Bia Amber/Bianca
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)99577-8569

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#1 Mensagem por alcuíno » 24 Fev 2021, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simpática nas mensagens.
Ela é bonita. Um pouco mais bolachuda que eu esperava pelas fotos o que atrapalhou a primeira impressão, mas vencido isso a beleza dela logo aparece.
Muito gostosa. Bunda grande e dura. Bom silicone. Coxuda. Sem barriga. Sem cicatriz de abdominoplastia aparente.
Beija pra valer, como namorada, como se não fosse só um serviço.
Chupa muito, muito bem, quanto tempo vc quiser.
Boceta cheirosa e muito apertada.
Simpática, mas não extrovertida que toma conta da situação.
Sem PPP.
Andando na corda bamba que divide elogio de Bopismo, melhor atendimento que tive nos últimos 15 anos sem sombra de dúvida. Um dos melhores de todos.

Pra citar um potencial ponto negativo ela tomou banho e foi se arrumando pra sair depois da primeira.
Em defesa dela eu tive tempo de me manifestar se quisesse segunda e não me manifestei, já tinha passado quase uma hora do início dos trabalhos e era evidente que eu, mais pros 50 que pros 40, iria estourar muito o tempo se houvesse qualquer movimento nesse sentido.

https://twitter.com/bia_amber
proibidoporspam/acompanhantes/porto-alegre/modelo-de-alto-nivel-belissima-e-cheia-de-curvas-id-xh8e6
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bia Amber/Bianca

#2 Mensagem por alcuíno » 30 Mar 2021, 19:22

POSITIVO
Repeteco.
Não costumo repetir, mas as vezes é preciso.
Vou postar apenas pra não sonegar e dar um bump.
Simpática e gostosa.
Muitos beijos.
Chupa muito sem camisinha.
Apertada.
Só deitei e aproveitei. Ela fez todo o "trabalho duro".
Os links ainda são os mesmos do post a cima.
300 reais.
Se está dentro do seu orçamento vale muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WagnerBarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por WagnerBarao » 08 Abr 2021, 13:27

No dia 06 de Abril de 2021 entrei no site Photo Acompanhantes e me chamou atenção o anúncio. Entrei em contato com ela, de forma bem objetiva. Ela foi muito atenciosa e prática. Nas informações sobre o atendimento. Pediu meia hora para estar pronta e veio até o meu apto.
Logo de início gostei da energia. É uma mulher inteligente. Tem assunto e sabe conversar. Me deu vontade de ficar mais tempo conversando até.
Mas vamos ao que interessa.. ela é muito gata. Olho claro, lábios carnudos, bunda perfeita, peitos lindos e com biquinho lindo prontos para chupar. Aliás, chupar é a qualidade dela que é indescritível. Se pudesse eu contrataria pra ficar todos os dias aqui em casa. Garanto que ficaria relaxado e tranquilo pro resto da eternidade. Ela não tem pressa. Gosta de fazer e faz muito bem feito. Depois de algum tempo tava tão gostoso que tive que pedir pra parar senão ia gozar antes de aproveitar a bocetinha..
Que aliás tava molhadassa já quando iniciei o papai e mamãe. Bem apertada. E ela sabe contrair pra ficar ainda mais justo e gostoso. Pedi pra ela sentar.. fez de frente peguei nos peitos com biquinhos bem duros.. cheio de tesão. Ela virou de costas e sentou magnificamente bem. A visão é espetacular. Então pedi pra meter de quatro. Fiquei de pé fora da cama e ela em cima.. bombei bastante e com força. Por um bom tempo. Puxei o cabelo.. dei uns tapinhas.. ela realmente gosta dessa posição. Aí depois de um tempo eu disse que tenho dificuldade de gozar de camisinha. Pedi pra ela chupar. Perguntei se queria que eu fizesse um chuveirinho por causa do preservativo. Ela disse que não.. que não tinha frescura. Nossa, aí me apaixonei. Ela chupou tudo até o final.. eu explodi no rosto dela, tão lindo, que fiquei fora do ar por alguns minutos.
Não dou nota 10 pra ela.. dou nota 11. Em 39 anos de vida nunca tinha acontecido nada igual. Vai ficar na minha memória para sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2021, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pacbac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por pacbac » 12 Abr 2021, 10:28

POSITIVO
Nota:9
Semana passada, após um tempo de recolhimento quis conhecer a Bianca que tinha me despertado interesse!
Ela é muito simpática, sabe o que faz e principalmente sabe agradar!
Ela chegou bem arrumada dando já aquela boa impressão, fui logo dando um beijo. Neste momento já notei para que veio.
Ki beijo! Fundamental um beijo de verdade, raro com outras tantas.
Fomos nos agarrando e nos beijando, ela pegando no pau que já estava explodindo só de imaginar o boquete.
QUE BOQUETE! Ela vem com tudo! Tive que me segurar para não acabar tudo por ai mesmo.
Quando estava quase no ponto ela vem e faz uma garganta profunda BEM funda!
Corpo gostoso, um pouco exuberante de mais para o meu gosto, mas com tudo em cima e gostoso.
Toma tapa com vontade e sabe te seguir ou tomar iniciativa.
Quando já não aguentava mais, encapuzei ele e peguei ela por trás! Muito gostosa, socando de quatro, deixei ela de frente pro espelho de joelhos beijando ela enquanto socava com força e amassando os peitos bem gostosos. Claro que não durou muito, já estava passado a horas! Gozei com tudo socando até as bolas pra dentro!
Depois de esfriar os ânimos conversa agradável, até que ele se manifestou de novo, tomou um boquete fantástico como despedida.

Valeu cada centavo!
Rosto 9
Peitos 8 - para silicone é um 10
Bunda 9
Coxas 9
Beijo 10
Foda 9
300,00 pilas BEM pagos!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5 Mensagem por Feet Lover » 16 Abr 2021, 00:34

Caros colegas putanheiros que escreveram acima, podem informar por favor como se faz pra marcar um hora com essa gata? O telefone fornecido lá no alto não parece estar funcionando... Em qual site viram fotos dela?

Link:
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Picadurinha » 16 Abr 2021, 05:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado FeetLover,
para o contato dela, tem que ir no twitter que tem o novo whats
https://twitter.com/bia_amber

Pelo que percebi, várias GPs estão tendo o whats bloqueado, acho que por conta das coisas que ficam postando nos stories.
Enfim, o contato é: 9479 0661

(vale a pena ir no twitter dela para ver as fotos, a moça é bem ativa lá)
Abraços.
Camarada,

Sei que seu intuito foi contribuir, só que como a prestadora não tem anuncio publico, o telefone e demais informações vc deve passar via MP ok.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por poadog51 » 31 Mai 2021, 13:04

POSITIVO
Nota:9
Marquei recentemente com ela,

Combinamos no Audace, eu estava saindo do banho, só de toalha quando ela chegou. Veio bem vestida e parece se cuidar bastante, toda malhada de academia.
Já veio me beijando pegado quando me cumprimentou e caiu de boca no meu pau, boquete bom.
Meti de quatro, ela sentou de frente, de costas até não querer mais. Quando vi que ia gozar pedi pra ela abrir a boca e enchi ela de porra. Foi cuspir e já sentou do lado pra conversar.

Em seguida bateu uma punheta pra mim falando o quanto gostava de bater uma... Coloquei ela de quatro e soquei forte sem parar durante um bom tempo, e ela pedindo mais.. Ficamos exaustos, não consegui gozar e paramos por ali mesmo.

Ela tem uma bunda grande e bem durinha como o resto do corpo, parece malhar todos os dias...

R$300 1h + Motel Audace
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2021, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

