POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas, indiada! Estive com esta guria no começo do ano.
Vou lhes contar:
não é nada do que eu esperava, para bom e para ruim. Em resumo, vale a pena. Não duvido que eu repita no futuro.
Não sou o mais vivido do mundo como putanheiro (o que já fiz tá relatado aqui, exceto uma que nem foi sonegação, foi tópico trancado mesmo), mas acho que
vale a pena ler com calma aqui pra ver se é pra vocês ou não. Tem umas notas ali no final.
Marcação: já começou diferente a experiência aqui, pra mim. Tive que procurar na internet o que é
e-girl. Encontrei ela no
fatalmodel e lá ela é "exclusivo premium". Que modelo de negócio bizarro o destes caras, tchê, meter barreira na contratação?
Aqui a dica nº 1: a gente dribla procurando em outros lugares, como o perfil da pinguancha lá no photoacompanhantes. Contatei a guria por whats e ela demorou pra responder. Tava ocupada. Ela marca pra ela ou pra parceira de negócios dela, pelo que vi. Mas era ela que eu queria e então fui combinando horários e tudo mais ao longo de, sei lá, umas 2 horas. Complicado pra quem tem se desvencilha de forma mais limitada. Mas funcionou direito pra mim e marcamos no local dela.
Local: ela atende num lugar na Farrapos. Resumindo,
dica #2: marquem com ela em algum motel. Ela divide o ap com uma outra guria, aparentemente, que fica fechada num quarto, enquanto tu precisa ficar com a porta aberta, por que não tem nem ventilador no lugar e é o vento da rua que salva. Não esperem roupa de cama legal, toalha pra ducha, nada disso. Além disto, tem uma sacada que, se tu não cuidar onde tu pára no quarto, o pessoal que tá na parada do ônibus enxerga tua piroca ou mais.
Guria: a guria é exatamente como se descreve e todo material disponível dela. É bem magrinha, bem bonita, cabelo azul/rosa, jovem e, pro gosto do índio véio aqui, bem bem gostosa. A bunda é pequena, mas bem redondinha, firme. Ela tem aquele espaço entre as coxas que curto muito. A barriga tem mínimas estrias e uma cicatriz "de cesárea", que não consigo imaginar que algum vivente vá ver como problema, mas é bem retinha. Os seios, no entanto, são pequenos. Ficam ótimos no conjunto, pro meu gosto, mas é mais um lance diferente, e a
dica #3 é: se teu lance é peitão, confrade, não é pra ti. No trato com o vivente, a guria te dá atenção total, não fica no celular (é o contraponto muy aceitável de ter demorado pra me responder) e ela tem um ar meio blasé, mas nada nada antipática. Perguntei pra ela o que rolava e o que não rolava. Confrades, prestem atenção,
dica #sei-lá: não beija, não faz anal, oral só com camisinha. De novo, pode não ser pra todo mundo. Mas completou: "mas não te preocupa, vai valer a pena".
Me perguntou o que eu gostava. Quando eu disse que gostava de ganhar um boquete, ela emendou: "e eu gosto de chupar".
Fomos aos trabalhos.
Atendimento: dentro dos limites que ela propos e eu aceitei, tudo pareceu bem tranquilo. Deixa passar a mão, beijar/chupar os seios, geme... E ela faz um lance curioso que só, que o outro confrade
@caçadordeputa mencionou: ela fica soprando a gente e até ela mesma.
É um detalhezito interessante, até. E aí ela toma a iniciativa, passa a mão e agarra o pau/bolas do vivente com vontade, emcapa o guri e cai de boca. Aqui eu tenho o
dever confraternal de passar uns detalhes que normalmente não passo.
Confrades, o que essa guria faz não é uma chupada, é uma foda com a boca.
Se tem duas coisas no mundo que essa guria não tem pena é o teu pau e a própria goela dela.
Não só mete o pau inteiro pra dentro, como mete inteiro com força. Dá pra sentir a goela dela
batendo na cabeça do pau.
Beija, lambe (inclusive as bolas) e cospe. E usa muito as mãos, mas nas bolas e no limite do que ficaria dolorido, nada de enrolação pra não chupar.
A coisa toda ora dá a impressão que tu tá destruindo a boca da guria, ora dá impressão de que ela tá com fome.
Nunca achei que fosse curtir este tipo de coisa (já tentaram em mim antes), mas, pra minha própria surpresa, foi um lance pra lá de interessante. Fico só imaginando, quem já foi ali no pêlo, o que deve ter curtido?!
Tive que me concentrar pra não terminar ali a brincadeira. Dai ela vem por cima, agacha no pau. Boceta apertada
. Dá umas sentadas não muito menos violentas que a chupada e foi ali que terminei.
Então, uns pontos importantes pra decidir ir ou não na guria:
- e-girl magrinha, mas gostosa.
- O local é ruim, leva pra um motel.
- Sem beijo. Se te faz falta, esquiva.
- Sem anal. Se te faz falta, esquiva.
- Chupada excelente, mas na capa. Se te faz falta...
- Foi uma gozada e encerrados os trabalhos.
- Não é barato. Uma hora, 300 réis.
Rosto: 8,5
Seios: 6
Bunda: 9
Atendimento: 8
Camarada,
Alguns forista me passaram MP, sobre o seu relato.
Um pouco longo, tipo conto erótico.
Os foristas espera pelos relatos mais resumidos, pois muitos não tem tempo de ler textos muito grandes.
Infelizmente o moderador e obrigado a ler todos.
Achei que pelo seu grau de elogios para a menina , as notas foram fracas.
Acho que vale algum bravo companheiro , ir lá e fazer a prova dos 9(Isso e coisas de velho.
Mensagem do Moderador
tio chota