalização dos tds positivos, que ajuda a camuflar as mentiras de determinados sites.