INTERIOR13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BIA AMBER

#8 Mensagem por INTERIOR13 » 29 Dez 2022, 10:58

Reunião realizada na manhã do dia 13/12 em Porto Alegre, iria marcar com ela na segunda, mas como horário ficou apertado deixei para terça pela manhã, no contato muito simpática, me falou que tinha numero certo de programas por dia, atenciosa e fez muita propagando do seu oral babado, o que me deixou curioso. Na terça pela manhã já em cima do laço tentei marcar, ela acho que não daria tempo de se deslocar até hotel que eu estava, mas no final tudo certo. Quando chegou uma surpresa muito agradável, loira linda, olhos azuis, boca carnuda (já chegou beijando como namorada) corpo nota mil...Conversamos rapidamente e ela já veio beijando, apertando, agarrando pau... e dai pra frente ela deu show e eu virei passageiro, caiu de boca meus amigos, babado, bem lento, pressão certa...garganta profunda, bolas, tudo isso eu em pé e ela me olhando com aqueles olhos azuis lindos...fui pra cama, deitei ela tirou roupa e seguiu ali, mamando como se minha vara fosse a ultima do universo...como gosto muito fui deixando, mas ja preocupado em queimar a largada, brinquei com ela que a vontade era ficar só ali, ela respondeu que muitos ficam só no oral dela....preferem, que ela queria sentir minha vara grossa na bucetinha dela, botou camisinha e sentou de costas com aquela bunda durinha, lisinha...rebolou gostoso, virou de frente, enquanto socava mamava aqueles peitos e não demorou muito borracha cheia... uma ducha rápida, bom papo, vem deitar no braço como namoradinha, rsrsrsrs, conversa vai, foi fazendo carinho guri reagindo e brincou comigo, mas ja...deitei por cima dela, dei uns beijos acariciando a coxa e levantei só pra trabalhar o grelhinho dela com a ponta do dedo, fiquei ali mamando aqueles belos peitos, dando uns beijinhos e trabalhando ela no grelinho, chegava a se contorcer, deisci beijando seios, barriga e cai de boca, bem suave, babado, botava o grelo na boca e sugava ele ate ela se contorcer toda e gozar, mas gozar e pedir pra eu parar...enquanto ela vinha me chupar largou um "que homem gostoso meu Deus" que nem era pra eu ter escutado acho, sabe quando pensa alto, rsrsrs, ai veio de boca novamente, outro show, sento de frente novamente e rebolava como louca, vi que ia gozar novamente e soquei com força, botei ela de ladinho na cama, de quatro, e ela pedia pra socar com força, uns tapinhas, puxando cabelo, de juntar ela nos ovos....e gozou novamente, eu demoro pra gozar ai perguntei se ela queria leitinho na boca e o sorriso safado me respondeu...deitei e deixei ela terminar o serviço, realmente o oral de Bia é de outro mundo, um dos melhores. Valor R$400,00 bem pagos, repetirei com toda certeza, linda e querida.

Rosto: 9
Olhos: 10 Azuis
Peitos: 10 silicone medida certa
Bunda:10 durinha
corpo: 10 baixinha gostosa
oral: 1.000
Anal: não faz

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#9 Mensagem por Klaus Kinski » 29 Dez 2022, 11:16

tem alguns TDs dela no tópico, mas não achei em lugar algum o anúncio da GP... Alguém colocaria aqui, pf?

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#10 Mensagem por Hisoka85 » 29 Dez 2022, 11:24

Creio que seja essa aqui:

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... /bia-amber

O nome bate (Só não tenho como confirmar 100%, pois, nunca sai com ela)

Link:
🔗

INTERIOR13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#11 Mensagem por INTERIOR13 » 29 Dez 2022, 19:40

esse é o link, https://www.private55.com/porto-alegre/ ... /bia-amber
sai com ela semana passada.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

INTERIOR13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#12 Mensagem por INTERIOR13 » 15 Fev 2023, 15:36

POSITIVO
Repeteco com a lindíssima Bia Amber na ultima sexta dia 10/12. De passagem por Porto Alegre combinei com ele por watts, sempre atenciosa e profissional, deixei tudo acertado para as 14hs da sexta no Vis...meia hora antes avisei e tão logo cheguei 5 minutos após ela chegou, sempre linda e discreta, de passear de mão dada no shopping, calça jeans e uma mini blusa valorizando os seus belos seios, como já tínhamos saído antes, um beijo na chegada, uma conversa rápida e fomos pra cama, ela chega chegando beija com vontade e já vai acariciando o guri...quando vai pro boquete ai realmente é a especialidade da casa, faz com vontade, sabe fazer, pressão boa, babado, garganta profunda, lambe saco, chupas as bolas, tudo que precisa, como falei antes se Guerrero bobear queima largada ali facilmente...como gosto vou sempre no limite...pedi pra comer a bucetinha, ela brinca que lembrava que era grosso mas não tanto, uma chupadinha rápida na buceta pra preparar o terreno e ela sentou de frente...urrando que guri é grosso...que ia alargar ela, chegou a empurrar minha barriga...rsrsrsrs virou os zoinho como brinco...passado isso senta, com vontade e rebola gostoso, sempre perguntando se quero dar leitinho na boca...mas não deu tempo, ela deu uma rebolada gostosa e escapou a correia....rsrsrssrs, conversa vai, bom papo como sempre uma querida, me pediu para tirar uma foto dela na hidromassagem, está no twitter dela quem quiser ver, e já veio deitando no braço como namoradinha beijando acariciando guri, perguntando se já estava pronto e lá vamos nos novamente, dessa vez eu cai de boca e judiei dela, ela adora um sexo oral, fazer e que façam nela...goza fácil se souber fazer...e já caiu novamente de boca.... com aquele show a parte, um furacão no sexo oral, pedindo leitinho....mas pedi pra comer ela de 4, prontamente atendido, ela é muito gostosa e safada, rebola gostoso de 4 e se deixar ela faz todo serviço...deitei na cama e ela veio pegar o leitinho que tanto pedia, chupou, engasgou, e enchi boca dela de porra, chupa até a ultima gota...enfim uma das melhores profissionais que tem em porto alegre, com certeza voltarei novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2023, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wblind20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#13 Mensagem por wblind20 » 24 Mai 2023, 06:10

POSITIVO
Fala gurizada!

Encontro realizado no inicio de mês, contato de boa pelo whats, marcamos para o outro dia no motel. Eu chego, digo o quarto e em 10min ela chega, e que loira gostosa pqp, baixinha, olhos azuis, boca carnuda, corpo top, ja chegou beijando. Conversa rapida, banho e qndo volto ja veio beijando, agarrando, e beija mesmo, se envolve mto, vamos pra cama, vou beijando ela, pescoço, peitos (dlç na medida certa), barriga até chegar naquela bucetinha, lisinha e cheirosa, fiquei um bom tempo ali, depois ela diz q quer me chupar...e que chupada, cadenciado, na pressao certa, tive q pedir pra ir devagar pra nao queimar a largada, depois digo q quero comer aquela bucetinha, camisinha e ela vem por cima, dlç, variamos as posiçoes, ela pede pra comer ela D4, a visao é um espetaculo, depois ela vem por cima de novo, cavalgando e borracha cheia. Ducha rápida, uma conversa legal e despedidas

Rosto: 9 linda, olhos claros
Peito: 10 siliconado e macio
Bunda: 10 durinha
Buceta: 10 cheirosa e lisinha
Oral: 10
Anal: Não faz
Envolvimento: 10 se entrega

R$ 400 + motel

https://confrariars.com.br/acompanhante/bia-amber/
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... /bia-amber
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bia Amber/Bianca

#14 Mensagem por George Best » 20 Jan 2024, 16:25

POSITIVO
Nota:7
TD realizado num desses dias de janeiro de crise de energia elétrica e água na cidade.
Contato pelo WhatsApp de forma fácil. Combinamos de nos encontrar no Porto dos Casais devido aos protestos e a falta de energia elétrica que afeta algumas regiões da cidade.
Ela chegou antes de mim no motel.
Loira natural de olhos claros. Beijos de apresentação e ela foi tomar uma ducha. Conversinha pré-coito e vamos para cama. Aqueci a máquina com beijos na boca, pescoço, peito, etc. Depois fui fazer um oral naquela bocetinha deliciosa de chupar. Fiquei um bom tempo até ela pedir para me chupar pois não estava aguentando mais. E como chupa essa mulher. PQP! Se o cara não tem força de vontade fica pelo boquete. Judiei aquela boquinha fazendo ela engolir tudo. Um tesão ver aqueles olhos claros lacrimejando.
Após isso, fomos para a meteção onde não regulou posição. Com o tempo perto de estourar bato uma punheta para gozar na boca dela.
Banho, pagamento e promessa de reencontro.

Se liberasse o culito entraria para as favoritas.

Valor: R$400,00 (1h).
Anúncio: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... /bia-amber
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder