Manu
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99559-9774

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fmsb91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por fmsb91 » 25 Ago 2020, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas galera. Havia sábado combinado um rolê com um mina mas não deu certo e precisava esvaziar. Pesquisando no Photoacompanhantes, encontro a Manu : https://www.photoacompanhantes.com/***a ... r-id-3b2r7

A guria é baixinha, deve ter 1.60 e poucos e tem uns peitões mesmo. Tem um pouco de barriga, mas não é tanto, bunduda.
O atendimento no whats é de boa, manda algumas fotos tbm.
Agendado, vou ao encontro. O lugar é bem tranquilo e ela atende em cima de um comercio, num quarto com banheiro na parte de fora mas tudo na mesma "sala". Ela beija bastante, chupa bem sem capa e gosta de ser chupada. Marquei 1h mas fiquei menos pq tinha algumas coisas pra fazer de última hora
No figth foi tranquila, deixou apertar e bater na bunda dela.
Conversamos pouco, acho que não bateu uma química pra assunto mas ela é bem simpática e esforçada.
Resumo: Rosto 7 , carinha de novinha e não tava maquiada
Peitos 8 , grandões e gostosos
Bunda 7 , bom tamanho, não é grande mas dá pra pegar com as mãos
Boquete 7
Anal não faz

R$ 100
Whats 51 99559-9774
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Manu

#2 Mensagem por cielosson » 02 Set 2021, 19:38

POSITIVO
Nota:8
buenas confrades,

Td recém realizado, das 13:30 às 14:30 de hoje à tarde.

Marquei pelo whats com ela na semana passada para hoje das 13:00 às 14:00; mandei whats mais cedo para confirmar, hoje tava sem carro, tinha que me organizar para sair no almoço do trampo da av. independência para lá. Ela me respondeu só às 12:52, disse que iria mas iria me atrasar.

cheguei às 13:25, acerto com a gerente da casa e entro no quarto.

A Manu me recebe, vejo uma menina jovem, de óculos, cabelo castanho claro, quase loiro, estatura média, lingerie preta. Tomo uma duchinha, tava calor; ali começamos a brincadeira com bastantes beijos de pé, ela gosta de beijar bastante, arretos, mão aqui e ali, eu já tava danado!

deitamos na cama por iniciativa minha, mais beijos e arreto, peço um oral; ela vem de frente para mim. Ponto positivo: ela beija bem, cheirosa, o oral fez com uma boa pressão e babado; esfrego os seios dela nas bolas enquanto ela me chupa, delícia demais.

peço um 69, ficamos mais um pouco, ela é bem branquinha e depilada; ela alternava entre meu mandrulho e as bolas, chegou a cuspir nas bolas para ficar bem molhadinho, gemia baixinho enquanto eu a chupava.

Borracaha no mandrulho, vamos de quatro: ela que já tava curtindo se empolgou, ela se jogava para trás enquanto eu metia, os dois com um tesão danado. Eu que tava quase pedi para trocar, fomos de papai e mamãe. Ali não durei muito, tava na pontinha, metia, beijava, ela gemia, borracha cheia, ela me aperta mais contra ela, gozamos juntos, fiquei um tempo assim até relaxar.

já era 14:20, conversamos um pouco sobre a vida, mais uma ducha , chamei uber e me fui.

como não tinha ninguém das 14:00 às 14:30 deu certo, fiquei das 13:30 às 14:30, mas fica esse toque para cuidar para responder com mais antecedência, eu sempre confirmo antes para não tomar bolo.

Rosto: 8 jovem, olhos claros, pela macia e cheirosa

corpo: 7, ela é toda natural, tem barriguinha como já falou o outro bruxo, seios grandes e naturais, mamilo rosado de quem ainda não teve filho, estatura média para baixa, deve ter quase 1,60m, bunda tamanho médio, pele bem branquinha.

desempenho: 9 beija bastante, deixa o cara coordenar, oral bom e com os seios grandes esfregando pau e bolas ganha pontos, curte na hora da transa, geme baixinho; não veio por cima, mas têm experiência, deve mandar bem assim.

oral: 9

vaginal: 8

link da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3b2r7

R$ 100,00 uma hora

voltaremos, aquele abs
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaeldevil12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manu

#3 Mensagem por Rafaeldevil12 » 24 Set 2021, 11:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Manu e otima ,ja fui muitas vezes tipo mulher qje te cativa faz máximo pra te agrada e a cada vez foi experiência diferente um dia menina da catuaba outro dia mulherão dominadora insaciável outra uma namoradinha atenciosa que toma banho gostoso com vc. Valor muito acessível vale muito pena pra conhecer essa deusa .
Camarada,

Vc se cadastrou só para falar isso... ::basta:: ::basta::
Assim vc nao ajuda a piranha....

tio chota
MODERAÇÃO GPGUIA
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gcarlitos23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu

#4 Mensagem por gcarlitos23 » 26 Out 2021, 11:04

NEUTRO
Nota:5
Fala galera, TD do mês passado com a Manu.
A guria é gordinha. Eu curto, mas ela passou uns kgs do ponto.

Local:
Horrível de estacionar perto e o apê está em obras. O quarto dela é bem arrumado, mas o apê tá ruim.

Cachê: R$ 100/h

Rosto: 5
Não serve pra feia mas também não serve pra bonita. Aceitável.

Corpo: 5
Gordinha mas com uns kgs a mais do ponto. Tem peitões naturais, pra quem gosta é uma delicia.

Fight : 5
Pedi uma massagem antes do fight, parecia que ela tava morrendo. Nariz escorrendo, vontade 0. Beija bem, chupa bem (sem capa), mas parecia meio cansada, cavalgada fraca.

Não repetirei, mas o custo-beneficio tá ok pra quem só quer esvaziar as bolas.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Manu

#5 Mensagem por Klaus Kinski » 08 Nov 2021, 20:55

NEUTRO
Gurizada, concordarei em boa medida com o colega acima.
Inicialmente, quanto ao local, é na zona norte, av. Brasil. É um local compartilhado, semi-trash. A marcação do horário com a Manu foi extremamente tranquila, disponibilidade ok e agilidade na resposta. O local é esquisito; o quarto, decente, com um ar-condicionado daqueles portáteis que são do tamanho de um trator, que fazem barulhão e não resfriam num dia de calor infernal que nem o do atendimento.
Indo ao que interessa, logo fiquei triste pela menina, que está bem judiada, distante do aceitável. Acima do peso e o rosto não é tão perto daquilo que as fotos, ainda que borradas, dão a imaginar. Os peitos bonitos, grandes e naturais são o ponto forte. Estava, como dito acima, também, com o nariz escorrendo bastante. Beija modestamente. Chupa bem, sem capa, apesar de não dar muita atenção às bolas. Buceta com pouco de odor. Ela atende sem frescuras, atende bem, não ficou regulando horário e não fuçou no celular. Havia algum tempo sobrando e ela se prontificou à massagem antes de ducha-saideira. Pelo baixo valor de 100 pila é justo.

Pontos fortes:
- Atendimento: 7,5
- Peitos: 8 (grandes e naturais, realmente bonitos)
Ponto fracos:
- Rosto: 3,5
- Corpo: 4 (gordinha que passou do ponto, a bundinha já murchou)

Custo-benefício pelos R$100/1hr – 6/10

Link:
🔗

Cara de Canoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Manu

#6 Mensagem por Cara de Canoas » 11 Jan 2022, 12:24

NEGATIVO
Nota:3
Buenas confraria.

Manu, nas fotos uma ninfeta ruiva, escolar gata. Pessoalmente gordinha que tu pega na balada fácil , é a mesma das fotos mas num passado distante ou com muito Photoshop já foi melhor, mesmo assim ela é a melhor do local.

Vamos ao resumo: cheguei no local foi uma burocracia pra abrir a porta mesmo eu dizendo a cada minuto que tava chegando. Cheguei lá a dona da casa quis me apresentar todas as meninas, fora a manu tem mais uma nova mais ou menos o resto é de ruim pra baixo. Mas tava com saco cheio vamo esvazia neh. Manu foi inteligente quando se apresentou beijou na boca (única que fez isso) antes de eu escolher.

Vai que o sexo é bom??? Ehhh não... Ela tem experiência mas deve estar a bom tempo no ramo e perdeu a mão, gemida padrão, e nem gozar eu gozei de tão mecânico que foi o sexo.

Boquete 5
Cu: não comi
Beijo 4 (lábios macios mas se faz pra dar umas mordidas)
Metida 1 (fiquei sem gozar de tão mecânico)

Não recomendo!!!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jovemousado2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu

#7 Mensagem por Jovemousado2023 » 19 Mar 2023, 01:32

POSITIVO
Nota:7
Olá amigos,

Estava entediado em casa e decidi provar esta loira que estava aparecendo nos anuncios dos sites

Marquei com ela pelo whats , foi solícita para atender mesmo sendo sábado,

cheguei lá e o atendimento foi feito por ela, já seminua pediu pagamento antecipado

Fomos aos beijos, ela se envolve sem problemas, estilo namoradinha

pede para deitar na cama, encapa o boneco, decide iniciar pela sentada, cavalgando por cima ; moça bem esforçada, senta com vontade

após 15 minutos por cima, invertemos e taquei de 4 na perva
deitou com o rabo bem empinado colaborando com a foda
finalizou chupando sem capa e tocando uma punheta divina.

