https://fatalmodel.com/1135053/maite-1135053
Maitê (51) 994 806 520
- 1 Hrs - Telefone: (51) 994 806 520
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 10Não 8
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Maitê (51) 994 806 520
Estava procurando uma bonita, jovem e gostosa, encontro o anúncio da Maitê e acho fotos de rosto bem naturais e lindas e marco com ela em meu hotel. Ela realmente tem a idade que diz ter, boa conversa, bem humorada e comunicativa, ela realmente é lindinha, rostinho harmonioso, corpo pequenino mas perfeitinho. Minha vontade era de beija-la toda e aproveitar o máximo mas a garota não beija na boca o que é uma merda. Continuamos e vou chupar a bucetinha e ela meio que se esquiva e não forço. Tudo bem não era o que eu queria em uma GP, não havia combinado nada antes mas isso é o básico em um programa por 300 contos e pagando deslocamento. Mas não deixo o clima cair pois ela é gostosinha e meto de quatro (muito bom), chupa gostoso até quase me fazer gozar e ela vem em cima e segue. Resumindo a Maitê é lindinha pra quem tem o fetiche de pegar uma ninfetinha e tal mas fica um programa meia boca. Pelos serviços prestados 150 era o valor máximo que merecia, o que realmente salvou foi a simpatia, beleza e juventude mas envolvimento e dedicação precisa melhorar. Espero que se ligue pois a guria tem potencial.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 06:57, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Maitê (51) 994 806 520
Ela é bonita e tem um corpo fenomenal, especialmente pra quer curte corpo mais petite, sem bunda/quadril largo etc.
Foi simpática e carinhosa com um jeito de safada. Ao contrário do relato do amigo acima, beijou na boca.
Parece que é ela mesmo que responde o whatsapp.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2021, 18:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Chamei essa menina fazem alguns dias, já havia lido um comentário aqui no forum, mas resolvi arriscar.
E foi muito bom, a menina é jovem, realmente tem 19 anos, é muito comunicativa o que ajudou no envolvimento de forma geral.
Tem um rosto muito delicado e ao mesmo tempo uma carinha de safada, é linda. De corpo ela é toda pequena, mas proporcional e muito gostosa, bundinha redonda, seios pequenos e bonitos. Pra completar a pele é perfeita e toda com marquinha de biquini. Pra resumir ela é um tesão de menina.
Beijou de boa, sem restrições. Chupei bem a bucetinha, também sem restrições. Fode bem, se envolve e entra no clima, deixou meter a vontade em todas as posições, leva ferro de boa.
É certo que vou sair com ela novamente, mesmo com o valor de R$ 300, é uma foda que vale a pena repetir.
E foi muito bom, a menina é jovem, realmente tem 19 anos, é muito comunicativa o que ajudou no envolvimento de forma geral.
Tem um rosto muito delicado e ao mesmo tempo uma carinha de safada, é linda. De corpo ela é toda pequena, mas proporcional e muito gostosa, bundinha redonda, seios pequenos e bonitos. Pra completar a pele é perfeita e toda com marquinha de biquini. Pra resumir ela é um tesão de menina.
Beijou de boa, sem restrições. Chupei bem a bucetinha, também sem restrições. Fode bem, se envolve e entra no clima, deixou meter a vontade em todas as posições, leva ferro de boa.
É certo que vou sair com ela novamente, mesmo com o valor de R$ 300, é uma foda que vale a pena repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Chamei essa menina fazem alguns dias, já havia lido um comentário aqui no forum, mas resolvi arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 15:55, em um total de 1 vez.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Fiz hoje o TD no motel Audace.
A guria é linda, muito bonita, natural, corpo todo proporcional, seios pequenos naturais bem bonitos e bunda durinha pequena. Marquinas de biquini em dia.
Beijou boca e fez o fez o serviço inicialmente sem capa, depois encapou e sentou. Tudo nos conformes. Bastante simpática também. Anal não quis, não curto.
Mesmo sendo R$300, são 19 anos que valeriam cada centavo do repeteco. Recomendo e repetirei.
