Mel Linhares
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98587-7202

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mel Linhares

#1 Mensagem por desbravador_matutino » 11 Abr 2023, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-linhares-2/

Contato facil pelo whatsapp, marcamos num motel de facil acesso para ambos

Na chegada tu ja ve que se deu bem, uma mulher alta, loira natural, muito bonita, cheirosa, parece uma mistura de polaca com italiana, bonita mesmo e um corpo perfeito.

Apresentacoes, banho e ela começa beijando com vontade, tipo namoradinha mesmo, uma delicia, e as maos vao desbravando aquele corpo perfeito, ela malha bastante aparentemente, mas nao é grandona, é definida, bunda perfeita, toda durinha e uma pele sensacional, muito gostosa.

Tiramos as roupas e começo a dar um tato nela, ppk limpinha cheirosa e muito boa de chupar, ela curte e logo vem retribuir, e meus amigos, ela tem o melhor boquete que ja tive na vida, sem delongas, a tecnica dela é perfeita, tem que se controlar pra nao queimar a largada, e ela faz com vontade.

Coloco a borracha e brincamos de varios jeitos, ela por cima de frente, de costas, de ladinho, fora da cama, de pé, de quatro (visao do paraiso) seus seios medios e otimos pra apertar e segurar enquanto mete, ela curte e entra na vibe junto... leite na borracha e banho.

Na volta um bate papo e repetimos tudo em ordem difernte num segundo roud.

Valeu muito, cada minuto, ela é interessante, boa conversa, otima entrega e muito gostosa.

Recomendadissima.

Rosto: 9.0 (gostei muito)
PPk: 10 (apertada de um jeito absurdo)
Chupada: 10, a melhor que ja tive ate hoje
Peitos: 9.5
Bunda: 12!!!
Barriga: reta, corpo perfeito
Foda: 10 rolou quimica
Anal: acredito que nao faça

investimento 350.00 por 1h muito bem aproveitada.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mel Linhares

#2 Mensagem por George Best » 20 Dez 2023, 11:37

Link: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... l-linhares

TD realizado num desses dias de dezembro.
Como está difícil encontrar uma acompanhante que faça anal. A maioria é “talvez” do “decido no quarto” em “depende do clima”.
Bem, contatei as confirmadas que fazem anal sem restrição. Todas não poderiam na hora que eu podia. Já meio sem esperança resolvi arriscar na Mel. Estava disponível no horário que propus. Como a tesão e a vontade de comer um cu estava alta me fui.
No local dela atende outras acompanhantes. Interfone sem porteiro.
O ambiente é organizado com ar-condicionado e banheiro fora do quarto. O ruim é que o quarto não possui cama. É colchonete no chão.
Após apresentações ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha. Com a toalha entregue por ela fui ao banho enquanto ela preparava o quarto.
Quando voltei ela estava só de lingerie me esperando. Nas fotos do anúncio ela parece mais gostosona, no ao vivo se encaixa mais no estilo mignon.
Um pouco de conversa e começamos nos beijar e a dispo.
Corpo bem definido, seios pequenos, bunda média e grelinho saliente. Ao ver o grelinho não resisti e já caí de boca. Chupei até ela gozar. Uma das melhores gozadas que presenciei. Contorceu-se toda, ofegante com a xota encharcada. Ela retribuiu o oral ao qual fui surpreendido com uma garganta profunda. Fiz lacrimejar aqueles olhinhos.
Após um tempo no oral, preservativo no pau e ela vem por cima dizendo que nem precisava de lubrificante pois ainda estava molhada.
Após comer a buceta dela em algumas posições solicitei o culito. Ela diz que prefere de 4. Pau encaixado e entra no rabo (não sem algumas reclamações sobre o membro).
Fiquei o resto do tempo comendo o cu da Mel.
Pagamento e despedidas.
Valor: R$300 (1h) + R$100 (Anal).

Boa contribuição, só faltou classificar o TD..
Se quiser me passa MP que eu classifico.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Mel Linhares

#3 Mensagem por symphony from death » 21 Dez 2023, 08:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
:wink:

Estava esperando alguém postar.

Fui conhecer a moça, que já não é mais moça, contato feito...e algumas dúvidas a tirar, ela te responde de boas no whats isso é um ponto interessante, tirar dúvidas. Ok..marcado.

O Lugar é um prédio, destinado as putas, até então pelo que notei várias salas. E vi uma morena novinha linda...mas pensa numa morena clara novinha linda...linda mesmo..mas não descobri de onde ela saiu...pois estava com outra moça "puta" e um maluco. Bom..voltando...

Ela atende em um AP dali com outras putas, falando sinceramente...das que eu vi por ali...e elas não são muito discretas, andam nuas pela sala...etc...se ratear tu da de cara com outro putanheiro. Enfim...a mel me atendeu ...me perguntou algumas coisas estranhas sobre o sexo...de onde tinha achado ela...e quem tinha indicado...papo meio chato. Não gostei do interrogatório. Como sou liso...não falei nada pra ela. Só perguntei se ela me atenderia. E se ela como disse ser liberal. Daí ela disse que sim. Blz...me deu uma toalha e fui tomar um banho. Banheiro fora do quarto, ok. O lugar é pequeno, sem cama, mas é limpo. Tem que comer a mina no chão, algumas coisas me incomodaram muito, que não consegue me concentrar, luz baixa demais, música controladora de tempo, e a atitude dela um pouco controladora, na vdd ela já é cacheira...e tem experiência.

O sexo, é extremamente morno. Sem sal. É profissional demais, e não se entrega, eu até nem tentei beija lá, para não receber um não, brochar.

Ela não é uma mulher feia, é bem cuidada, tem uma bunda boa, diz fazer anal, mas comigo não fez, e nem sequer fez jeito kkkk, a real é que de início, muitas perguntas...e um clima meio esquisito, não me deixaram a vontade. O boquete dela é interessante, no pelo, nota 5..eu curto que a mina goste de chupar, e tu veja que ela tem vontade de fazer e curta. Ela pra mim é "profissa" demais. "Mecânico"... Eu fui buscar algo mais natural naquele dia. E encontrei uma mulher com seus macetes e mecanismos automáticos. Daí fica difícil dar positivo. Apesar de ela ser super educada, e não ser em nenhum momento arrogante ou rude.

Mas eu, minha experiência individual com ela, não foi satisfatória.

Tenho que complementar uma coisa....as fotos, são um pouco diferentes do ao vivo. E isso também contou um pouco para a desilusão.

Pontos altos dela, pele muito bem cuidada, bunda redondinha boa pro anal. Ela é uma mulher média. Altura e corpo, não serve para mulherão, e não serve para mignon.

Notas:

Rosto: 6.5 não é feia...mas não é linda.
Seios: 8
Barriga: 8 sarada.
Bunda: 9.5 é o tipo de rabo que me atrai.
Pernas: 9 saradas e definidas

Oral: 5 não me excitei.
Beijos: 0
Vaginal: 6.5
Anal: 0 não rolou.

Custo: 250 ossos....foi caro e não valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”