Caroline Cavalcante
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98686-7861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Caroline Cavalcante

#1 Mensagem por Alvim_Tuzar » 03 Nov 2022, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!

Mês passado decidi arriscar e sair com uma GP que anuncia no Skokka. Sim, lá é quase tudo fraude, mas dessa vez eu me dei bem. Logo que a menina entrou no quarto já pude confirmar que ela é, de fato, a pessoa das fotos. Loira gata, bem encorpada, cintura maravilhosa, rabão, peitinho médio original de fábrica, tudo de bom quanto ao corpo da GP. Não curti as tatuagens, mas isso não estava escondido no anúncio, então não dá pra reclamar.

Na foda achei bem namoradinha mesmo, beijou com gosto, mamou sem camisinha e fez tudo que pedi. Achei o envolvimento da piranha muito bom, parecia até real, ótima atriz (ou gostou mesmo, vai saber). Deixou pegar do cabelo, levou tapa, chupão, me arranhou todo (eu curto), ou seja, envolvimento de namoradinha, mas sem recusar uma foda mais hard. A parte ruim veio depois, achei os papo MUITO sinistro, conversa de "malandragem" sem nenhum vexame. Daí complica pq pro cara ter uma GP regular é preciso confiar e, nesse caso, ficou bem difícil. Outro forista pode achar frescura da minha parte, mas o TD é meu e eu avalio como quiser.

Resumo: bonita, gostosa, boa de foda, bem envolvida, mas o jeito de "malandra" fez eu não querer repetir. Não provei o cu dessa vez, não estava afim, não sei se ela dá.

Valor: 250 + motel

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br2qaw8j2/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2022, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Cavalcante

#2 Mensagem por CasadoPerv » 29 Nov 2023, 09:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros de plantão, venho trazer o relato dessa prestadora que não está nem aí para os possíveis clientes. Fujam dessas furadas de puta metida.
Marquei com a desgraça para às 20h no seu local, Demétrio, 870. O contato inicial já não estava muito fácil pq demorava muito a responder e não fazia os devidos esclarecimentos, respostas curtas. Quando perguntei sobre horário de disponibilidade ela enviou uma resposta super empolgada (lógico, grana a vista). Entretanto, chegando ao local, 20min tentando contato via interfone, ligação, whats e os caramba, mas nada. Tive que ir embora. 22:30 a puta manda uma mensagem de "serioooo". Apenas.
Não marquem, vão no que é garantido pq essa aí é pura mediocridade. Preservem a grana e se preservem de estresse. ::basta::

Não encontrei tópico específico dela. Se houver, favor unificar.

https://fatalmodel.com/1144895/alice-cavalcante-1144895

https://confrariars.com.br/acompanhante ... nte-loira/

Fone: (51) 99515-9488
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Alice Cavalcante

#3 Mensagem por Qualquer1 » 29 Nov 2023, 14:54

Amigo....20:30 nesses locais da Demétrio é estranho pq a maioria não fica lá a noite, apenas a tarde. Eu jamais iria a noite lá,,,mas enfim.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Alice Cavalcante

#4 Mensagem por Alvim_Tuzar » 29 Nov 2023, 15:18

viewtopic.php?f=81&t=244059

É a mesma pessoa, pode unificar. Essas mina "vida loka" são sempre uma roleta russa. Comigo foi bom, mas o relato do colega não me surpreende.

Link:
🔗

Responder