Rosto: 7, raridade de encontrar , mas já está ficando velha, demonstra ter mais idade do que o anuncio.

corpo: 9, gostosa, corpo de ninfeta, bunda macia, pele hidratada, destaque positivo para os peitos

desempenho: 8 Conseguiu satisfazer com os beijos e com a transa em si, porém engasgava no boquete e fazia uma chupada discreta, sem ir até a base.

oral: 6, com certeza não é o ponto forte da gp. foca mais em lamber a cabeça e não chupa com pressão.

vaginal: 7, satisfatóriio, xota encaixa bem mas já está alargando

link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3b2r7

Paguei R$ 100,00 por meia hora e foi suficiente (ótimo custo beneficio)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DBlack1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manu

#8 Mensagem por DBlack1986 » 05 Set 2023, 13:51

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa gurizada..
Esse TD faz um tempo já. Desculpe te sonegado por tanto tempo(foi por volta de Abril deste ano).
Bom, já conhecia a casa ali na AV Brasil, e cm a tarde vaga fui lá atrás de uma baixinha gata q tinha lá. Infelizmente não atende mais lá, mas p n perder a viagem vejo, por fotos q a moça q recepiciona mostra. Acabo por escolher a Manu, pelas suas características. Baixinha, loira e peitão.

Sinto lhes informar q o photoshop pegou forte. Ela tem peitão, mas acaba ai a veracidade, peito caído, barriga saliente e cara de bem mais velha. Sem contar q ela estava com crise de reniti ou gripe, não parava de fungar e espirrar( creio q isso colaborou p encontro fracassado).

Vamos ao q importa. Visualmente não me chamou atenção, mas foi simpática e tentou manter o lance. Mas n deu nada certo, chupou pouco e quase perdendo o ar, no fight, regulou posições e o fato de fungar e escarrar quebrou o clima. Fiz pq tinha pago antecipado, se não teria desistido.
Não voltarei, para quem gosta e quer tentar. Mas eu não recomendo.

Foi 100 mangos por 30min.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3b2r7
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexturim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu

#9 Mensagem por alexturim » 07 Nov 2023, 18:05

POSITIVO
Nota:9
Bom, essa já tem um tempo, mais de um ano. Mas pra contribuir: acho que pelo preço ela entregou bem.
A guria foi simpática e solícita, diferente de muitas por aí.

Pontos positivos:
O sexo em geral foi bom, ela tem um estilo mais gordinha mas nada absurdo, vou falar que ela tava bem gostosinha quando comi.
A pele dela lisa e macia.
Pepequinha rosa.

Pontos negativos: sinceramente acho que só o local era meio esquisito.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Manu

#10 Mensagem por cielosson » 31 Dez 2023, 11:46

POSITIVO
Nota:8
buenas!

mais um update, vou procurar ser mais breve pq é um repeteco:

Manu é baixinha, tem mais ou menos 1,55m, loira, cabelo liso cheiroso e escorrido até cintura, olhos claros, tem um pouco de olheiras; ela não é muito de conversar, tem seios grandes e naturais, tá mais magrinha que da última vez, tem uma barriguinha, bunda tá firme e grande, coxas idem.

me esperou de saia sem calcinha e de bustiê; beijos são sem língua, é mais selinho, aceita bem a trocação, ela fica quase o tempo todo mexendo no mandrulho, ficamos de pé, passo bastante a mão nos seios, no cabelo, lambo orelha, ela geme baixinho, tem a pelo lisinha e boa de pegar. Ela faz um oral bem honesto, babado e com boa pressão, vez que outra faz um lance na cabeça com a língua que dá bom.

peço para ela vir por cima; ela cansa rápido, faz um movimento bem curtinho; eu ajudo e começo a meter, ela no meio tempo vai me lambendo a orelha; peço para trocar e ir de quatro, como ela é baixinha às vezes se movimenta para se ajeitar e dá um estímulo gostoso; sigo assim, gozo, ela deixa o cara ficar assim um tempo, me deito sobre ela e ficamos assim sem trocar palavra e se acariciando...

tomo uma ducha e me vou; pagamento na entrada, R$ 120,00 por meia hora, uma hora tá R$ 160,00.

eu volto, posso dizer que a Manu é uma das minhas confirmadas; ela de fato tem uma rinite recorrente, vez que outra funga um pouco.

ponto alto: pele lisinha, cabelo cheiroso, não nega nada, oral de médio para bom, buça apertada, no pós-coito ela não apressa a despedida; toda natural, seios, bunda e coxas grandes;

ponto baixo- beijo é sem língua e tem a questão da rinite, leve barriguinha, fala pouco mais por timidez, não é antipática.

nota 8 no geral.

um abraço, segue o pontaço em 2024!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rokukel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manu

#11 Mensagem por Rokukel » 05 Jan 2024, 16:52

POSITIVO
Dei umas lidas nos relatos dos manos acima e fui, ela é um pouco tímida para aqueles que gostam de um papo ela não é muito de conversa mas nada que atrapalhe.

Aparência ok, confere com o que o parceiro acima disse.

Ela se empenha até que bem, não nega nada mas é de se cansar rápido cavalgou por pouco tempo e logo cansou... eu que tive que tomar conta da situação, pedi para ficar de quatro e ficou dei uns tapinhas na bunda e ela não reclamou, finalizei no oral ela chupou até o final sem capa gozei e foi isso.

No geral o atendimento não foi aquelas mil maravilhas mas como essa eu não conhecia e estava querendo uma carne nova acabei indo, não voltaria já que eu gosto de mais envolvimento mas tem quem não se importe.

120,00 meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder