“Camaradas da putaria de todos os países, uniu-vos!”
Olá pessoal! Então, muito me surpreende que a Mariana nunca recebeu um tópico aqui, mas felizmente estou tendo a oportunidade de fazer isso.
Eu sempre fiquei de olho nela por causa que aqueles peitões me chamavam muito a atenção, até que resolvi fazer um TD.
Ela demorou um bocado para responder a mensagem inicial de contato (levou uma hora e meia, por ali), mas quando me respondeu foi super solicita. Marquei já para à tarde do dia seguinte.
Chegado o dia ela me passa o endereço que fica quase que de frente para o Rissul da Av. São Pedro com a Farrapos. Toco o interfone e ela libera pra subir. O único ruim do prédio é que tem um ponto de táxi na frente, mas tirando isso tudo ok. Não tem portaria.
Entrando no apartamento ele é ok. É bem organizado, os moveis tem cara de serem meio detonados, mas limpos.
Vamos a Mariana então! Ela é bem como se espera nas fotos no quesito corpo. Bunda grande, muito peito e uma barriguinha que é saliente, mas não atrapalha, além de uma pele deliciosa. Claro que isso tudo condizente com a idade dela. A única coisa que me deixou decepcionado mesmo foi o rosto que marca bem a idade e uma leve marca de pelos faciais, aqueles que parecem a sombra de um bigode. Segundo a própria perva ela disse que sempre mantém o resto todo bem aparado, mas da ultima vez fez o rosto correndo.
Super carismática, trocamos uma ideia enquanto eu tirava a roupa e tomava uma ducha. Realmente o carisma foi um ponto positivo.
No quarto ela mostrou que gosta de beijar, chupou com uma boa vontade que eu não via à tempos, mas! O grande ponto alto da tarde foi o que me agradou. Desde que cheguei tava louco pra me acabar naqueles peitos deliciosos e antes mesmo de eu atacar eles ela me pediu pra mamar neles. Ponto super positivo pela iniciativa.
Tive a oportunidade de chupar ela, que foi ok. Já que foi no 69 as coxas grossas não me ajudaram muito. Mas pelo menos tava limpa e depilada.
Camisinha posta bora para a ação. Ela veio por cima e fez questão de ter os peitos chupados enquanto sentava. Quando ela cansou fomos de quatro, o que deu uma bela vista. Depois de um tempo pedi pra ir no missionário e nessa posição ambos gozamos. O tempo todo pareceu estar bem à vontade, se era só atuação merecia um Oscar, ou estava realmente curtindo.
Ficamos um tempo papeando sobre a vida, mas depois começou a mexer no meu pau, o que virou uma punheta. Enquanto ela me batia uma me colocou pra mamar ela de novo. Depois de um tempinho me perguntou se eu poderia gozar nos seios dela, o que prontamente atendi. Depois de gozar ela ficou me chupando um pouco.
Tomada uma ducha me mandei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 99241-4145
Corpo: 8.
Rosto: 6.
Beijo: 9.
Oral: 8.
Bunda: 8
Peitos: 10.
Carisma: 9
Iniciativa/safadeza: 10.
Anal: não sei, não pedi.
Em resumo é isso. Me surpreendi, com certeza vou voltar. Foram R$ 300,00 de duas horas que valeram apena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jdm93