https://erosguia.com.br/128880.html
38 99132-5934
Até aí tudo bem, chamo com certa frequência GPs a domicílio, apesar de não ser recomendado e nunca tive nenhum problema, também nunca vi me pedirem parte do pagamento antecipado. Pois bem, conversando ela me pede 50% para acertamos e pelo deslocamento. Eu, otário, transfiro, e após mando o meu endereço.
Cerca de 20 minutos ela me manda a localização em tempo real do whatsapp e fala que para não ficar nada pendente para acertamos o resto do programa, 130 reais. Já tinha feito o PIX anteriormente de 130.
Acabei transferindo o resto com certo receio, já tinha pago 130, 50% do programa e falei que estava ao seu aguardo. Sim, fui um imbecil.
Após isso ela me manda que falta 186 dos produtos, óleos e etc.
Aí que peço para ela vir até o meu endereço e acertamos depois.
Nisso ela começou a mandar meus dados pessoas, CPF, endereço dos meus pais e me intimando a pagar os 186 restantes e me ameaçando que iria no meu trabalho e receberia por bem ou por mal.
Não bastasse isso me ligou um número aleatório, o suposto cafetão me intimando a pagar os 186 p/ ela vir até a minha casa. Já tinha caído em si e visto que se tratava de esteiolonato. Ameaçou-me e falou que sabe meu endereço.
Resumindo, não comi ninguém e perdi 260 reais.
Alterado para pisada na bola, é triste ver que tem gente que deposita dinheiro na conta de quem não conhece.
Mensagem do Moderador