Mariana - Av. São Pedro
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lenin da Bacanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana - Av. São Pedro

#1 Mensagem por Lenin da Bacanal » 14 Abr 2023, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
“Camaradas da putaria de todos os países, uniu-vos!”

Olá pessoal! Então, muito me surpreende que a Mariana nunca recebeu um tópico aqui, mas felizmente estou tendo a oportunidade de fazer isso.

Eu sempre fiquei de olho nela por causa que aqueles peitões me chamavam muito a atenção, até que resolvi fazer um TD.

Ela demorou um bocado para responder a mensagem inicial de contato (levou uma hora e meia, por ali), mas quando me respondeu foi super solicita. Marquei já para à tarde do dia seguinte.

Chegado o dia ela me passa o endereço que fica quase que de frente para o Rissul da Av. São Pedro com a Farrapos. Toco o interfone e ela libera pra subir. O único ruim do prédio é que tem um ponto de táxi na frente, mas tirando isso tudo ok. Não tem portaria.

Entrando no apartamento ele é ok. É bem organizado, os moveis tem cara de serem meio detonados, mas limpos.

Vamos a Mariana então! Ela é bem como se espera nas fotos no quesito corpo. Bunda grande, muito peito e uma barriguinha que é saliente, mas não atrapalha, além de uma pele deliciosa. Claro que isso tudo condizente com a idade dela. A única coisa que me deixou decepcionado mesmo foi o rosto que marca bem a idade e uma leve marca de pelos faciais, aqueles que parecem a sombra de um bigode. Segundo a própria perva ela disse que sempre mantém o resto todo bem aparado, mas da ultima vez fez o rosto correndo.

Super carismática, trocamos uma ideia enquanto eu tirava a roupa e tomava uma ducha. Realmente o carisma foi um ponto positivo.

No quarto ela mostrou que gosta de beijar, chupou com uma boa vontade que eu não via à tempos, mas! O grande ponto alto da tarde foi o que me agradou. Desde que cheguei tava louco pra me acabar naqueles peitos deliciosos e antes mesmo de eu atacar eles ela me pediu pra mamar neles. Ponto super positivo pela iniciativa.

Tive a oportunidade de chupar ela, que foi ok. Já que foi no 69 as coxas grossas não me ajudaram muito. Mas pelo menos tava limpa e depilada.

Camisinha posta bora para a ação. Ela veio por cima e fez questão de ter os peitos chupados enquanto sentava. Quando ela cansou fomos de quatro, o que deu uma bela vista. Depois de um tempo pedi pra ir no missionário e nessa posição ambos gozamos. O tempo todo pareceu estar bem à vontade, se era só atuação merecia um Oscar, ou estava realmente curtindo.

Ficamos um tempo papeando sobre a vida, mas depois começou a mexer no meu pau, o que virou uma punheta. Enquanto ela me batia uma me colocou pra mamar ela de novo. Depois de um tempinho me perguntou se eu poderia gozar nos seios dela, o que prontamente atendi. Depois de gozar ela ficou me chupando um pouco.

Tomada uma ducha me mandei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 99241-4145

Corpo: 8.
Rosto: 6.
Beijo: 9.
Oral: 8.
Bunda: 8
Peitos: 10.
Carisma: 9
Iniciativa/safadeza: 10.
Anal: não sei, não pedi.

Em resumo é isso. Me surpreendi, com certeza vou voltar. Foram R$ 300,00 de duas horas que valeram apena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jdm93
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2023, 06:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leocarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana - Av. São Pedro Perfeita

#2 Mensagem por Leocarinhoso » 21 Set 2023, 01:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10

VC É UMA DEUSA! MERECE SER AMADA
TE GOSTO MUITO

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Mariana - Av. São Pedro

#3 Mensagem por tio chota » 21 Set 2023, 06:05

Estou trancando o tópico por 15 dias, na proxima vai para a lixeira.

Não vou nem apagar os tds do infeliz, pois merece ser zoado.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mariana - Av. São Pedro

#4 Mensagem por cielosson » 30 Dez 2023, 10:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
buenas jaguarada!

marquei com a prestadora há uns 40 dias, era um sábado de manhã e eu tava com fome, muita fome! mandei um zap, respondeu rápido, marquei para às 09:00 e me fui ao encontro dela, eu tava perto, peguei uber e me fui, na ida ela foi me enviando umas fotos pelo zap que se pode ver 1x só, já para deixar o taura na fissura.

local já é conhecido da sacanagem de poa/rs; a Fernanda Rossi atendia lá e já soube por outros relatos que mais gps tbm fazem/faziam o ninho ali também.

cheguei no apê, ela tava de toalha; ela foi ajeitar algo de costas e eu que que vi aqueles tetões no anúncio já fui agarrando as tetas; nisso ela se vira e se atraca a me beijar com vontade, começou bem!