Rosto: 10, beleza exótica e natural.
Peitos: 10 (pequenos na medida, macios e naturais)
Bunda:10 (mesma coisa, na medida, macia e natural, pele muito macia)
Corpo: 10 (proporcional estilo mignon)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 05:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Estava curioso sobre essa menina, tentei marcar com ela semana passada, mas acabei cancelando devido ao trabalho. Felizmente ontem remarquei e tive a agradável surpresa.
É realmente a mesma menina das fotos. bonita, simpática, pequena e com um estilo "alternativo" que eu gosto muito. As tatuagens e marquinhas de biquíni completam o jeito de novinha dela.
O TD: chegou no horário, com aqueles 5 minutos de tolerância, mas avisou, que foi algo bem positivo pra mim. Bem comunicativa e sorridente, conversamos um pouco, ela tomou um banho pra se preparar e fomos pra cama.
Mais um papo que levou a pegação (bem envolvente, beijou com vontade sem se esquivar ou partir logo pro "trabalho") e mãos bobas de ambos os lados. Depois foi me beijando e chupou com vontade, até falou "vou fazer o meu melhor" sorrindo pra mim, não sei é o jeito dela, mas adorei. Fez com vontade e sem frescura, curti bastante e aproveitei até ficar perto dos finalmente, então troquei pra mais pegação e parti pra bucetinha dela. Pequena como ela, mas ela não desviou e foi me puxando e guiando como ela gostava.
Encapei o garoto e partimos pra penetração. No inicio devagar pq ela pediu pra se "acostumar" comigo (ajudou pra elevar a moral) e conforme ela foi relaxando a velocidade aumentou. Ficamos variando as posições sem pressa, não pareceu nada mecânico, realmente curti o momento com ela. Terminei por cima olhando pro corpinho dela.
Se posso falar alguma coisa diferente de ótimo foi que talvez não tinha a "intimidade", mas creio que é normal no primeiro atendimento.
Rosto: 10 Beleza natural, estilo exótico (novinha e linda).
Peitos: 10 Pros que curtem o conjunto e o estilo mignon
Bunda:10 Mesmo ela pequena, de 4 fica bem redondinha pq ela tem a cintura fina
Corpo: 10 No jeitinho dela fica ótimo
É realmente a mesma menina das fotos. bonita, simpática, pequena e com um estilo "alternativo" que eu gosto muito. As tatuagens e marquinhas de biquíni completam o jeito de novinha dela.
O TD: chegou no horário, com aqueles 5 minutos de tolerância, mas avisou, que foi algo bem positivo pra mim. Bem comunicativa e sorridente, conversamos um pouco, ela tomou um banho pra se preparar e fomos pra cama.
Mais um papo que levou a pegação (bem envolvente, beijou com vontade sem se esquivar ou partir logo pro "trabalho") e mãos bobas de ambos os lados. Depois foi me beijando e chupou com vontade, até falou "vou fazer o meu melhor" sorrindo pra mim, não sei é o jeito dela, mas adorei. Fez com vontade e sem frescura, curti bastante e aproveitei até ficar perto dos finalmente, então troquei pra mais pegação e parti pra bucetinha dela. Pequena como ela, mas ela não desviou e foi me puxando e guiando como ela gostava.
Encapei o garoto e partimos pra penetração. No inicio devagar pq ela pediu pra se "acostumar" comigo (ajudou pra elevar a moral) e conforme ela foi relaxando a velocidade aumentou. Ficamos variando as posições sem pressa, não pareceu nada mecânico, realmente curti o momento com ela. Terminei por cima olhando pro corpinho dela.
Se posso falar alguma coisa diferente de ótimo foi que talvez não tinha a "intimidade", mas creio que é normal no primeiro atendimento.
Rosto: 10 Beleza natural, estilo exótico (novinha e linda).
Peitos: 10 Pros que curtem o conjunto e o estilo mignon
Bunda:10 Mesmo ela pequena, de 4 fica bem redondinha pq ela tem a cintura fina
Corpo: 10 No jeitinho dela fica ótimo
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 12:15, em um total de 1 vez.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Compadres,
Como o primeiro atendimento foi bom, resolvi encarar o repeteco. Foi um repeteco, mas o incidente foi ali bastante diferente e achei digno de utilidade pública relatá-lo.
