Perola Becker

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Perola Becker

#1 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 08 Jan 2021, 16:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com essa negra deliciosa há uns meses atrás. O local é bem discreto, chegando lá ela me recebeu de lingerie vermelha e já me deu um beijo de lingua direto, beijo gostoso, lábios bem carnudos e ter um beijo bom pra mim já conta muito. O boquete dela é babadinho, sentou e cavalgou por cima, depois comi ela de bruço beijando na boca e gozei. Ela não regula tempo, trocamos uma ideia depois do programa, é bem querida.

O corpo não é sensacional, tem uma barriguinha, e bunda é grande, peitos legais mas ela não é firme, tem umas estrias mas no geral, achei ela um tesão. Basicamente é o que se vê nas fotos.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hecnn
Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, vc precisa ler as regras antes de postar.
TDs de no máximo 45 dias OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astrogildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Perola Becker

#2 Mensagem por astrogildo » 24 Jan 2021, 15:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Estive com a Pérola no começo desse mês.
O lugar é um tanto trash, na Vicente da Fontoura com a Neusa Brizola. É um sobrado antigo e com claros sinais de idade, mas tem todos os "itens básicos" pro exercício das atividades: banheiro com chuveiro e quartos com cama e ar condicionado. O resto é dispensável, pelo menos pra mim.
A moça é a do anúncio, sem surpresas. É óbvio que as fotos têm ajustes de photoshop, mas só detalhes menores: ao vivo, os peitos são menores e um pouco caídos, pochetinha com marca de cesárea, a bunda um pouco menor... Tudo dentro do "normal do jogo". Pra mim, a moça ao vivo continua na categoria muito atraente, e não tenho qualquer problema com a ideia de passear no shopping e apresentar pra mãe se fosse pra namorar a sério. :)
No começo, ela estava meio amarrada: beijos sem muita vontade, olhar perdido no infinito... Cumprindo tabela. Mas eu gosto naturalmente de me estender nas preliminares, e fui investindo "pelas beiradas" antes da meteção, beijando o pescoço, mamando os peitos, massageando o grelinho... Não demorou pra ela "esquentar" e brincadeira mudar totalmente de figura: ela logo ficou molhada, começou a beijar de volta com gosto e caiu de boca com vontade no guri.
Depois de mamar um pouco, ela perguntou se eu gostava de chupar também, e não se fez de rogada quando eu disse que sim: já foi sentando na minha cara e dizendo "então vamos de 69". Dali por diante, meio que deixei ela conduzir a banda, e não me arrependi. Fiquei um tempo lambendo a xota dela (limpinha, melada, uma delícia pra quem gosta de chupar) e segurando pra não gozar na mamada. Quando sentiu que não ia mais segurar, ela parou a mamada por conta própria mas continuou com a xota na minha cara, pedindo pra eu não parar. Ficou ali mais uns dois ou três minutos pro guri esfriar, depois sentou de costas pra mim e cavalgou forte, com gosto. Logo gozou (ou fingiu bem), virou pra mim dizendo "agora é a tua vez" e continuou cavalgando mas de frente. Fiquei um pouco ali mas queria o cuzinho, e ela não se fez de rogada, só pediu pra ficar de lado porque gostava mais assim. Topei de boas e meti até gozar, e foi uma bela gozada.
Pausa, papinho, carinhos tipo namorada, e a coisa foi naturalmente fluindo pra segunda rodada: logo eu estava tocando uma siririca forte nela, que se contorcia toda, curtindo de verdade, e pediu pra eu chupar de novo. Caí de boca naquela xota deliciosa e não demorou muito pra ela gozar, e dessa vez eu sei que gozou mesmo porque lambi todo o suquinho dela... O guri ainda tava meia bomba, mas ela nem quis saber: foi punheteando e sentou de costas de novo assim que endureceu um pouco mais. Mandou bala até eu dar outra baita gozada.
Findo o serviço, mais uns beijos e carinhos, banho e despedidas. Ela foi atenciosa o tempo todo e nunca olhou o relógio.

No geral, baita foda: a menina é bonita e atenciosa, e fez aquilo que eu mais gosto no programa: INTERAGIU. Talvez eu tenha dado sorte de pegar ela num dia "quente", talvez eu tenha conseguido acender ela, ou ela pode ser uma atriz de 1a. Sei lá. O que me interessa é que ela me fez esquecer do mundo durante aquela hora, e aquela sensação infeliz de que a mina está só alugando a buceta, tão comum com a maioria das outras GPs, nunca aconteceu com ela, e é por isso que o retorno futuro é certo.

