TD feito na primeira semana de fevereiro, local bem legal no centro. Parece que já fiquei com todas as GPs da cidade pois tirando os anúncios duvidosos e as que tem avaliações ruins, não sobra nada. Então arrisquei com essa mesmo eu não fiquei empolgado pelas fotos mas ela foi bem querida no contato.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-luiza-3/
A mulher deve ter uns 45 anos, bem baixinha, peitões enormes e rosto bem mediano. Não está em boa forma física, tem barriga mas não tá ruim também então encarei a trepa. Ela é simpática mas fala demais pro meu gosto.
Massagem sem técnica pra começar, chupou sem capa com muita empolgação, garganta profunda e tal mas me machucou muito com os dentes porém meu pau é grande então que tem pau médio pra menor, pode ser um boquete bem legal pois ela aguenta um facefuck de boa. Algumas posições e finalizei no ppmm, ela se entrega bem no sexo.
Não é um bom custo-benefício, pois ela cobra R$250, fui burro, já pelas fotos dava pra ver que ela não ia me agradar em termos de aparência mas o tesão falou mais alto que o cérebro.
Quem gosta de MILFs gordinhas vai gostar.
Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda: 5
Oral: 2 (tem que cuidar com os dentes, machucou muito)
Sexo: 7 (ela se entrega bastante mas eu tava sem tesão pra ela)
Nota: 5 (era um positivo pois ela não engana de ser uma gostosa, faz o combinado e é simpática mas o valor deixa a experiencia como neutra, simplesmente não vale este valor)