POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E o que é sexo? Conjunção carnal para os juristas. Ato restrito à perpetuação da espécie diriam os evangélicos evolucionistas. Peço licença para iniciar esse TD trazendo essa questão filosófica, porquanto penso que sexo é troca de energia ou química, como diriam os alquimistas. Uma consideração personalíssima: quando escolhi sair com Isabella apostei nisso. Troca de energia. Quem leu “O Lobo da Estepe” do escritor Hermann Hesse vai entender sobre o que estou falando. Peço licença para ser mais objetivo: atendimento no whatsapp foi rápido e esclarecedor, sem perder de vista o aspecto o que estava em questão. Combinamos no Motel Coliseu (velho de Guerra) e eu escolhi um quarto um pouquinho melhor que o basicão (acho que chamava suite roma ou coisa que o valha). Esse quarto é legal pq tem 2 chuveiros fica na frente do estacionamento de visitantes. Cheguei antes pra tomar aquele banho e me colocar em elevadas condições de asseio. No horário combinado (pontualidade atestada) parou um carro branco que eu conseguia ver pela portinhola usada pela estrutura do motel para consumo da clientela. Ploc-ploc-ploc: faziam os saltos altos da Isa em direção ao apto 23. Elegante e decida no ritmo do som dos saltos altos. Agradeci, nesse exato momento em espiava a garota, à Nossa Senhora da Boa Foda. Sabe aquela colega de trabalho que tu sempre foi a fim foder. Exatamente irmão: quando a GP entrou no apto. 23 eu vi uma colega de trabalho que sempre quis foder ou uma “esposinha” safada. Mulher de 32 anos, como no anúncio. Loira, estilo interior do RS, boa estatura, corpo muito cuidado, olhos de Capitu. Penso que pessoalmente é mais sexy do que nas fotos (fica uma dica: precisa fazer um ensaio fotográfico mais técnico). Conversou o que devia ser dito, na forma com deve ser dita. Tirou a roupa, beijou inicialmente de forma intermitente, meio sequência de selinhos. Me chupou de forma honestíssima. Eu me vi precipitado a retribuir. Higiene da bucetinha da GP é excelente. Pelos pubianos bem depilados, no estilo tapetinho. Eu chupava a chaninha enquanto meu pau latejava (e olha que não sou menino). Preservativo que ela trouxe por ser de sua preferência. Papai-e-mamãe bem fundo. Eu sou meio low-profile. Então metia lentamente e a Isa se encaixava bem interessada na foda. Isso é fundamental. Ivertemos e ela veio por cima me foder. Gozei convulsivamente por uns 30 segundos. Banhos e tal. Conversa e tal. Apliquei uma massagem nessa loka, por merecimento (gosto de massagear mulheres que merecem massagem). De repente, quando me dei conta, a loka tava mamando na minha dura quase explodindo. Aí a loka se encarnou: chupava, punhetava, babava e eu nem tinha como pedir para fuder a buceta dela, pois não tinha como não gozar naquele momento. Buenas, é isso que eu queria tornar público nessa merda de GPGuia. Preço, R$ 300,00 / hora. Achei muito digno. Como disse no início, sexo é troca de energia e isso rolou muito.