Na terça-feira, 18/09/08, liguei pra BRtop louco pra fazer um TD com a roberta, e me disseram que ela não trabalhava mais lá... fiquei louco pelas fotos dela, e queria saber se alguém já sabe do paradeiro dela... (hoje, 18/09, as fotos dela ainda estão no site).
para ajudar, mando os dados dela:
Físico - Morena
Idade - 20 anos
Altura - 1,74 m
Peso - 60 kg
Bumbum - 95 cm
Busto - 95 cm
Coxas - 55 cm
Cintura - 64 cm
Manequim - 38
Olhos - Verdes
Data da foto - 18/07/2008
Exclusividade BrTop!!! Não perca tempo! Venha conhecer esta lindíssima universitária de olhos verdes, lábios carnudos e lindos seios fartos e naturais. A gata é cheirosa, delicada e meiga. Está pronta para atender com muito prazer e sensualidade te envolvendo em suas curvas magníficas.
Não tenho como botar uma foto aqui, mas é uma morena bem magra, cabelos até os ombros, com seios grandes e maravilhosos......
valeu,
para ajudar, mando os dados dela:
Físico - Morena
Idade - 20 anos
Altura - 1,74 m
Peso - 60 kg
Bumbum - 95 cm
Busto - 95 cm
Coxas - 55 cm
Cintura - 64 cm
Manequim - 38
Olhos - Verdes
Data da foto - 18/07/2008
Exclusividade BrTop!!! Não perca tempo! Venha conhecer esta lindíssima universitária de olhos verdes, lábios carnudos e lindos seios fartos e naturais. A gata é cheirosa, delicada e meiga. Está pronta para atender com muito prazer e sensualidade te envolvendo em suas curvas magníficas.
Não tenho como botar uma foto aqui, mas é uma morena bem magra, cabelos até os ombros, com seios grandes e maravilhosos......
valeu,