Nicole Becker
R$ 500,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnbala
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2022, 12:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Becker

#1 Mensagem por johnbala » 09 Mar 2024, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no meio de fevereiro, primeiro que escrevo aqui.

Fazia um tempo que olhava as fotos delas e quando vi a foto do rosto não tive dúvidas que queria sair com ela.
Tem uns 27 anos, com o corpo todo durinho e muito bonito, sério, muito gostosa num geral.
Chupou sem capa e em todas as posições que pedi, mas não deixou gozar na boca conforme já havia falado.
Também não fez anal, mas o sexo não deixou nada a desejar, ficando uns 40 minutos direto no ato.
Complicou um pouco no início sobre mais de uma gozada, mas no fim no acertamos em duas, tirando isso o atendimento foi bem tranquilo do início ao fim.

Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 (só por não deixar finalizar na boca)
Sexo: 10 (ela faz em todas as posições)

Nota: 9,5
Valor: 500 + deslocamento + motel (pela tesão que tava nela valeu muito a pena e repetiria)


https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ole-becker
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole Becker

#2 Mensagem por Hisoka85 » 10 Mar 2024, 10:52

Bom, vamos ver se pelo menos um comentário sobre um TD antigo realizado com a prestadora é possível de ser feito aqui ou se precisa abrir tópico em separado (o que seria contraproducente conforme já opinei em outro tópico):

Já sai com essa guria no ano passado quando ela anunciava no Photo (sim, mesmo sabendo que lá tem muito fake e facção extorquindo clientes eu resolvi arriscar). Só não postei o TD por que essa guria anunciou por alguns dias e depois sumiu do mapa e sem link não rola postar o TD (depois de um tempo ela voltou, mas, aí já se tinha passado os 45 dias e seria só um comentário, então, deixei quieto aguardando alguém abrir o tópico aqui).

No sexo não achei nada de mais (normal e sem comprometer). Destaque para a simpátia da guria (pelo menos comigo foi assim, sem precisar renegociar nada durante a foda e cumprindo o combinado). Sobre o corpo eu concordo com o camarada acima sendo realmente bem gostosa e igual as fotos (dá para ver que a guria faz academia e se cuida). Entretanto, quanto ao rosto eu vou discordar. Na minha opinião foi o ponto fraco dela (Realmente é a guria das fotos, mas, tem um Photoshop legal nas fotos do anúncio). Quando vi pessoalmente não curti e achei o rosto mais envelhecido e sem aquela aparência jovial que as fotos anunciavam... vou ser sincero que esperava mais.

Detalhe que eu só arrisquei ir nela por que mostrava o rosto no anúncio e se não fosse ela eu daria meia volta e iria embora e, também, por que ela foi uma das poucas que aceitou deixar gozar na boca dela, o que de fato ela permitiu e foi o que salvou o programa na experiência que tive pois, como já comentei antes, eu não curti muito o rosto dela.

Valor pago foi R$ 400 pila, sem cobrar o deslocamento para o motel e nem cobrar taxa extra para finalização (já achei meio caro na época e o que fez compensar foi ela ter chupado muito bem e deixado gozar na boquinha dela)... com isso a experiência foi positiva

Pelo visto peguei ela numa época em que estava começando e não tinha tanta restrição, por que agora aumentou a pedida, cobra deslocamento e não deixa mais gozar na boca dela.

Nem vou comentar sobre por que todos aqui já sabem o que penso sobre isso pelos meus comentários em outro tópicos (deixo meu relato para que cada um tire suas próprias conclusões).
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Becker
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2183 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Anna Becker
    5 Respostas
    3772 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Júlia Becker
    1 Respostas
    2377 Exibições
    Última mensagem por Jubileudo
  • Clara Becker
    por Ahab » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por Ahab
  • Clara Becker
    2 Respostas
    2347 Exibições
    Última mensagem por Finisbino

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”