Td realizado neste mês.
Contato feito por Whatsapp. A acompanhante é agenciada portanto não é ela que responde as mensagens. Combinado o serviço, o horário e o local fui para o encontro.
Cheguei antes dela no motel e me preparei. Batidas na porta e ela chega. De princípio pensei que tinha me dado mal. Por quê? Bem, enquanto ela estava vestida não chamava atenção. Mulher de cabelos negros compridos, pele branquinha, rosto mediano portando óculos de grau. Após ela responder algumas mensagens no celular, começa a se despir e aí que o cenário muda. Peitos siliconados combinando com o corpo esguio, barriga chapada e uma bunda redondinha. Ela vem para a cama e após mais um papinho começa a me beijar. (Obs: Ela é fumante e estava com hálito de cigarro que a mesma assumiu que tinha esquecido da balinha para amenizar o hálito).
No início, ela quis fazer o tipo mandona. Falou para eu deitar e me beijou dos pés a cabeça literalmente. No começo achei um pouco estranho mas não nego que foi bastante excitante. Após mais alguns beijos ela começa a chupar meu pau. Boquete bem gostoso! Molhado com utilização das mãos e alternância de velocidade. Só não rolou uma garganta profunda. Preservativo na pica e ela vem por cima. Primeiro de costas e depois de frente. Ponto forte é a performance na cama. Se entrega na transa. Quicou com vontade no pau. Para dar um descanso a moça fomos para o ppmm. Mais umas pirocadas e coloco ela de 4. Linda visão daquela bunda de 4! Lembra que mencionei que no início ela estava “mandona”? Era só charme. Enquanto eu metia, dei aquela puxadinha no cabelo e a Manu gemia e pedia mais. Encharcou a xota mas não se entregava ao orgasmo. Próximo passo foi o anal que tinha acordado por mensagem. Após pedidos para ir devagar pois o pau é grande, deitou de ladinho e encaixou a pica no cu. Cuzinho apertado, resistindo a levar pirocada. Dei umas estocadas e ela pediu para tirar. Mais um bla bla bla sobre o tamanho do pau e tentamos mais um pouco. No entanto, não deixou comer o cu com ela de 4. Mais um pouco de ladinho e ela pede para parar. Tento convence-la a voltar para o anal mas ela resiste a tentar novamente. Sem o cuzinho, decidi dar uma chupada na buceta dela para ver se dou uma amolecida na fera. Após umas linguadas ela geme, estremece e pede para parar pois ia gozar. Digo que ela pode gozar mas ela responde que se gozar não vai ter mais nada pois ela dorme.
Beleza! Voltamos para o ppmm até ela me perguntar em qual posição eu prefiro gozar. Digo as minhas favoritas e ela diz para tentarmos com ela de 4 mas sem socar fundo pois o pau é granzzzzzz....
Meto puxando o cabelo, a masturbando, agarrando a bunda. Ela gemia e cada gemidinho me dava mais tesão. Fico em pé e acabo gozando nos peito dela (mas eu queria era que fosse na boca dela).
Banhos, papos e ela sai apressada pois estava atrasada para outro compromisso.
Gostaria de salientar duas neuras que a acompanhante teve comigo. Uma foi o tamanho do meu pau. Que era grande, que ia “arrombar ela”, piriri e pororó. Já sai com gp que disse que o tamanho é acima da média mas peraí né.
A segunda neura foi que a camisinha era pequena e ia estourar (Skyn Elite). Caras, eu nunca estourei uma camisinha. Todas as vezes que saio com uma gp eu compro preservativos para não correr o risco de pegar alguma guardada que possa estar ressecada, seca ou sei lá. Reitero que isso ocorreu comigo e que pode não ocorrer com vocês.
Enfim, tirando as neuras, a Manu é uma companhia muito agradável! Uma gostosa com uma bundinha deliciosa e um cuzinho apertadinho. Uma pena que não pude aproveitar mais dele. Destaque para performance na cama. Fode bem pra caralho!
Se vale o repeteco? Sem as neuras, vale a pena repetir.
Desculpa o textão mas como é o primeiro post da acompanhante quis fazer uma resenha mais rica em detalhes.
Link do anúncio: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anu-ferraz
Tel: (51)9218-8090
Valor: R$350 (1h) + R$150 (Anal)