POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Pérola no começo desse mês.
O lugar é um tanto trash, na Vicente da Fontoura com a Neusa Brizola. É um sobrado antigo e com claros sinais de idade, mas tem todos os "itens básicos" pro exercício das atividades: banheiro com chuveiro e quartos com cama e ar condicionado. O resto é dispensável, pelo menos pra mim.
A moça é a do anúncio, sem surpresas. É óbvio que as fotos têm ajustes de photoshop, mas só detalhes menores: ao vivo, os peitos são menores e um pouco caídos, pochetinha com marca de cesárea, a bunda um pouco menor... Tudo dentro do "normal do jogo". Pra mim, a moça ao vivo continua na categoria muito atraente, e não tenho qualquer problema com a ideia de passear no shopping e apresentar pra mãe se fosse pra namorar a sério.
No começo, ela estava meio amarrada: beijos sem muita vontade, olhar perdido no infinito... Cumprindo tabela. Mas eu gosto naturalmente de me estender nas preliminares, e fui investindo "pelas beiradas" antes da meteção, beijando o pescoço, mamando os peitos, massageando o grelinho... Não demorou pra ela "esquentar" e brincadeira mudar totalmente de figura: ela logo ficou molhada, começou a beijar de volta com gosto e caiu de boca com vontade no guri.
Depois de mamar um pouco, ela perguntou se eu gostava de chupar também, e não se fez de rogada quando eu disse que sim: já foi sentando na minha cara e dizendo "então vamos de 69". Dali por diante, meio que deixei ela conduzir a banda, e não me arrependi. Fiquei um tempo lambendo a xota dela (limpinha, melada, uma delícia pra quem gosta de chupar) e segurando pra não gozar na mamada. Quando sentiu que não ia mais segurar, ela parou a mamada por conta própria mas continuou com a xota na minha cara, pedindo pra eu não parar. Ficou ali mais uns dois ou três minutos pro guri esfriar, depois sentou de costas pra mim e cavalgou forte, com gosto. Logo gozou (ou fingiu bem), virou pra mim dizendo "agora é a tua vez" e continuou cavalgando mas de frente. Fiquei um pouco ali mas queria o cuzinho, e ela não se fez de rogada, só pediu pra ficar de lado porque gostava mais assim. Topei de boas e meti até gozar, e foi uma bela gozada.
Pausa, papinho, carinhos tipo namorada, e a coisa foi naturalmente fluindo pra segunda rodada: logo eu estava tocando uma siririca forte nela, que se contorcia toda, curtindo de verdade, e pediu pra eu chupar de novo. Caí de boca naquela xota deliciosa e não demorou muito pra ela gozar, e dessa vez eu sei que gozou mesmo porque lambi todo o suquinho dela... O guri ainda tava meia bomba, mas ela nem quis saber: foi punheteando e sentou de costas de novo assim que endureceu um pouco mais. Mandou bala até eu dar outra baita gozada.
Findo o serviço, mais uns beijos e carinhos, banho e despedidas. Ela foi atenciosa o tempo todo e nunca olhou o relógio.
No geral, baita foda: a menina é bonita e atenciosa, e fez aquilo que eu mais gosto no programa: INTERAGIU. Talvez eu tenha dado sorte de pegar ela num dia "quente", talvez eu tenha conseguido acender ela, ou ela pode ser uma atriz de 1a. Sei lá. O que me interessa é que ela me fez esquecer do mundo durante aquela hora, e aquela sensação infeliz de que a mina está só alugando a buceta, tão comum com a maioria das outras GPs, nunca aconteceu com ela, e é por isso que o retorno futuro é certo.
O preço combinado foi 120 bozos por uma hora, mas a gente passou uns 10 minutos e eu adorei o serviço, então dei 150 por conta própria. Um dos melhores custo-benefício que já tive na minha modesta carreira de putanheiro, se não o melhor (mas sempre tem a Mel Porto, então o páreo é duro!
).
PAS!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hecnn