Mirela Porto
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mirela Porto

#1 Mensagem por luckyshark » 11 Jan 2022, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pois é!

Para turma que votou no Messias achando que ia ficar economicamente mais acessível comer puta, temos que reconhecer que, graças ao maior filho dela, as primas da primeira divisão (inclusive as torcedoras do imortal) tão cobrando os olhos da cara, sem oferecer o olho do céu. Quatrocentão, ou, 1/3 de um salário mínimo, é o cachê base de uma puta série A – pouco acima da zona (de rebaixamento, claro). Puta nível Libertadores tá 500 a 600. Mas vamos ser objetivos: UTILIDADE PÚBLICA. Quero falar dessa senhorita que está no link abaixo

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... rela-porto

Sim, cambada de filhos de sacripantas, falo sobre a Mirella Porto. Acabei de voltar do motel onde à conheci biblicamente (que o Messias me perdoe a blasfêmia). A acrescentar nas fotos/vídeo do anúncio: 1) seios naturais (reparem nos seios de jovem fêmea), 2) há alguma utilização de recursos de imagem para ocultar tatuagens 3) revelam muito bem o corpo da garota e 4) o corpo da garota me pareceu melhor ao vivo do que no ensaio.

O perfil psicológico: inicialmente tímida, mas bastante consciente sobre seu trabalho, embora tenha dito que trabalha faz um ano. Deu-me um selinho ao entrar no quarto e foi ao banheiro. Relevei essa conduta obstativa, quer pela boniteza, quer pelo fato de que pessoas vão ao banheiro. Disse a ela sobre o significado do beijo. Ela entendeu e nos beijamos Ponto para ela (ou para nós). Despimo-nos (corpo delicioso e cheiroso). Percebi que tinha necessidade de acender-lhe os faróis. Faróis ligadinhos e acionados pela minha boca. Percebi que era digna de chupar-lhe a bucetinha. Ela tirou a lingerie, colocou o travesseiro onde disse que deveria por e abriu as perninhas com aquela pele sedosa. Meti a língua no grelo da jovem (22 aninhos de vdd). Nenhum odor, super limpinha e deliciosa. Aí foi a vez dela. Boquinha de mel. Babadinho. Bem putinha e me deixou a pica latejando. Ponto para ela de novo. EPI no mandrulho. Ela começou por cima. Depois comi de quatro com a mãozinha da moça segurando meu pulso, que fixava minhas mãos nas ancas da fêmea. Um destaque: ela fez as unhas hoje e estava tão feminina aquela mãozinha. Finalizei no missionário.

Aspecto social: a moça saiu de relacionamento há cerca de um ano e, concomitantemente, começou a fazer os “corre” dela. É putinha sem os vícios da atividade (embora não tenha deixado o tempo ir além do contrato). Aspecto econômico: paguei R$ 350,00 mais o motel (Coliseu, Mini Roma 100 paus). Ela tem local, mas, para mim, é meio distante (pros lados da Alvorada). Outras informações de interesse sexual: oral sem (faz questão referir à higiene do putanhero da vez) e não dá o escapamento nem fodendo. Retorno: possivelmente sim, ressalvado que ela poderia ser menos rígida com o cronômetro. Dou nota 7,5 destacando que tem muito potencial para subir (ela sabe fazer subir). FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mirela Porto

#2 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Jan 2022, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta série A, daquelas que atendiam pela Cris e pela Jaque mordendo um terço do salário-mínimo, você encontra pelo Fatal, sim, atendendo FreeLancer. Tem de se garimpar um pouco, mas tem... Acho que 3 de meus últimos TDs foram com essas... É que agora tem mt gente pelo litoral, tá foda até de garimpar
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2022, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Traggo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Porto

#3 Mensagem por Traggo » 25 Jan 2022, 11:15

Bom dia luckyshark!
Tenho olhado frequentemente os anúncios dessa menina, tô pensando em ir até o local dela, mas tenho várias neuras com essas coisas, tanto na questão de golpes qt da real aparência das mulheres. Poderia me dar mais detalhes? Sei que gostos na maioria das vezes é uma questão muito pessoal, mas se puder me responder algumas perguntas,.pelo teu ponto de vista te agradeço, eu faria vi MP, mas sou novo no fórum e ainda não sei como fazer isso.
Ela é bonita de rosto?
Percebi que ela não tem silicone, como são os seios dela?
A bunda é tudo aquilo que mostra nos anúncios e nas fotos que ela manda no watts?

Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ale030497
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirela Porto

#4 Mensagem por Ale030497 » 22 Dez 2023, 22:59

Cara, tu sabe se ela ainda está trabalhando, eu queria ver as fotos dela se tu tiver por que as do site nao tem mais
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2023, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder