Muito atenciosa e educada, me respondia aprontuamente!!!
Apos uns 10min de conversa pelo whatsapp marcamos no audace, não conhecia o motel, mais gostei tudo bem novo la...
Cheguei por volta das 15h e logo em seguida ela chega, de short branco e blusinha mostrando a barriguinha, salto e bem maquiada, linda nossa que surpresa boa, chegou e logo me deu um beijão igual de namorados, boa de papo, sabe nada de girias e nada de ser malandra..
PApo vai e papo vem, ela se foi se despindo e fui de atraz pra conferir aquele corpitio hahaha, peitão grande e natural, muito bonito por sinal e bom mesmo de dar umas apertadas, dei mais uns beijos nela e ali mesmo ela se abaixou e começou uma mamada ali mesmo, pra mim ter uma ideia do que me esperava na cama!!!
Ela me disse, ``Agora deixa eu tomar um bainho e me espera na cama`` hahaha me fui pra la mesmo esperar ela...
La vem ela, subindo pela cama me dando beijos nas minhas coxas e logo chegou no meu garoto, e começou aquela mamada, mais coisa jamais vista, por mim pelo menos kkkkk. ela dava umas lambidas na cabeça, dava umas giradas com a mão e com a outra ela mexia nas minhas bolas baaahhhhhhhhhh sério, nunca vi disso, nem sei se estou explicando certo mais nao me aguente 5min olha sendo otimista kkk menos ate e me acabei por ali mesmo, dei umas espirradas na boca e rosto dela, nossa nada de nojinho, ela deu mais umas chupadas e lambidas kkkk me apaixonei kkk nem minha namorada fazia isso meu kkkkk....
Me Fui pro banho, logo voltei e agora hahahaha nada de rapides, voltei e fui subindo pela cama dando uns beijos nas pernas dela e subindo ate chegar na quela bucetinha dela, bem depiladinha e bem cheirosa, ali fiquei chupando ela e chupando e chupando ate ela ficar bem molhadinha baah, que delicia meu,.... Encapei o meu garoto e me fui pro Fight....
Fui por cima mesmo, colocando nela bem e vagar e dando uns beijos nela, mano beijos de linda mesmo, que nem namoradinhos mesmo, e assim fiquei algum tempo esfregandinho nela e beijos, vi que tava bom mesmo pra ela e continuei assim e fui e fui e não e que ela se gozou mesmo!!! baaah que delicia mesmo nossa....
Dei um tempinho pra ela se recompor e paaaaaa vem de novo...
Agora coloquei ela pra trabalhar um pouco, veio por cima pra dar aquela cavalgada, de frente ela sentava e quicava que nem tava dando na musica haha, ela deu uma dançadinha em cima de mim e quicava e quicava quicava quicava.... Pedi pra quicar de cotas pra mim e baaah que visão, nossa ela quicando e eu colocando o dedo naquele rabinho que piscava pra mim, e esfregando o dedo ela olha pra tras e me diz bem assim ´´Adoro dar o cusinho´´ baaaaah mais me brilhou os olhos hahah mais me lembrei que Cu e Mais $$$ hahaha e eu não tinha toda aquela verba hahahaha dai percebi bem que ela ate curte mais curte com $$$ kkkkkk
e assim continuei comendo ela, de lado mais umas socadas e por finaleeee de 4, coloquei ela de 4 e me fui com a minha socada violenta kkkkk, ela deu mais uma olhada pra traz e dizia, ´´Soca na minha bucetinha Soca´´ PQP respirei fundo e me acalmei pra nao em acabar ali de novo, diminui o ritimo e dei mais umas dedadas na quele cusinho, ela deixou e tava uma delicia baah, gemidinho na medida, aaaaa Fodasse e me fui socar, tava bom, tava muito bom e ,e acabei ali mesmo, llogo quando acabei me sentei no lado e ela veio tirou a camisinha e me deu mais uma chupadinha baaa que coisa de louco mesmo!!!!
Adorei a Baby serio, ela gosta da coisa mesmo, tem uma carinha de menia bem levada, bem safada!!!
Rosto: 9 boita e a lente quase engana haha, mais parece muito dela.
Peitos: 8 grandes naturais e muito bonito, bom de pegar.
Bunda: 8 Grande natural tbm e bem bom de apertar e dar uns tapinhas.
Buceta: 9 bem depiladinha e bem cheirosa.
Geral: 8,9 menina muito gente fina, parceira pra Putaria certo..
250+motel e aquela gozada garantida!!!
Voltaremos!!! talvez esse ano ainda ou no maximo ano que vem haha Boenas!!!!
Vi ela aqui...
E aqui
http://telegp.com.br/acompanhante/baby-muniz
https://confrariars.com.br/acompanhante/baby-muniz/
(51)99961-9237 (51)99961-9237