Livia
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)989651453

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Livia

#1 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 14 Fev 2024, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na espreita de um desbravamento com magra à la Cláudia Ohana, me taquei pra esse TD que está anunciando, e fazendo relativamente sucesso no Fatal Model (porque já tem bastante curtida, dois reviews, e likes na foto da xota peluda), há uns 3 meses
Posso estar enganado, mas pelo vídeo de comparação, que acabou agora de ser atualizado no site, parece que a mina perdeu massa muscular, pq ela tá com pouca bunda no vídeo novo, e no antigo parecia ter mais bunda, o que era mais convidativo, mas pode ser impressão equivocada minha
Adiante, pelo biotipo, eu estava imaginando uns peitos naturais bem gostosas de pegar (o q efetivamente é vdd) e um rosto nota 9 ou 10 (o q n é vdd, o rosto é mediano, bem normal)
Ela numa casa compartilhada com várias gurias, no Moinhos, casa que eu n fazia a mínima ideia q existia, numa rua com lomba, bem no Moinhos mesmo, me esqueci o nome da rua
O atendimento começa com aqueles massagem típica de casa que se propõe a tantrismo e afins, que na verdade até quebram um galho, eu n reclamo tanto, mas servem pra consumir uma parcela considerável de tempo do programa, se vc n quiser ir direto pra fodeção, pq daí elas fazem na maior calma do mundo, paciência de jó
Superada a massagem, ela cai de boca no pau, e chupa bem bagarai, baba, pega nas bolas, chupa sem capa, bem top a chupada, já faziam uns TDs q n recebia uma igual
Aí, dps, já que vale a pena dedicar um bom tempo do TD ao bokete, como ela é bem magra, é tacar de 4 e encher a borracha
Resumo da ópera: a casa é bem localizada, mas o lugar é esquisito (aliás, eu tenho achado esses lugar q elas atendem cada vez mais esquisitos, acho q estou ficando frescurento), chupa bem, mas n é nenhuma beldade de físico (rosto+corpo), apesar de ser gente boa, é de um estilo mais universitária de humanas

https://fatalmodel.com/860053/livia-860053
(51)989651453
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia
    0 Respostas
    1585 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Lívia
    4 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2922 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Livia sharon
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”