Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal estive a trabalho em Porto Alegre e na noite que antecedia meu retorno queria uma puta daquelas bem vadia mesmo, e por indicação de outro amigo Paulista que saiu com a Nicolly Schultz eu chamei ela para ver se ela era mesmo tão puta quanto meu amigo me disse.
Primeiro vi o anúncio dela.
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ly-schultz
Achei top as fotos e chamei no ZAP, demorou um pouco para responder justificou que estava atendendo no momento que mandei a mensagem (ponto positivo ela não responde mensagem durante o tempo que está com a gente).
Respondeu com educação todas as perguntas que eu fiz e inclusive o combo de praxe com quatro pergunta que mando para economizar tempo:
Primeira
Beija na boca (de verdade não selinhos)
Segunda
Oral faz sem?
Terceira
Oral finaliza (boca, seios ou rosto)?
Quarta
Realiza fetiches?
Respondeu que sim para as 3 primeiras e Respondeu DEPENDE para o fetiche perguntando qual seria.
Falei que eu tenho fetiche de corno mas ainda não achei uma mulher legal para realizar.
Ela falou o seguinte contrata um boy que eu te faço o meu corno completo e favorito e mandou um emoji de chifre.
Me empolguei mas não tinha tempo de correr atrás de contratar o cara para comer ela e ela disse que resolvia.
Passei o hotel e o número do quarto e eles chegaram sem atrasos relevantes.
Autorizei subir (já havia acertado com do hotel que receberia visitas).
Eles chegaram ela me deu um selinho o cara um aperto de mão, combinamos que o cara iria comer ela e ir embora e eu ficaria com ela no quarto, em 20 minutos e cara fodeu ela de todas as posições comeu o cu a buceta e gozou no rosto e seios dela e vazou.
Ela me chamou pra cama assim que eu deixei ele e me deu um beijo bem ardente e começamos a nós pegar e chupei os seios dela com ela me xingando de corno e me beijando depois peguei ela de quatro e comi com gosto e gozei na bunda dela.
Espero ter ajudado.
O valor dela normal é 600
Me cobrou 1000 para o fetiche e paguei o cara a parte
Fora das regras fo Forum
Primeiro vi o anúncio dela.
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ly-schultz
Achei top as fotos e chamei no ZAP, demorou um pouco para responder justificou que estava atendendo no momento que mandei a mensagem (ponto positivo ela não responde mensagem durante o tempo que está com a gente).
Respondeu com educação todas as perguntas que eu fiz e inclusive o combo de praxe com quatro pergunta que mando para economizar tempo:
Primeira
Beija na boca (de verdade não selinhos)
Segunda
Oral faz sem?
Terceira
Oral finaliza (boca, seios ou rosto)?
Quarta
Realiza fetiches?
Respondeu que sim para as 3 primeiras e Respondeu DEPENDE para o fetiche perguntando qual seria.
Falei que eu tenho fetiche de corno mas ainda não achei uma mulher legal para realizar.
Ela falou o seguinte contrata um boy que eu te faço o meu corno completo e favorito e mandou um emoji de chifre.
Me empolguei mas não tinha tempo de correr atrás de contratar o cara para comer ela e ela disse que resolvia.
Passei o hotel e o número do quarto e eles chegaram sem atrasos relevantes.
Autorizei subir (já havia acertado com do hotel que receberia visitas).
Eles chegaram ela me deu um selinho o cara um aperto de mão, combinamos que o cara iria comer ela e ir embora e eu ficaria com ela no quarto, em 20 minutos e cara fodeu ela de todas as posições comeu o cu a buceta e gozou no rosto e seios dela e vazou.
Ela me chamou pra cama assim que eu deixei ele e me deu um beijo bem ardente e começamos a nós pegar e chupei os seios dela com ela me xingando de corno e me beijando depois peguei ela de quatro e comi com gosto e gozei na bunda dela.
Espero ter ajudado.
O valor dela normal é 600
Me cobrou 1000 para o fetiche e paguei o cara a parte
Mensagem do Moderador
tio chota