Manu Ferraz
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51)99218-8090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Manu Ferraz

#1 Mensagem por George Best » 27 Fev 2024, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado neste mês.
Contato feito por Whatsapp. A acompanhante é agenciada portanto não é ela que responde as mensagens. Combinado o serviço, o horário e o local fui para o encontro.
Cheguei antes dela no motel e me preparei. Batidas na porta e ela chega. De princípio pensei que tinha me dado mal. Por quê? Bem, enquanto ela estava vestida não chamava atenção. Mulher de cabelos negros compridos, pele branquinha, rosto mediano portando óculos de grau. Após ela responder algumas mensagens no celular, começa a se despir e aí que o cenário muda. Peitos siliconados combinando com o corpo esguio, barriga chapada e uma bunda redondinha. Ela vem para a cama e após mais um papinho começa a me beijar. (Obs: Ela é fumante e estava com hálito de cigarro que a mesma assumiu que tinha esquecido da balinha para amenizar o hálito).
No início, ela quis fazer o tipo mandona. Falou para eu deitar e me beijou dos pés a cabeça literalmente. No começo achei um pouco estranho mas não nego que foi bastante excitante. Após mais alguns beijos ela começa a chupar meu pau. Boquete bem gostoso! Molhado com utilização das mãos e alternância de velocidade. Só não rolou uma garganta profunda. Preservativo na pica e ela vem por cima. Primeiro de costas e depois de frente. Ponto forte é a performance na cama. Se entrega na transa. Quicou com vontade no pau. Para dar um descanso a moça fomos para o ppmm. Mais umas pirocadas e coloco ela de 4. Linda visão daquela bunda de 4! Lembra que mencionei que no início ela estava “mandona”? Era só charme. Enquanto eu metia, dei aquela puxadinha no cabelo e a Manu gemia e pedia mais. Encharcou a xota mas não se entregava ao orgasmo. Próximo passo foi o anal que tinha acordado por mensagem. Após pedidos para ir devagar pois o pau é grande, deitou de ladinho e encaixou a pica no cu. Cuzinho apertado, resistindo a levar pirocada. Dei umas estocadas e ela pediu para tirar. Mais um bla bla bla sobre o tamanho do pau e tentamos mais um pouco. No entanto, não deixou comer o cu com ela de 4. Mais um pouco de ladinho e ela pede para parar. Tento convence-la a voltar para o anal mas ela resiste a tentar novamente. Sem o cuzinho, decidi dar uma chupada na buceta dela para ver se dou uma amolecida na fera. Após umas linguadas ela geme, estremece e pede para parar pois ia gozar. Digo que ela pode gozar mas ela responde que se gozar não vai ter mais nada pois ela dorme. 🤨
Beleza! Voltamos para o ppmm até ela me perguntar em qual posição eu prefiro gozar. Digo as minhas favoritas e ela diz para tentarmos com ela de 4 mas sem socar fundo pois o pau é granzzzzzz....
Meto puxando o cabelo, a masturbando, agarrando a bunda. Ela gemia e cada gemidinho me dava mais tesão. Fico em pé e acabo gozando nos peito dela (mas eu queria era que fosse na boca dela).
Banhos, papos e ela sai apressada pois estava atrasada para outro compromisso.
Gostaria de salientar duas neuras que a acompanhante teve comigo. Uma foi o tamanho do meu pau. Que era grande, que ia “arrombar ela”, piriri e pororó. Já sai com gp que disse que o tamanho é acima da média mas peraí né.
A segunda neura foi que a camisinha era pequena e ia estourar (Skyn Elite). Caras, eu nunca estourei uma camisinha. Todas as vezes que saio com uma gp eu compro preservativos para não correr o risco de pegar alguma guardada que possa estar ressecada, seca ou sei lá. Reitero que isso ocorreu comigo e que pode não ocorrer com vocês.

Enfim, tirando as neuras, a Manu é uma companhia muito agradável! Uma gostosa com uma bundinha deliciosa e um cuzinho apertadinho. Uma pena que não pude aproveitar mais dele. Destaque para performance na cama. Fode bem pra caralho!
Se vale o repeteco? Sem as neuras, vale a pena repetir.
Desculpa o textão mas como é o primeiro post da acompanhante quis fazer uma resenha mais rica em detalhes.
Link do anúncio: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anu-ferraz
Tel: (51)9218-8090
Valor: R$350 (1h) + R$150 (Anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Manu Ferraz

#2 Mensagem por symphony from death » 27 Fev 2024, 16:51

Parabéns caro George, aliás o confrade é um dos mais assíduos e que ajudam bastante nos desbravamentos.

A questão é a seguinte se alguém poder ajudar na dúvida, e TIO CHOTA, a questão é relevante.

Essa garota em questao, não é aquela de uma clínica que foi retirado os posts do Guia?

Eis que venho uma dúvida aqui, pois realmente fiquei na dúvida se é ou não, pois essas minas tem uma capacidade incrível de se mascarar, então se alguém poder ajudar nessa questão. Agradeço. Pois fiquei interessado na puta, mas se for a mesma, é uma perda de tempo.

Sim a questão é totalmente relevante, se alguem puder postar os anuncios dela para podermos comparar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vigilante2024
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2024, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Ferraz

#3 Mensagem por Vigilante2024 » 27 Fev 2024, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando das mini férias resolvi sair com essa morena de cabelos bonita de rosto e corpinho da hora, uma magra, novinha com peitoes em abundancia kkkk.
No quarto, desta vez sem banheiro, apos uma ducha rapida, calor dos infernos, começamos as provocaçoes e nos pegar com beijos, essa delicia chupa se a borracha sem as maos, sem raspar os dentes, chupa com vontade quase queimando a largada... Depois fomos de papa mama, tirei a borracha e pedi para chupar mais, nao aguentei e champanhe estourada !!!
Repeteco sim, essa mina vale a pena, novinha tem alguns detalhes a melhorar, mas a puta nasceu pra isso vale muito a pena! kkkkkk

Segue o tel: (021) 97155-7549
Poxa camarada,
Colabora com a galera e posta o link com as fotos , estamos com dúvidas se é a mesma menina.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu ferraz (11)91074-0043 alguém ja visitou?
    1 Respostas
    432 Exibições
    Última mensagem por dogao02
  • Manu
    0 Respostas
    1448 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu
    0 Respostas
    2986 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu - SP LOVE
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Hen24
  • Manu Castro
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    5150 Exibições
    Última mensagem por jogadorcaro10

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”