POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas confrades,
Td recém realizado, das 13:30 às 14:30 de hoje à tarde.
Marquei pelo whats com ela na semana passada para hoje das 13:00 às 14:00; mandei whats mais cedo para confirmar, hoje tava sem carro, tinha que me organizar para sair no almoço do trampo da av. independência para lá. Ela me respondeu só às 12:52, disse que iria mas iria me atrasar.
cheguei às 13:25, acerto com a gerente da casa e entro no quarto.
A Manu me recebe, vejo uma menina jovem, de óculos, cabelo castanho claro, quase loiro, estatura média, lingerie preta. Tomo uma duchinha, tava calor; ali começamos a brincadeira com bastantes beijos de pé, ela gosta de beijar bastante, arretos, mão aqui e ali, eu já tava danado!
deitamos na cama por iniciativa minha, mais beijos e arreto, peço um oral; ela vem de frente para mim. Ponto positivo: ela beija bem, cheirosa, o oral fez com uma boa pressão e babado; esfrego os seios dela nas bolas enquanto ela me chupa, delícia demais.
peço um 69, ficamos mais um pouco, ela é bem branquinha e depilada; ela alternava entre meu mandrulho e as bolas, chegou a cuspir nas bolas para ficar bem molhadinho, gemia baixinho enquanto eu a chupava.
Borracaha no mandrulho, vamos de quatro: ela que já tava curtindo se empolgou, ela se jogava para trás enquanto eu metia, os dois com um tesão danado. Eu que tava quase pedi para trocar, fomos de papai e mamãe. Ali não durei muito, tava na pontinha, metia, beijava, ela gemia, borracha cheia, ela me aperta mais contra ela, gozamos juntos, fiquei um tempo assim até relaxar.
já era 14:20, conversamos um pouco sobre a vida, mais uma ducha , chamei uber e me fui.
como não tinha ninguém das 14:00 às 14:30 deu certo, fiquei das 13:30 às 14:30, mas fica esse toque para cuidar para responder com mais antecedência, eu sempre confirmo antes para não tomar bolo.
Rosto: 8 jovem, olhos claros, pela macia e cheirosa
corpo: 7, ela é toda natural, tem barriguinha como já falou o outro bruxo, seios grandes e naturais, mamilo rosado de quem ainda não teve filho, estatura média para baixa, deve ter quase 1,60m, bunda tamanho médio, pele bem branquinha.
desempenho: 9 beija bastante, deixa o cara coordenar, oral bom e com os seios grandes esfregando pau e bolas ganha pontos, curte na hora da transa, geme baixinho; não veio por cima, mas têm experiência, deve mandar bem assim.
oral: 9
vaginal: 8
link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3b2r7
R$ 100,00 uma hora
voltaremos, aquele abs