A Mariana é mulata bem clara, no anúncio não parece; tem o cabelo afro trabalhado na escova progressiva; usa óculos, tá na de idade dos +- 43 do anúncio, provavelmente um pouco mais, de fato tem uma barriguinha saliente que não atrapalhou no pg.

ficamos de arreto um pouco, ela começou a fazer um oral; boquete honesto, nem espetacular nem ruim; eu desci um pouco para retribuir, não fiquei muito pq ela tava com aquele bigode que vai até quase a campainha, prefiro sem grama a cancha. pedi para ela mamar mais um pouco, e ela me pergunta:
- posso subir?
era tudo que eu queria! ela montou, quicou, esfregou os seios em mim, chupei, não demorou muito e me vazei todo.

fui lavar as partes, trocamos mais uma ideia; ela é boa de prosa, tava bem humorada, pix R$ 100,00 1/2 hora beijinho e tchau tchau.

notas:
rosto: nota 6, milf de óculos, tinha um pouco de manchas de melasma no rosto, mais serve como descrição pq para mim de boas.

corpo: seios 9, grande naturais e firmes; coxas grossas, a bunda grande mas nem reparei direito, barriguinha como já dito, no geral um 7; ela é inteirona, mas não chega a ser chubbyzinha.

oral: nota 7, fez no pelo, babado, pressão certa; fui o primeiro dia, vaginal ok, nem apertada nem larga.

envolvimento/simpatia: nota 9, simpática, não tem frescura, se envolve, beija de língua sem miséria, fa, oral no pelo.

td positivo, não voltei de lá para cá, o dia que eu fui tava com tesão por milf com tetões, me esbaldei, eu voltaria eventualmente, fiquei curioso para meter de 4, recomendo a gp com as ressalvas das características feitas.

flw, excelentes festas e pontaços aos manos!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RagnarBjorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana - Av. São Pedro

#5 Mensagem por RagnarBjorn » 12 Jan 2024, 08:38

NEUTRO
Nota:5
TD realizado em 09/01/2024.
Cansado dos TD's meia boca que tenho feito aqui em POA e na esperança de ser bem atendido por uma coroa gostosa, arrisquei a Mariana. Vamos aos dados:
MARCAÇÃO: tranquila feita por wattsapp
LOCAL: Situado na zona norte, apartamento limpo, com banheiro (atende sozinha).
ATRIBUTOS FÍSICOS: primeira decepção. As fotos foram tiradas de um ângulo que favorece o corpo dela. Apesar de ser a mesma pessoa, ao vivo a realidade é diferente (mais caída, mais barriga).
ROSTO: É uma senhora de mais ou menos 50 anos, usa óculos e prende o cabelo na hora do atendimento.
PEITOS: O ponto forte dela (Firmes, bicudos, bons de chupar) embora não tenha deixado mexer muito.
BUNDA: Em dia, para a idade excelente mas, pelo preço, tem coisa melhor por ai..
BUCETA: Limpa, com um pouco de pentelhos no meio (Não curto).
DESEMPENHO: Não sei se peguei ela em um dia ruim, mas ela não se entregou minimamente no programa. Eu tentava chupar os peitos, chupar a buceta e ela esquivava (reclamando da barba). Faltou envolvimento e profissionalismo na minha opinião (até porque não é uma guriazinha).
CONCLUSÕES:
a) Leva neutro, e não negativo, porque chupou bem, sem camisinha e deixou gozar na boca duas vezes;
b) Pelo valor cobrado, tem opções um pouco mais caras, porem com um atendimento melhor e um visual mais interessante.
Não retorno e não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2024, 03:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Selomiro333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana - Av. São Pedro

#6 Mensagem por Selomiro333 » 20 Jan 2024, 16:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde td realizado semana passada, andei indo nas rapidinhas da Assis Brasil, mas agora optei por algo mais calmo.
Marquei com a Mariana pela manhã por ligação, estava próximo e cheio de tesao, sou apaixonado por coroas. Ela atende na São pedro um prédio de esquina com a presidente, cheguei lá liberação da porta por interfone, quando ela abre a porta meu Deus que decepção ela é muito judiada tem o rosto todo manchado.
Ela aparenta muito mais que os 44 do anuncio ela deve ter uns 49, 50 se não mais, tem uma barriga enorme, cabelo super maltratado, só o que se salva é o seios que são bonitos. Bah é pior que marquei 1h senti vontade de ir embora, mas estava ali, pedi pra ela me chupar, oral razoável, depois peguei ela de bruços, gozei ali..
Resumo fiquei uns 20 minutos ali, louco pra ir embora porque ela é muito feia, de rosto e corpo e ainda por cima aparência de senhora Nas fotos ela engana muito bem. Não indico o barato sai super caro. Bom fim de semana a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder