POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota que desejava há algum tempo, eis que pra minha bela surpresa abro o Private55 de bobeira e a gata está com agenda em POA.
Por onde começar? A Gio dá um show de atendimento desde a primeira mensagem até a despedida, transborda simpatia, explica tudo e totalmente disposta já nas mensagens. Contato fácil fácil pelo WhatsApp mas acho que dei sorte, respondeu super rápido em menos de 10 minutos e já estava marcado para o dia seguinte.
Pede um "sinal" pra agendar. (abatido do total depois). Normalmente dizem que é fria, mas ela é muito ativa nas redes e explicou todas as regrinhas que pode/não pode, não tinha o que temer.
Valeu cada segundo, chegou ao motel pontualíssima e arrumada do jeito que adoro, pouca maquiagem, vestidinho, exatamente idêntica as fotos (olhe o material no X ou canal free dela são mais precisas) e super meiga e leve de papo, passa um jeito tímido no começo mas vai se soltando. Papo básico pra quebrar o gelo fui me aproximando mais e mais, enfim..... Beija de língua igual namoradinha, bem pegado. Pele macia e lisinha. O boquete não é o melhor que já tive, mas top 5 talvez, boquinha de veludo macia e o olhar direcionado, boa pressão, ela se esforça e deixa tudo babado, vai de ladinho e tal, se pedir ela desce pras bolas. Chupou muuito, sem apressar.
Quando retribuí a ppkinha rosada pulsou e apertou meu dedo de tanto eu chupar e dedar. Aliás talvez seja a ppk mais linda que já vi nesse ramo, ela se contorce e geme gostoso de ver e ouvir.
Coloquei naquelas cadeiras eróticas de motel p/ testar, sabe oq faz, seja de frente ou por trás é um negócio louco ela quica e esfrega ao mesmo tempo, visão do paraíso com aquele corpinho de ninfeta. Não regula posição coloquei várias, todas que queria, fode gostosinho enquanto beija no ppmm. Rabo de proporções perfeitas e macio, dei muito tapas só não exagere na força que ela fica de boa.
Fora o sexo de alta qualidade, ela dá atenção total, deita junto, faz carinho, conversa, enfim, estilo namoradinha 10/10.
Única coisa que não curti um pouco (mas é mero detalhe) foi ela ter passado lubrificante mesmo eu chupado até molhar bem, mas sou um tanto dotado e ela muuito apertada, mas no auge da meteção ela gritava alto pra caralho pedindo mais e puxando meu corpo bem junto. Passar gel sempre dá sensação que a moça não tá no clima. Também diz ser muito sensível nos peitos, não pode estimular demais. No fim das contas... detalhes, ela foi disposta e de boa vontade o tempo todo, coisa rara hoje em dia.
Se pudesse repetiria.
cachê atualizado está R$ 600 por 1h, sendo 300 cada meia hora adicional.
(51) 92002-8093