GP perto do Colégio Anchieta (Nilo Peçanha, pouco antes de cruzar a Carlos Gomes)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curto.uma.coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP perto do Colégio Anchieta (Nilo Peçanha, pouco antes de cruzar a Carlos Gomes)

#1 Mensagem por curto.uma.coroa » 06 Ago 2009, 03:13

Alguém poderia me informar onde eu encontro alguma GP ( de preferência de rua, pra não gastar muito, só pra esvaziar mesmo) perto do colégio Anchieta (que fica ali na Av. Nilo Peçanha, antes de cruzar com a Av. Carlos Gomes)
Venho procurando alguma por perto e não encontro...

Desde já, agradeço!

Obs: Se não lembrarem de nenhuma por um preço razoável, responda com qualquer outra, independente do preço. A única coisa que peço é que seja perto do endereço referido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por TORBE_RS » 06 Ago 2009, 03:19

Olá,

Quero lembrar que indicações de GPs são proibidas no GP Guia.

Regra:

B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Obrigado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado