Bruna Rodrigues
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51)98048-5915

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#1 Mensagem por jonhwick1 » 09 Ago 2022, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na sexta passada com a Bruna, indicação da dona da casa (Dani Melo) por não poder me atender no dia. Local da fácil acesso no Itu-Sabará, quem conhece sabe, quem nã conhece uma rua calma, residencial, a casa tem 4 quartos (suite só no quarto da Dani) mas dificilmente tu encontrará outro camarada lá dentro, pois elas são cuidadosas, local sempre limpo.

Bruna, esqueçam as fotos, ela é muito melhor, simpática e um rosto muito bonito, por volta de 30/32 anos, dentes perfeitos, mãos e pés bem feitos, cabelo abaixo da cintura, magra com barriga chapada (zero barriga) com peitos siliconados na medida e uma bunda bem rebitada com marquinha de biquini sem nada de celulite e uma pele muito macia, para quem gosta de uma falsa magra é a pedida.

Atendimento de excelência com muitos beijos de verdade, muita preliminar interagindo sempre com sorriso e nada mecânico, um bom boquete, bem babado, daqueles que pinga baba no chão e não reclamou de nada nem negou nada que os momentos deixaram rolar. Limpeza nota 10, do início ao fim intercalei entre chupadas nelas e foda e nenhum momento gosto ou cheiro de nada, primeiro round finalizado, conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios, rolou um silêncio um novo beijo e vamos pra cima de novo, segundo round finalizado nos 45 do segundo tempo sem reclamações ou ressalvas.

Rosto 9
peitos 9
cintura 10
bunda 9,5
cuidados no geral 10
oral 9
sexo 10
anal não fiz, mas rola com taxa
atendimento 9,5

150,00 30m
200,00 1h

https://fatalmodel.com/1481402/bruna-rodrigues-1481402

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y878t

Bom proveito!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gus_2403
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#2 Mensagem por Gus_2403 » 26 Out 2022, 17:03

POSITIVO
Nota:9
Relato sobre um bom Test Drive realizado na quinta-feira (20/10).
Chamei a profissional por meio do WhatsApp disponibilizado no anúncio.
Apesar de ter demorado alguns minutos para responder, deu o retorno e foi bem prestativa, desculpando-se pela demora, pois estava em atendimento.

Foi fácil de marcar horário, já que ela tinha disponível para a próxima hora.
O local, no Jardim Itu-Sabará, é de fácil localização. É uma casa com quatro quartos, onde outras duas meninas atendem.
O único problema é que existe o risco de cruzar com outro cliente, no momento em que se está chegando ou indo embora.
Mas pareceu tudo bem cuidado, com câmeras de segurança, quarto e banheiro limpos.

A menina foi muito simpática, tentou agradar desde a entrada. Recebeu-me com beijo na boca e oferecendo água.
Não tem o rosto muito bonito, mas está longe de ser feia – a simpatia e o corpo ajudam. Aparenta a idade que diz ter (33 anos)
Estava vestindo um vestido rosa de crochê, todo vazado e uma mini calcinha, bem atolada, destacando bem a bunda.
Embora seja magra, tem peitos siliconados e corpo bem desenhado. É a famosa falsa magra.

Pedi para tomar uma ducha, quando voltei ao quarto, ela já estava só de calcinha. Começou a me beijar já pegando no meu pau, batendo uma punheta e já se posicionou de 4 na cama para me chupar.
Depois de um tempo em pé e ela ajoelhada na cama, de costas para o espelho, para eu ficar olhando o reflexo da bunda e da buceta dela, deitei-a na cama e a chupei até gozar na minha boca.

Bem lisinha e sem odores.
Deu para perceber que a menina preserva bem a higiene.

Coloquei a camisinha e ela não regulou posição, sempre pedindo para meter forte.
Quando a coloquei de 4, dei umas socadas e pedi para comer o cu, mas ela disse que havia uma taxa de R$ 100,00.
Eu falei que pagaria, sem problemas, mas a menina disse que não estava muito confortável para fazer anal naquele dia. Então, não insisti.

