Isabella Maia

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goldgive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabella Maia

#1 Mensagem por goldgive » 11 Jun 2020, 21:06

Menina novata, disse que começou fazia algumas semanas.
As fotos do site enganam muito! no site parece que a bunda é grande, mas nao é. ela é um pouco alta, dai as pernas são meio finas.
os seios são naturais e meio moles.
É sem dúvida uma menina simpática, gosta de conversar, (até demais) e fica regulando a hora.
A buceta é apertadinha e cheirosa
beija bem também! é bem menina do interior.

enfim, valeu, mas eu não repetiria

Rosto: 6 (olhos verdes que salvam)
bunda: 5
buceta: 8
peitos: 7
boquete: 7
envolvimento:8

NOTA TOTAL: 6,5
VALOR: 250,00

vi ela no confraria: https://confrariars.com.br/acompanhante/isabella-maia/
http://nonono.is/wip/J72et
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2020, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Isabella Maia

#2 Mensagem por aloisiovet » 20 Jun 2020, 07:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Reitero boa parte dos comentários do goldgive...

Acrescentando: no boquete não esquece de dar atenção às bolas (maioria esquece do conjunto). Fácil de marcar (motel), mandou algumas fotos, provavelmente tem um pouco a mais dos 32 anos... No meu caso não controlou horário e negociamos o preço.

De resto igual. Valeu a pena e talvez retorne.

Saludos
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por Nanibia2015 » 13 Nov 2020, 21:51

POSITIVO
Nota:7
TD feito numa terça-feira, de tarde, no motel sherwood. Conversa objetiva e atenciosa no zapzap. Pontual e simpatica. Chegou, e entramos juntos no banho. Beijos gostosos de lingua. Chupei ela, e ela Chupou sem camisola. Aguenta bem o tranco. Ficou pulando em cima do meu pau, e gozei ali. 2 tempos. No 2o, ela me ajudou numa chupada que se transformou em punheta. Sem controlar tempo. Boa transa, envolvida. 250 sem anal. As pernas são realmente finas, mas nada que complique o fluxo da foda. Rosto normal.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2020, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por luckyshark » 18 Set 2021, 23:08

POSITIVO
Nota:9
E o que é sexo? Conjunção carnal para os juristas. Ato restrito à perpetuação da espécie diriam os evangélicos evolucionistas. Peço licença para iniciar esse TD trazendo essa questão filosófica, porquanto penso que sexo é troca de energia ou química, como diriam os alquimistas. Uma consideração personalíssima: quando escolhi sair com Isabella apostei nisso. Troca de energia. Quem leu “O Lobo da Estepe” do escritor Hermann Hesse vai entender sobre o que estou falando. Peço licença para ser mais objetivo: atendimento no whatsapp foi rápido e esclarecedor, sem perder de vista o aspecto o que estava em questão. Combinamos no Motel Coliseu (velho de Guerra) e eu escolhi um quarto um pouquinho melhor que o basicão (acho que chamava suite roma ou coisa que o valha). Esse quarto é legal pq tem 2 chuveiros fica na frente do estacionamento de visitantes. Cheguei antes pra tomar aquele banho e me colocar em elevadas condições de asseio. No horário combinado (pontualidade atestada) parou um carro branco que eu conseguia ver pela portinhola usada pela estrutura do motel para consumo da clientela. Ploc-ploc-ploc: faziam os saltos altos da Isa em direção ao apto 23. Elegante e decida no ritmo do som dos saltos altos. Agradeci, nesse exato momento em espiava a garota, à Nossa Senhora da Boa Foda. Sabe aquela colega de trabalho que tu sempre foi a fim foder. Exatamente irmão: quando a GP entrou no apto. 23 eu vi uma colega de trabalho que sempre quis foder ou uma “esposinha” safada. Mulher de 32 anos, como no anúncio. Loira, estilo interior do RS, boa estatura, corpo muito cuidado, olhos de Capitu. Penso que pessoalmente é mais sexy do que nas fotos (fica uma dica: precisa fazer um ensaio fotográfico mais técnico). Conversou o que devia ser dito, na forma com deve ser dita. Tirou a roupa, beijou inicialmente de forma intermitente, meio sequência de selinhos. Me chupou de forma honestíssima. Eu me vi precipitado a retribuir. Higiene da bucetinha da GP é excelente. Pelos pubianos bem depilados, no estilo tapetinho. Eu chupava a chaninha enquanto meu pau latejava (e olha que não sou menino). Preservativo que ela trouxe por ser de sua preferência. Papai-e-mamãe bem fundo. Eu sou meio low-profile. Então metia lentamente e a Isa se encaixava bem interessada na foda. Isso é fundamental. Ivertemos e ela veio por cima me foder. Gozei convulsivamente por uns 30 segundos. Banhos e tal. Conversa e tal. Apliquei uma massagem nessa loka, por merecimento (gosto de massagear mulheres que merecem massagem). De repente, quando me dei conta, a loka tava mamando na minha dura quase explodindo. Aí a loka se encarnou: chupava, punhetava, babava e eu nem tinha como pedir para fuder a buceta dela, pois não tinha como não gozar naquele momento. Buenas, é isso que eu queria tornar público nessa merda de GPGuia. Preço, R$ 300,00 / hora. Achei muito digno. Como disse no início, sexo é troca de energia e isso rolou muito.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2021, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bistro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Maia