Apesar de uma primeira experiência bastante boa com ela (está logo acima o outro TD, dei nota 10; resumindo: ela é jovem, muito bonita e confere com as fotos...), a segunda experiência foi bastante diversa. Começa que a menina chegou aparentando não estar em “suas plenas faculdades mentais”, por assim dizer (tem gente que diria que isso é conversa fiada de carente, mas diria que é de se dar valor a uma pessoa que chega para te atender de modo sóbrio e simpático – afinal o cache é de 300 reais, o que passei a considerar caro e concordar com o primeiro TD acima, que disse que 150 já estariam de ótimo tamanho. O restante do TD, na hora do vamos ver, resume-se a um atendimento robótico digno de quem está batendo punheta com o pau escorado na máquina de lavar roupa ligada (por 300 reais, isso não era de se esperar, mesmo a guria sendo gostosa) e bastante tempo da guria no celular dando risada e comentando algumas palhaçadas que recebia por mensagem. Enfim, não sei o que houve, mas a experiência passou a ser muito diversa daquilo que era nas primeiras.300 reais está demais e a guria precisa de mais cancha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Maitê (51) 994 806 520
Apesar do tempo do TD (um pouco mais de 6 semanas), gostaria de começar minhas proezas por essa gatinha. Na época encontrei ela no Fatal, mesmo vendo que não se encontra mais lá o whats ainda está funcionando. Como todo primeiro relato é importante destacar a importância deste fórum e minha gratidão de participar dessa tribo.
Ao TD: Poderia começar afirmando a surpresa de todo novato por aqui " Se eu tivesse achado isso antes, me pouparia algum pila " entre outras variações. Compartilhando do sentimento dos confrades, todo trampo de 300+ tem consigo uma carga, uma certa expectativa. Confesso que foi minha primeira vez desembolsando essa quantia. Portanto ao procurar a guria, cauteloso, sugeri um motel não esperando que ela confirmasse, mas aceitou. Na primeira conversa ela explana a preferência dos motéis dela, mas aceitou tranquilamente minha sugestão.
Ela espera a confirmação do quarto, então é natural que tenha até uns 10min de "atraso". Aproveitei para ligar a banheira e relaxar até ela chegar sorridente, bem comunicativa. Tenho a sensação de vivenciar os dois relatos anteriores pois ela é super atenciosa e gosta dum bom papo, o que eu curti muito, nada apressado nem forçado, pelo contrário na banheira, os beijinhos e carinhos tornaram a coisa mais lenta só que mais quente. O corpo, marquinha, peitinho e cinturinha riscados de fita. Aproveitamos um bom banho com muito riso e suavidade.
Aí entra a parte do mecanismo. Assim como já li em outros tópicos, a sensação é de dar uma mecanizada (após uma boa conversa e intimidade conquistadas) na parte do "bora". Sabe muito bem o que está fazendo, tem o seu kitzinho de lubrificante e capa que vem só na hora da sentada. No oral, mesmo embebido pelo corpinho de quatro bem gostoso, foi meio só pra levantar o guri. Mas os beijinhos pelo corpo e carinhos deram uma amaciada na coisa. Sentada ok. O quarto tinha espelho na frente da capa o que dá pra viajar bastante na bunda firmezinha quicando. Trocamos um pouco, de ladinho, ppmm chupando os peitinhos, gemidinhos começam a subir o tesão.
Eis que cuidando a hora contabilizando aqueles 10min, sabendo que poderia rolar um banho, um relaxamento pós, pedi d4. Até o momento ela não tinha regulado nada, apesar de certa frieza na mudança das posições. De 4, reclamou um pouco mas com aquela vista é só deixar fluir e cuspir tudo na bundinha bronzeada. Aí rolou um momento "ON", ouvindo e respondendo algumas msgs, só pra constar. Eu não tenho problemas com isso ainda mais nas circunstâncias que eu me encontrava mas acho importante destacar pros amigos que esperem um pós TD mais carinhoso. Concluindo a função, não quis esperar o Uber pra sair, chamou o dela na frente do motel e largou a pé até o carro.
Sempre respeitando o trabalhado das percanta, procuro também cuidar do meu dim...que já pagou menos por algo mais introspectivo. Cheguei aqui quase no neutro, mas deixo meu positivo pois sei do potencial e se continuar a gente pode ver muita melhora aí.
Aos moderadores: primeiro relato, tentando respeitar o Manual e seguindo o padrão dos relatos mais completos e sinceros. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:10, em um total de 1 vez.
Maitê (51) 994 806 520
Repeteco. Vou ter que concordar com o FrankZappa. Mudou bastante.
Fisicamente continua a mesma, mas começou a namorar e dá pra notar que ela está pensando mais no namorado que na transa...
Pra quem só quer transar não mudou muito, mas pra quem quer um "contato" mais próximo, carinho, etc melhor esperar ela estar solteira de novo.
Maitê (51) 994 806 520
Apesar dos registros acima sobre a mudada, resolvi arriscar. Fiz duas tentativas de marcar com ela, na primeira ela confirmou em minutos e em questão de minutos respondeu dizendo que estava “nos dias” e não poderia atender, estranhei mas ok.
Passado uns 15 dias resolvi tentar marcar novamente, o horário que eu poderia era só no período da noite depois das 22h já fui avisando ela sobre isso, e que só poderia na sexta ou no sábado, ela prontamente disse que na sexta não poderia somente no dia posterior. Ela agora cobra 100 reais a mais no período considerado “madrugada” 22h madrugada kkkk e que daria 1h o valor de 400 reais mais 30 de deslocamento o que considerei bem caro, mas como já tinha “agendado” sinalizei com ok.
O problema foi que no dia agendado ela simplesmente não respondeu minhas msgs e, no dia posterior perguntei o pq disso e ela simplesmente deu block kkkkkk.
Francamente essas minas pensam que são quem? Se não quer fazer programa e quer ficar sustentado pelo namorado largue o programa, agora fazer o cara de otário não da.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 15:04, em um total de 1 vez.
Maitê (51) 994 806 520
Esta noite, chuvosa, boa para curtir bons momentos com uma perca tá, tornou-se, pela prineira vez, motivo de reflexão. Ora, marque o com.a Maitê no Botafogo. Cumpri os protocolos dela, foto,.esperar.no motel, etc., mas a garota.não apareceu. Deve ter pensado que era mais um Otávio, que ligava e a procurava. "Este otario vai gastar a toa" ledo engano. Talvez não tenha se dado conta de que existou vida antes da pandemia, experiência, noites e noites pelo mundo afora. Em POA tinha Madrigal, Vulcão, Gruta, Sauna Oasis, Sauna Ipanema, Sauna Guiana, a Farrapeta e arredores, Kalesh, Karandache, Whisky a Go Go, Porto de Elis, Taj Mahal, etc. Há história. Havia história antes dos Romanos, Gregos, etc. Ovídio dizia há muita mulheresia, de todos os tipos. Há Uruguaias, Chilenas, aliás a noite nas boates Chilenas anos atrás era sob alta vigilância. Assim, deve ter pensado que o otario se daria mal. Ledo engano e nesse ponto o Botafogo foi parceiro, como sempre. Excelencia de atendimento. Prejuízo zero. Porem não recomendo a percantá. Ao deixar de avisar: "nao vou", consagrou sua falta de comprometimento e envolvimento. Por isso, não recomendo. Aliás, um alento. Não precisei lidar com o cheiro do cigarro. E.uma nhaca desagravEl. Desejo sorte a garota,.pois com essa postura, .vai precisar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2022, 03:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Maitê (51) 994 806 520
https://fatalmodel.com/1404101/maite-mendez-1404101
Fazia muito tempo que eu tinha curiosidade de provar essa guria, sempre me chamava atenção as suas fotos no Fatal Model, onde anuncia como Maitê Mendez, mostra o rosto e o corpo de novinha que me deixavam tentado. Finalmente consegui encaixar os horários e fui conferir, apesar dos últimos TDS alertando para alguns problemas em atendimentos.
Falar no whats com ela é super fácil e é bem simpática. Agendamento feito e no dia ela confirma, mantém contato e aparece pontualmente no horário marcado no motel. De cara abri um sorrisão pois a guria é exatamente como nas fotos, muito bonita de rosto e de corpo, uma loirinha gata, novinha, tatuada e gostosa. Bem arrumada sem ser extravagante, cumprimenta com um abraço apertado e um selinho, já puxando papo bastante comunicativa. Convida para um banho e uauu… peladinha ela é uma delicinha, fico aproveitando a vista e conversando. Beijou meio sem língua no começo, depois até se soltou mais mas não pareceu curtir muito, o que pra mim prejudica o quesito envolvimento.
Quando ela deita na cama com cara de safada não resisto e caio de boca nos peitinhos e vou lambendo o corpo dela, que merece destaque pela pele bem lisinha, macia e cheirosa! Sem demora vou até a bucetinha: rosinha, pequena, cheirosa e lisinha, perfeita para chupar! Como gosto bastante e estava delícia, me dedico ali e ao meter o dedo a surpresa é o quanto era apertada, realmente apertada, molhada, dava pra sentir se contraindo e isso me encheu de tesão que me esforcei até ela gozar. Se estremece, rimos e deito pra ela retribuir: boquete bem bom! Bem babado e com boa pressão, fica um tempo ali demonstrando dedicação até tomar a iniciativa de encapar.
Ela monta por cima e como esperado, o encaixe naquela bucetinha é delícia, bem quente e apertada. A visão é bacana também pois a guria é bonita e faz meu estilo. Deixo ela trabalhar e na metelança surpreendeu pela disposição e atitude: fode legal, cavalga e rebola sem preguiça, alterna posição com iniciativa e quando ela vira de costas a visão da buceta metendo e do cuzinho deixa impossível não gozar. Ahahaha
Ela propõe um banho e nos vamos, então a experiência que até aqui estava rumo a ganhar um 10 começa a tomar pontos negativos: depois da ducha rápida deito na cama e ficamos conversando, fumamos e então ela passa a agir dando a entender que estava dando por encerrada a função. Como não havia estourado a 1h e eu ainda estava disposto, o que se espera de um programa nesta faixa de preço é no mínimo duas finalizações e a guria manter a disponibilidade sem pressa até o final do tempo, pelo menos. Fiquei tão surpreso que acabei perdendo a vontade e não quis questionar, não curti mas preferi ficar na minha e evitar qualquer stress ou tentar seguir algo nos minutos restantes já com o clima quebrado naquele momento. Assim realmente encerramos, nos vestimos, acerto feito e tchau. Uma pena, pois a guria é muito gata, gostosinha e vinha desempenhando legal até resolver dar por missão cumprida sem oferecer um segundo round.
Rosto: 10 (delicado e de beleza intrigante, muito bonita)
Corpo: 9 (de novinha natural, tudo em cima, pele bem macia, magrinha e mignon)
Peitos: 8 (durinhos e macios)
Buceta: 10 (rosinha, cheirosa e beeeem apertada, destaque!)
Oral: 9 (bem babado e boa pressão, dedicação legal, não ganha 10 pois não finalizou)
Foda: 9 (encaixe delícia, atitude legal e visão muito bacana)
Atendimento: estava prestes a ganhar um 10, mas depois da primeira gozada resolveu encaminhar o fim do programa sem oferecer segundo round… daí é brabo para esse valor. Como encerrou pela metade, a nota fica pela metade também… 5.
R$400 1h… valor bem salgado para ter rolado essa história no fim.
Fico tentado a um dia dar uma segunda chance pra ela, pois curti bastante enquanto durou: mas o preço altíssimo somado à frustração no final pelo encerramento sem round2 deixa cabreiro. Quem sabe um dia, deixando claro nas tratativas o segundo turno…
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 03:30, em um total de 1 vez.
- Hisoka85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Maitê (51) 994 806 520
Salve, galera!
Finalmente tomei coragem e fui conhecer a Maitê (estava meio receoso devido ao que já foi relatado nos TDs anteriores, mas, toda vez que via o anúncio dela ficava tentado em marcar com essa guria).
Vamos ao que interessa:
Mando mensagem e ela responde até rápido demais (jurava que demoraria uma vida para responder). Perguntei se tinha horário livre para daqui a pouco no começo da noite, às 19h, e ela diz que já tinha outro cliente no mesmo horário, mas, pediu para eu esperar que ia verificar com ele se estava de pé o programa. Não dá 1 minuto e ela me responde que o cara desmarcou (ou ela trocou ele por mim kkkk... vai saber!). Confirmo o atendimento para este horário e parto para o local.
A guria manteve contato o tempo todo dizendo que já estava a caminho e quando ela chega no quarto do motel realmente é a guria do anúncio sem tirar nem por. Olhando ela vestida não aparenta ser tão destacada em beleza, mas, quando essa guria fica pelada ela demonstra todo o potencial oculto debaixo das roupas... que guria gostosa!
Ela é bem simpática, descontraída e meio elétrica. Tem um “Sex Appeal” fudido (mesmo sem falar nada ela transpira a sexo e aí tu olha para a guria e ela te sorri com uma cara de ninfeta safada que deixa qualquer um louco de tesão).
Deito na cama e ela vem em seguida conversamos um pouco e começamos os trabalhos. Confesso que o ponto forte dessa guria é a beleza física e a simpatia, mas, no quesito entrega/envolvimento ela realmente deixa um pouco a desejar como já foi mencionado nos TDs anteriores.
Parto para beijá-la e o beijo é bem mais ou menos e sem muita entrega (apesar de aos poucos ir se soltando, mas, não melhorou muito no contexto geral). Passo a mão em todo o corpo dela, beijando e chupando aquele corpo gostoso dela (A pele da guria é realmente muito macia e merece um destaque neste comentário). Depois de um tempo de arreto ela começa a me chupar. A chupada é boa, mas, não chega a ser nada de outro mundo (achei meio parecido com o beijo, onde parece que faz só para cumprir tabela).
Após me chupar por um tempo ela pega a camisinha e vem por cima onde fico chupando os peitinhos dela enquanto meto. Depois, eu vou por cima dela e eu chupando o pescoço enquanto metia e quando levanto a cabeça e olho ela nos olhos ela dá aquele sorriso safado que me deixou mega excitado (“Sex Appel” fudido dessa guria), então, comecei a socar até que não aguentei mais e estourei a champanhe).
Descanso um pouco deitado e aí ela levanta para pegar o celular e começa a olhar algumas mensagens e a conversar ao mesmo tempo (como eu estava me recuperando não liguei muito). Aí ela pergunta se eu gostaria de fumar um baseado. Disse, ok... por que não. Ficamos um tempo fumando e conversando até que o guri dá sinal de vida... então, dou uma investida e ela disse que agora eu deveria começar chupando ela dessa vez.
bora, então... vamos para o segundo Round.
Começo uma chupada nela e aqui confesso que tarefa difícil de fazer essa guria gozar (uma das gurias mais difícil de fazer chegar ao orgasmo, mas, missão dada é missão cumprida kkkk). Depois, ela vem e me chupa novamente e dessa vez um pouco melhor do que da primeira, mas, nada extraordinário. Quando estava bem calibrado pego a camisinha e ela vem por cima de novo só que de costas dessa vez e depois pego ela de quatro onde me acabo ali mesmo.
Repetiria?? Pergunta difícil, pois, não me sinto à vontade para avaliar somente por este encontro a ponto de bater o martelo, já que, teve alguns relatos de outros caras aqui que repetiram o TD com ela e a experiência não foi a mesma da primeira vez... provavelmente eu teria que repetir mais uma vez para dizer se eu colocaria ela como uma repetição fixa na minha lista ou não, até por que, por R$ 400 reais a hora a gente espera por um atendimento que chegue próximo do impecável.
Rosto: 10 (Rosto muito bonito na minha opinião)
Beijo: 5 (Minha análise é baseada em dois parâmetros:
1 – Iniciativa (se a guria tem a iniciativa de me beijar): Não teve iniciativa
2 – Resposta a minha Investida (não beija, selinho, mexida mínima dos lábios ou beijo de cinema com língua): Mexida mínima dos lábios.
Peitos: 10 (Peitos pequenos, macios, firmes e bem bons de chupar)
Bunda: 10 (Bem gostosa e com pouca ou quase nenhuma estria e celulite)
Corpo: 10 (Rosto bem bonito na minha opinião, peitos pequenos, macios e firmes, cintura fina e quadril proporcional no estilo guria atlética... o corpo dela tem uma simetria perfeita na minha opinião)
Buceta: 10 (Depilada, bem limpinha e cheirosa)
Oral: 6 (Achei bem mediano e com pouca pressão em alguns momentos. Não chega a ser um desastre, mas, tá longe de ser top (Perguntei se poderia gozar na boca dela e ela disse que não deixa os clientes gozarem na sua boca... acabou perdendo pontos aqui também).
Anal: Sem nota (Diz que não faz)
Atendimento: 7 (Foi simpática durante a marcação e na conversa no decorrer do TD também, embora, tenha se mantido um pouco distante e sem o envolvimento esperado em alguns momentos durante e depois da foda também. Ficou na média para as profissionais do ramo, pois, cumpriu o combinado e foi simpática na medida sem ser arrogante ou gerar stress ao cliente. Como a conversa que tivemos foi boa ela acabou ficando comigo por quase 2h no motel sendo que combinei só 1h (acho que depende do dia, se teve química, se o papo está interessante para ela, se ela está de bom humor ou sei lá... ponto positivo para ela).
Resumindo, ela é muito gostosa como já mencionaram antes, contudo, poderia se entregar mais no atendimento (aí sim ninguém pararia essa guria como uma boa prestadora), mas, infelizmente, ela deixa um pouco a desejar no quesito entrega e interação, mas, nada que seja comprometedor na minha opinião. Talvez, por eu já ter ido com um perfil prévio da prestadora em minha mente isso meio que me deixou vacinado para o que iria encontrar e experenciar no dia, então, fui com a expectativa bem baixa (se não tivesse os TD aqui para me orientar, muito provavelmente eu daria um Neutro já que teria me frustrado, mas, como não é o caso, darei um positivo já que tive na minha percepção mais pontos positivos do que negativos no TD e não sai frustrado ao final do encontro).
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 17:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Maitê (51) 994 806 520
Contato no whatsapp facil, cobra deslocamento e só saiu de casa depois de mandar foto da chave do quarto.
Chegando, tudo ok, a menina é muito bonita, bem novinha e fala bastante.
Vai pra ducha, faz sua higiene, vamos conversando, se conhecendo e ela vai de soltando também, começa com uns beijos bem contidos, vou levando na calma/malandragem e ela vai na minha, de corpo ela é espetacular, tudo no lugar, pele bronzeada, carinha de safada num rosto lindo também, só pontos positivos.
Boceta bem gostosa também, apertada, molhada natural, chupei bastante ate ela se contorcer, apesar de nao ter gozado, seios pequenos pra medios, durinhos, lindos de menina, cintura fina, no oral ela também é muito boa, capricha, atende bem e da bastante atenção a isso, alem da visao maravilhosa de ver aquela boquinha engolindo pica com gosto!
Meteção muito boa, nao regula posição, nao se envolve mas rola bem, o corpo dela ajuda muito pq de qualquer maneira que tu olhar pra ela tu vai ter tesão.
Resultado: 2 gozadas fortes e muito felizes, uma otima conversa, ela é muito alto astral e divertida também.
Rosto: 8.5
Peitos: 9
Bunda: 9.5
Boquete: 8
PPK: 9
Envolvimento 8
investimento: 400,00 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 14:07, em um total de 1 vez.
Maitê (51) 994 806 520
Alguem sabe se ela voltou a atender ?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:15, em um total de 1 vez.
-