POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os foristas deste famigerado grupo.Programa realizado com a perva nos primeiros dias de março.Já tinha feito um programa com ela lá na Luxúria da Chácara das Pedras,mas dessa vez escolhi o Motel Engenho para nosso segundo encontro.Ela é baixinha,bem menininha, novinha,22 anos,uma boneca.Chegou ao motel toda civil, poderia jurar que não era uma garota de programa: calça jeans preta,uma camisetinha do Brasil ( uma pena que não levamos o hexa) e de óculos.Que tesão me deu ao vê-la assim.Nesse dia ainda estava chovendo forte, aí o clima ficou mais quente ainda. Mas quem diria que aquela porcelana faz um sexo tão gostoso, até porque o nosso último encontro me fez pedir água.Tomamos um banho juntos e já partimos para o fight.Ela de calcinha preta e já parti para os peitos (naturais e ótimos de chupar).Como no quarto tinha 3 espelhos só fiquei admirando aquele corpinho enquanto me chupava os mamilos, depois partiu para o oral(que delícia),e como tinha um sofá um no quarto, fomos para lá e a fiz quicar loucamente.Puta que pariu,explodi de tesão,mas sem gozar,e ela me chamando de bebê deu mais tesão ainda.Apesar que já faz tempo que não sou um bebê (hahaha).
Fiz ela cansar na cavalgada, aí voltamos para a cama.Ela te olhando e te chupando com aquela cara de putinha é para acabar. A virei de costas e comecei a socá-la de quatro.Foram 2 horas de programa e o nosso envolvimento foi às alturas,ela fode super bem,e com tal idade e vigor me surpreendeu.Parece que já nos conhecíamos a muito tempo.Ela é muito gostosa.Ela não faz anal e não gosta de que façam oral nela,mas por mim,sem problema.Por fim,de tanto socá-la,leite na borracha federal.Foi uma ótima manhã/tarde de sexo,pois começamos às 12hs e paramos eram quase 15hs.Paguei mais uma hora de motel.
Rosto:8,e de óculos fica mais linda,e parece uma estudante adolescente.
Simpatia:se a tratarem como deve ser, será recíproco.
Bucetinha:bem apertadinha e quentinha.Gostosinha de meter.
Anal: não faz nem sob decreto.
Envolvimento: para mim nota 10,e já foram 2 vezes bem dadas.Cinco estrelas!
2 horas de programa: 500 parcelados em 2 vezes( até porque não sou rico,mais 3 horas de motel R$ 65(pagos em dinheiro).
Super recomendo,e a gatinha vale muito a pena.Estilo namoradinha, dá para passear tranquilo no shopping.
Motéis de preferência dela: Engenho e Bela Vista,ou ao gosto ( e bolso) do freguês!