#5 Mensagem por bistro » 10 Mai 2022, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Deve ter perto dos 40, fala pelos cotovelos, mas faz uma foda honesta, como ja disseram acima: tem menos bunda do que parece e peito meio mole, pra quem curte galeto não recomendo, ja pra quem curte uma mulher que sabe o que esta fazendo é uma boa pedida.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Isabella Maia

#6 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 11 Mai 2022, 08:12

Aonde tem anúncio e qual o valor pago para a Puta,?
Essas informações que tem no tópico são antigas e o único link de anúncio não é mais dela.
:doubt: :doubt: :doubt: :doubt:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Isabella Maia

#7 Mensagem por George Best » 29 Dez 2023, 10:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo da ópera:
Tentativa 1: Final de novembro, enviei mensagem e disse que não poderia ir pq tinha uma festa no horário que propus. Ok
Tentativa 2: Pela segunda semana de dezembro, enviei mensagem e disse que ia viajar e não daria tempo de nos encontrarmos. Ok
Tentativa 3: Hoje, enviei mensagem e disse que poderia no horário que propus. Pediu foto pois não atende perfil sem foto. Enviei a foto. Após isso ficou em silêncio. Perguntei se íamos nos encontrar e me respondeu que “Não vai dar. Vou viajar”. Ô ô ô coé, boca de leite! Coé…
Depois de dizer que poderia no horário e do envio da foto não vai poder pq vai viajar?
Não mete essa.

Riscada da lista e não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2023, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Isabella Maia

#8 Mensagem por symphony from death » 29 Dez 2023, 15:06

Algumas opções:

1. Pegou tua foto para saber se vai atender. Ou não... Pois essas xaropes também fazem isso. Escolhem quem vão atender. Falta de profissionalismo.
2. Pegou tua foto para mandar em grupos das próprias putas.
3. Pegou a foto para passar chantagem ou algo do tipo.

Conclusão: tua foto está por aí. Nas mãos de putas. É ou cafetoes.

Tenho que concordar com o camarada acima, foto minha só a do Brad Pitt ou do Tom Cruise(quando novos), se a prestadora reclamar, falo que as fotos dela são fakes tambem e fim de papo.. :twisted:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Isabella Maia

#9 Mensagem por Klaus Kinski » 29 Dez 2023, 15:55

KKKKKKKK

Essa questão da foto enviada e falta de resposta já me ocorreu umas duas ou três vezes também...
Até penso que possa ser pra jogar no grupo das putas e cafetões, realmente, mas fds, um bando de degenerados, armar golpe qualquer imbecil de aí negativo consegue hoje em dia, pôr a cabo são outros 500, devem ser golpes daquele estilo de mensagem enviada pela "faksaum" de dentro do presídio pedindo dinheiro pq a casa caiu... Mais um dia menos um dia para quem tem chip alternativo ou até mesmo para quem está cagando e andando para os falcatruas
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder