E aí gurizada,
Data do B.O: início de dezembro 2022.
Local: Ela tem local, fica no bairro Floresta.
Primeiro contato: Chamei ela no whats, ela foi bem receptiva, atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas, foi bem fácil marcar o PG.
Local: Eu cheguei e já fui direcionado ao quarto, ela me ofereceu um banho como eu já tinha tomado banho antes de sair de casa não foi necessário. O banheiro fica em um cômodo separado do quarto.
Apresentação: Ela estava vestida com uma blusa e short jeans (se não me falha a memória)
Rosto: Em alguns anuncio tem a foto do rosto dela.
Serviço:
As fotos dos anúncios estão atualizadas, então quem gosta de coroa com o corpo natural é um prato cheio.
No o atendimento ela sempre me deixou bem a vontade e se mostra muito disposta, sem querer matar tempo ou fazer alguma manobra para ludibriar o cliente. (ponto positivo).
Durante o atendimento, rolou beijo na boca, eu dei uns beijos no corpo dela e dei uma boa chupada na buceta e cuzinho, ambos estavam bem limpinho e depilado.
Ela demostrou que gosta é de fazer oral, ela fez um oral em mim bem demorado e gostoso, com a pressão certa! Ela beijava, lambia, botava tudo na tudo na boca, chupava as bolas... enfim quando a mulher gosta de chupar é outros 500.
O primeiro embate, eu me acabei na boca dela, ela literalmente bebeu até a ultima gota, chupando meu pau até ela ficar meio mole hahahah .
Ficamos conversando um pouco, Paola me ofereceu lenço umedecido, só para tirar a babinha dela hehehe pq ela deixou bem limpinho.
Segundo round: Algumas carícias para esquentar o clima, ela já caiu de boca e da uma ótima chupada, para não estourar o espumante novamente na boca dela, resolvi solicitar o preservativo e pedi para ela cavalgar... cavalgou de frente e costas...
Confrades eu estava de olho naquela bunda gostosa dela, queria comer aquele cuzinho...
Pedi o cuzinho, fui atendido ela pediu para ir com calma e o ritual é aquele de sempre, vai colocando devagar e depois pode tocar fixa. Me acabei comendo aquele cuzinho gostoso, com ela D4.
Resumo:
Ao meu ver valeu a pena o investimento, dei duas gozadas bem dadas, em nem um momento ela controlou o relógio, mexeu no celular ou fez menção de apressar o ato em si.
Nota final: Positiva
Contatos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-55ex6
telefone: 51 98566-5016
Cachê R$ 150,00.