Ela me deitou na cama e sentou no meu pau, de costas para mim.
Depois de um tempo quicando no meu pau, quando eu estava prestes a gozar, perguntei se poderia dar leitinho na boca.
Aí ela ofereceu para eu gozar no cu, mas metendo devagar.

Enfim, estranhei, pois ela recém havia dito que não estava muito a fim.
Então, para não deixá-la desconfortável, pois a foda estava rolando legal, nem tentei.
Disse a ela que voltaria outro dia só pelo anal.

Para dar uma reaquecida, coloquei ela de bruços na cama e comecei a chupá-la por trás, a buceta e o cu juntos.
Ela pediu para fazermos um 69 e ficamos um tempinho, até ela gozar de novo.
Coloquei a camisinha novamente e deixei ela de 4 e meti até gozar.

Ficamos um tempinho trocando uma ideia, pois já estava terminando o tempo.
Mais uma vez ela ofereceu água e me levou até o banheiro para a ducha.

Foi um TD que valeu a pena.
Pretendo voltar pelo anal que ficou pendente mesmo.

Rosto 7
Peitos 9
Bunda 10
Coxas 9
Barriga 10
Oral 9
Vaginal 10
Anal não fiz

R$ 200,00 - 1h

WhatsApp: (51) 98048-5915
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#3 Mensagem por bicuira » 17 Jan 2023, 17:02

POSITIVO
Nota:8
Me fui ao Jd Sabará conhecer essa perva
Era uma quinta feira a umas 2 semanas
Muito bom custo benefício, quarto bom, limpo e tranquilo.
Qto a moça, é bonitinha de rosto, ótimos peitos de sílica, buça bem tratada e bunda de jovem de 20 anos, coisa que não tem, já deve ter mais de 30.
Fode bem, sem envolvimento, mas não deixa de ser simpática, cumpre a função.
Diria que é melhor que a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mariana
, já com tópico aqui.
Rosto 8
Peitos 9
Bunda 10
Conjunto 9

Repetiria, não sei
150 pilas por 30 min
O link está aí acima, fotos e vídeos condizem com a realidade
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sommelier de mamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#4 Mensagem por sommelier de mamada » 15 Fev 2023, 08:07

Tava vendo esse anúncio faz bastante tempo resolvi conferir.
É em um sobrado grande, transformado em quartinhos pra encontros.
O lugar é tranquilo atrás da avenida do forte. Ela responde bem no whatsapp.

E chegando lá tu encontra a mesma guria das fotos. Ela tem um corpasso.
é uma magrinha que faz uma academia. bunda bem empinada, peitão.
Dá vontade de comer, o rosto não é dos melhores, mas não atrapalha tb. Nota 9

Boquete é bem protocolar. Não gosta de fazer. 5 minutos já ta procurando a camisinha. Nota 4

Buceta é bem boa. sem cheiro. e ela aguenta bastante. pode socar.
mas ela se envolve 0. Parece que ela nem ta ali. Eu não curto.
mas se tiver na pilha de só socar é uma boa. Nota 6.5

o cuzinho ela diz que dá no anúncio, mas não deu pra mim.
provavelmente por causa do tamanho da peça.
fiquei um pouco frustrado pq fui pra comer aquele cú. Nota 0

Não repetiria. eu curto o boquete que no caso é inexistente, fui pelo rabo que tb não rolou.
Nada de errado com o programa, na real tudo certo. mas não é pra mim
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#5 Mensagem por zultronbenny » 22 Fev 2023, 18:33

POSITIVO
Nota:7
Buenas

Conhecia a perva de outras bandas, num dia calor do caralho em POA, resolvi dar um pulo no apartamento dela, lá tem outras gurias como a Rafa Prado e tals.

Cheguei e ela tava de vestido, já nos conhecíamos. Tomei um banho, me esperou ao de calcinha, começamos a nos beijar, chupei os peitões dela e depois a buça. Me deitei e ela chegou uma mamada com cuspidas e punheta, boa, mas nada demais.

Depois espanhola, camisinha e ferro na perva. Ela veio por cima e ficou um tempo assim. Depois botei de quatro, bombei gostoso, a gata aguenta firme. Me ofereceu o cu, mas achei caro, tava 100 contos. Botei ela de pé e pica na xota. Depois peguei ela no colo e continuei metendo, ela é magrinha, bem gostosa de foder forte. Depois metemos no papai e mamãe, no frango assado e finalizei gozando nas peitolas siliconadas dela.

Beijos e fui embora.

150 pilas por meia-hora. Saco vazio e tudo certo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wblind20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#6 Mensagem por wblind20 » 20 Abr 2023, 20:48

POSITIVO
Buenas!

TD de duas semanas. Ela atende na ZN de POA, lá tem outras gurias que atendem tbm, mas não se ve ninguém..
Atendimento fácil pelo whats, passou as informações, marquei pro outro dia, de manhã ela mandou msg pedindo pra confirmar...
Cheguei, local fácil pra estacionar na rua, discreto, de boa, subo e ela me recebe de calcinha e sutiã, ali já vi q a guria é bem gostosa, chego beijo, vou rápido pro banho e volto.
ela é a falsa magra, peitão dlç na medida certa, bucetinha apertadinha, cuzinho lindo..começamos com mtos beijos, ela se envolve bem, gostei disso, vamos pra cama, deito ela e começo chupando os peitos dela, silicone perfeitos, desco até a ppk, lisinha e cheirosa, fico um bom tempo ali e ela gemendo, parecia estar gostando, depois peço pra ela vim chupar, chupada boa, babada e até o talo, camisinha e ela vem por cima, cavalga um tempo, mais bjos, trocamos posiçao, e meto nela por cima até gozar...
conversamos um pouco e começa o 2nd round, ela chupa até ele ficar pronto, meto com ela D4, depois ela cavalga até o fim...banho, despedidas e me vou..

Rosto: 8 bonito
Peito: 9 silicone mto bem feito
Bunda: 10 dlç
Buceta: 9
Oral: 9
Anal: faz com taxa

Valor: R$ 200

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y878t
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2023, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#7 Mensagem por Usuario de Mulhres » 24 Mai 2023, 16:18

POSITIVO
Realmente, esqueçam as fotos. Ela é mais atraente pessoalmente.

Magrinha com uma ppk deliciosa e um cuzinho lindo de ver (ainda não comi).

Fui recebido por ela de calcinha preta e marquinha, a bunda dela não é natural, mas foi feita na medida certa, pequena e redondinha, mas com carne pra agarrar. Pele lisinha, barriga chapada (com tatuagem na barriga, ponto negativo), rosto bonito, boca carnuda, beija muito bem e chupa molhado. No geral é uma mulher bastante atraente.

No sexo ela foi mais passiva, mas como eu estava com fome não liguei, comi d4, de lado, de frente, de costas e que visão maravilhosa, é uma magrinha de marquinha com cinturinha fina, boa de agarrar. Pele macia e aquela cara de safada, tudo que gosto numa puta, gozada na certa.

Repetirei com certeza e com mais tempo numa próxima vez.

Rosto:8
Corpo:10
Boquete:9
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elvis29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#8 Mensagem por Elvis29 » 02 Jun 2023, 11:09

POSITIVO
Feito TD com Bruna semana passada. Contato muito fácil e objetivo. Localização bem tranquila de chegar e estacionar, local dela é limpo e organizado.
Na chegada ofereceu o chuveiro e no retorno já iniciou pegação com muito beijo e oral delicioso, bem babado. Começou chupando de joelho comigo sentado, uma delícia. Depois encapou e transamos PPMM bem na manha e com ela de bruços. Ela é muito bonita, magra e uma bunda deliciosa