O preço combinado foi 120 bozos por uma hora, mas a gente passou uns 10 minutos e eu adorei o serviço, então dei 150 por conta própria. Um dos melhores custo-benefício que já tive na minha modesta carreira de putanheiro, se não o melhor (mas sempre tem a Mel Porto, então o páreo é duro! :D ).

PAS!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hecnn
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2021, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gordinhopoa89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Perola Becker

#3 Mensagem por gordinhopoa89 » 04 Jun 2021, 15:44

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 04/05/2021, um pouco atrasado, mas não sonegado. Tava na vontade e vi um anúncio dela em um site,gostei bastante das fotos e entrei em contato com ela e mais uma outra. Como essa outra não me respondeu eu fui com ela mesmo. O local dela no dia do TD era próximo a Protásio Alves, em uma esquina, o local não era nada discreto, e tinha bastante fluxo de carro, mas ao menos tem uns 2 estacionamentos pagos. Entrei no local e a perca estava no banho, então uma moça que trabalhava com ela me levou ao quarto da mesma. Primeiro ponto que me deixou decepcionado, a moça em questão chegou no quarto 16:41, sendo que o horário combinado era das 16:30 as 17:30. Chegou no quarto, a moça e bonita e tem um belo corpo, e é bem simpática, me beijou e me pediu pra eu tomar um banho, o que é justo,sendo que era um dia bem quente e eu tinha suado no serviço. Tomei banho e me fui pro quarto de volta, a menina beija na boca, fez um oral sem capa, botou a camisinha e fizemos em várias posições, aí tava quase gozando e só ouço a batida na porta, e ela pergunta se eu ia querer mais tempo, olhei no relógio e era 5:30, sendo que 10 minutos do programa foram só do tempo que ela matou no banho, eu não teria problema se esses 10 minutos que ela se atrasou fossem acrescidos com 10 minutos no tempo após, o que seria justo e eu não me importaria com isso. Depois da batida na porta, terminei numa punheta rápida e sem graça,pra não perder a viagem. O ponto positivo do programa foi a menina e o jeito dela, mas a malandragem e não ter um aviso prévio do tempo, e eu não ter usufruído de todo o tempo que eu contratei me deixaram bem decepcionado. Paguei o combinado por 1h, que foi 150,00 e me fui. Se a menina não repetir essas malandragens, ela tem futuro, porque é bonita e é bem legal, mas não adianta tu ser a melhor pessoa do mundo se tu não entrega o que foi contratado. Chance de eu repetir é 0. E é isso,seguimos na luta confrades. Segue o link atualizado dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br990etwv/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Perola Becker

#4 Mensagem por caçadordgp » 02 Out 2023, 00:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui visitar esta moça! Cheguei meio despretensioso, mas já havia visto o anúncio dela tempos atrás, gostei das fotos mas não muito dos relatos. Em fim, resolvi experimentar, desbravar é também é interessante, enjoa repetir sempre as mesmas pervas. O local é o mesmo já relatado, mas me surpreendi com o corpo da nega, é interessante como essas pervas fazem as fotos, não que não seja a mesma mulher que aparece, realmente é a mesma, mas as proporções são muito diferentes. No anúncio parece ser uma negra gigante, de bunda gigante, mas quando você vê, ao vivo. Ela é pequenina, deve ter um metro e meio, pouco mais, bunda e peito, proporcionais ao corpo de acordo com as fotos. Quanto o programa, o boquete não é lá aquelas coisas, no pelo, mas meia boca, ela até se empolga em alguns momentos, mas nada demais, não surpreende, em resumo é bom, ponto. O que eu gostei mesmo é que ela não reclama de nada, você pede para sentar, ficar de quatro, chupar, faz tudo que o cara pede, simples assim. Pedi o cú e ela só disse, sem problema, me surpreendi, muito diferente destas putas que reclamam de tudo, posições, dor na boca, etc. Ela só parou de chupar quando eu pedi, a única exigência foi que não poderia gozar na boca dela, mas assim que gozei tirei a camisinha e pedi para chupar novamente para reanimar o guri, ela não demonstrou nenhum nojinho. Depois de comer o cú já fiquei satisfeito. Fiquei só meia hora, comi o cuzinho e vazei, não tem essa de uma hora, ou duas gozadas, é por tempo mesmo. Paguei 140 pilas por 30min com cú, gostei...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-snztj
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2023, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder