POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas, Após um período off, resolvi testar a perva em questão. Vi que tem um tópico trancado, mas me parece que vai para o lixo então criei este novo. Caso tenha agido errado por favor me corrija moderador.
Enfim pontualidade não é o forte dela, marcou um horário comigo, mas acho que ela estava fazendo outro atendimento. O local fica numa travessa da Farrapos local bem afastado. Ela disse que divide o Sobradinho com um traveco, mas nao vi ele em nenhum momento. A guria é muito parecida nas fotos, a cintura não é tão fina assim, mas é alta com coxão, bundao e peitinho. Cabelo comprido e fala com uma voz infantil e semicerrando os dentes o que dá um ar de ninfa. O quarto é razoável, sem ar, mas o ruim foi ver o lençol com um buraco, acho que de puído kkkkk Ou seja nao quis olhar os outros detalhes senão brocho e fico irritado.
A guria chupa muito bem engole, engasga aceita um sexo mais hard, nao reclama, botei ela de ppmm, de ladinho, por cima, de quatro enfim comi ela de tudo qu era posição na cama e ela gozou. Demorei um pouco mais e gozei.
Deitei na cama ela ficou falando da sua infância no interior e qua esta fazendo faculdade (mais tarde pelas redes sociais descubro que ela é casada) começou a alisar o pau e já começou a boquetear novamente, como negar. Mas desta vez soquei mais força sem parar, eu demoro mais para gozar na segunda. E fiquei ali socando socando com ela deitada de bruços e ela gemendo cada vez mais alto até que gozou d novo, mas de tremer todinha, como se estivesse levando choque. Então perdoei continuei socando e ela vibrando kkkkk sem para até que quase sem força ela me empurra para sair quando olho para o relógio tinha passado bastante do horário.
Acho que ela ficou depois apra compensar o atraso, enfim nao gozei na segunda vez mas nada que desabone o desempenho da puta.
Tomei banho (fica no corredor) voltei para o quarto ela continuava a falar (nada contra) me arrumei passei o pix beijos e promessas de retorno
Rosto - bonita - tipo universitaria
Corpo bundao cintura fina ( nao o das fotos mas é cinturadinha a GT) da tesao de ver ela de quatro
Bucetinha não chupei mas nao vi nada que atrapalhassse a chupada. mas como ela parecei que tinha saído de um programa, e vai saber como e a hifgiene dela….
Rabiola: diz que da, mas que tem que ser devagar que nao dá e blá-blá-blá aquele papo de puta que nao quer dar o rabo. mas nao comi.
Beijos - beijos muito sem negar o beijo
Boquete - chupa no pelo sem miseria. Alguns podem queimar napartida e depois joga truco com a vivente.
Enfim foda boa, preço atrativo, mas para mim ;é longe do centro.
Não tive gasto de estacionamento mas fica em uma avenida movimentada.
Se eu morasse mais perto ou se eu estiver a trabalho na zona norte irai comer ela seguido, mas fico mais nas lembranças da foda com ela de bruço e se tremendo toda kkkkkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vgdp