Atendimento: Nota 10
Transa: 10
Oral: 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 bem apertada
Peitos: 7
Local: 10

1h - R$200,00

Anúncio: https://fatalmodel.com/1481402/bruna-rodrigues-1481402
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2023, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#9 Mensagem por Robertshow 82 » 17 Jun 2023, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos os foristas do grupo.Esse programa com a Bruna ocorreu no dia 30/05.Já conheço a Bruna de quando ela trabalhava na Cia.do Prazer, há alguns anos atrás. Ela agora atende em um sobrado no Jardim Itú Sabará, próximo da minha residência.Mas vamos ao TD: marcação fácil pelo whats, numa tarde de terça-feira.Pedi para que usasse uma sainha preta e uma calcinha amarela.Cheguei ao local,subi e ela prontamente me recebeu, já com os melões de fora,que cena linda.Fui ao banheiro urinar,pois estava vindo de casa e de banho tomado.Voltando ao quarto, começamos os trabalhos.Ela começa a chupar meus mamilos e já fico em prontidão com o querido.Ela chupando o teu pau, empinadinha com a bunda virada para o espelho na cabeceira da cama acaba com qualquer um.Que bundinha bem durinha e boa de dar uns tapas, só pedi para ir devagar para não queimar a largada.Ela de calcinha amarela bem atoladinha não há quem resista.Peço para ela deitar e começo a chupar seus peitões,e meu pau cada vez mais duro,onde ela prontamente começa a me punhetar.Não resisto e peço que cavalgue em cima de mim, aí fiquei mais louco em meter naquela bucetinha bem apertadinha e quentinha.Para finalizar, peço que fique de 4 e começo a socá-la sem perdão.Que xaninha bem gostosa de meter,e me acabei ali, gozando dentro dela,bem gostoso e de dever cumprido.E ela te olhando e gemendo através do espelho,acaba com qualquer um.Nem perguntei se faz anal,mas para mim nem fez a diferença,pois ela é muito gostosa.Recomendo e voltarei a repetir.
Rosto:nem feia nem bonita,o que importa é o sexo!
Oral:10.
Vaginal: apertadinha, quentinha e gostosinha,bem boa de comer.
Bundinha: bem redondinha e durinha,boa de dar uns tapas!
Simpatia: nota 10,te deixa super à vontade.
Envolvimento: 10,ela é muito gostosa e vagabunda,e gosto assim!
Custo benefício:200 reais por 1hora!
Voltarei a repetir,com toda a certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2023, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#10 Mensagem por desbravador_matutino » 29 Jun 2023, 12:54

POSITIVO

Contato facil no whatsapp depois de ler tantos relatos bons sobre a prestadora, local de facil acesso, tem mais meninas que atendem lá, fiquei curioso de conhecer e saber quem sao, se alguem puder informar por PM por favor, pois a casa é bem movimentada, mas tudo bem organizado pra ninguem se ver.

A Bruna é muito bonita, atenciosa e faz de fato de tudo pra agradar!!!
É tambem uma GOSTOSA, magrinha, mignon com TUDO no lugar e um belo par de peitos.

Beija bem, se entrega legal, gosta da funcao visivelmente, tem pegada boa tb, fomos nos despindo acaricienado beijando e chupando mutamente, a ppk dela é deliciosa, chupei muito e ela me chupou tb junto num 69, a foda fluiu super bem tb, ela é gostosa e interage, de 4 é uma visao maravilhosa e ela tem espelho na cabeceira da cama, o que ajuda ainda mais no tesao do vivente, nao nega posicao e mais uma vez: faz de tudo pro cara sair satisfeito, atendimento tranquilo e muito bom!

2 gozadas bem dadas com essa gostosora de mulher e retorno garantido!!!!

Rosto: 8 (gostei, achei bem bonita)
PPk: 8,5
Chupada: 7,5, da pra melhorar
Peitos: 8 nao sou fa de siliconadas mas gostei dela, bons de apertar textura boa
Bunda: 10!!!
Barriga: reta, corpo perfeito
Foda: 9 rolou quimica legal
Anal: nao tentei e ela nao estava amigavel a isso no dia (nao sei se pelo dote ou alguma outra coisa) entaonao insisti

investimento 200.00 por 1h muito bem aproveitada.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#11 Mensagem por jynx » 02 Jul 2023, 09:52

POSITIVO
Dei um conferes presencial com a perva umas semanas atrás.

Contato tranquilo no whatsapp, objetiva e informativa. Local é simples, a rua aparenta ser tranquila. Tem banheiro e chuveiro compartilhado e elas cuidam para os confrades não se pecharem nas andanças pela casa.

Fui recebido com sorrisos e beijos. 5min de papo mole para quebrar o gelo e vamos aos finalmentes.

Como já disseram, a Bruna é falsa magra, achei gostosa, com silicone no tamanho certo e firme, bunda "pequena" mas delineada e carnudinha, com a barriga chapada e natural.

Boquete babado e com pressão, sem capa, mas protocolar e meio robótico (sempre o mesmo movimento e apenas na ponta, sem tentar fazer o boneco desaparecer).

A foda é boa, o corpaço dela faz o cara dar aquele a mais na hora de meter, mas com pouco envolvimento dela em si. Cavalgou o brinquedo e depois fomos para a d4 (o espelho de cabeceira é ótimo para visualizar durante a foda inteira). Bombadas fortes, ela aguenta bem, só pediu em um momento para eu não me empolgar kkk mas não regulou posição nem tempo.

Beijei, chupei e dedei, sem reclamações ou esquivas. Buceta lisa e sem cheiro.

Entre os dois rounds, papeamos sobre assuntos diversos e clientes excêntricos. Ela é bem simpática, gostei da vibe.

Rosto: 8
Boquete: 7
Buceta: 9
Foda: 8 (menor pela questão do envolvimento)

200 pilas por 1h. Achei justo e pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2023, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Devasso83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#12 Mensagem por Devasso83 » 23 Ago 2023, 12:54

POSITIVO
Perfeita... Já é a segunda vez que visito a bruna... E a bundinha mais linda que já vi! Sem contar que ela é linda e muito simpática! O oral é perfeito (não achei nada mecânico cfe já comentado aqui) e depois ela de quatro e a visão do paraíso! Vou voltar com certeza!!

Camarada,

Vc pode e deve emitir sua opinião sobre a prestadora, agora questionar a opinião dos outros foristas não.
Assim fica parecendo algo de advogado de defesa.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#13 Mensagem por bicuira » 06 Set 2023, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da semana passada

2° visita a prestadora e o atendimento foi o mesmo, diria BOM, tenta ser agradável e simpática, é profissional, faz um boquete bom, tá um pouquinho mas cheinha, nada que comprometa.
Peitos bons, bunda ótima.
Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna Rodrigues

#14 Mensagem por Antonio Lau » 20 Set 2023, 17:36

POSITIVO
TD feito tem que ser relatado!

Marcação tranquila, já conhecia o local pois tinha saído com outras meninas lá…
Me recebeu com beijos na boca e me ofereceu um banho, que é fora do quarto.

Oral bem babado, chega a pingar! Deixa eu masturbar ela durante o boquete, não é cheia de não me toques… parto pra chupar a bucetinha que é bem cheirosa, intercalo entre ppk e cuzinho de boas… deixou eu chupar bem chupado e se masturbou enquanto eu trabalhava!

Bora pra foda, algumas posições e leite na borracha!! Trocamos umas ideias e tal e partimos pra segunda… mais um boquetao e ela da uma sentada TOP e eu gozo novamente!

Banho, pix e tchau!

Notas:
Rosto: 9 achei gata
Corpo: 10 peitos e bunda na medida
Chupada: 9
Foda: 9
Anal: na próxima eu pago os 100$ de adicional pra me deliciar e contar pra vcs

Feitoooo abraço
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder