Vis, Coroa
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 51981734237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Vis, Coroa

#1 Mensagem por dum45 » 12 Jul 2023, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cris/Vis
Reconheço que atendimento a domicílio requer certos cuidados e não é qualquer um que pode e não é qualquer GP que se pode levar em casa.
A Cris eu conheço a anos por isso é tranqüilo.
Essa segunda-feira estava de folga em casa depois de trabalhar final de semana todo muito cansado e vontade de gozar fiz contato com ela e combinamos.
Ela atende na Jari e veio na minha casa antes de ir pra sala marcamos para 10 da manhã.
Chegou na hora marcada foi para o banho enquanto eu preparava um café, fui pro quarto e ela já estava na minha cama pelada.
Ela é mestre na chupada que tenho pedir pra parar não gozar na boca dela. Coloquei de quatro e como estava com muita vontade gozei rápido.
Conversamos um pouco tomamos café e se foi. É boa relaxada numa segunda de folga. Acho que ela atende em motel pra quem não gosta da Jari. Pra quem gosta de gordinha recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cgf5c
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguridaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vis, Coroa

#2 Mensagem por oguridaputaria » 16 Fev 2024, 10:53

cilada, fujam...

feia, mau humorada, e o "melhor boquete" que ela promete eu achei bem ruim

Link:
🔗

RagnarBjorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vis, Coroa

#3 Mensagem por RagnarBjorn » 16 Fev 2024, 11:43

Também cai nessa furada no final de janeiro 2024.
Por sorte foi só R$ 50,00 jogados pela janela, pois fiquei só 30 minutos. A mulher é feia, o boquete é horrível, o lugar é muito sujo e ela não deixa gozar na boca.
Péssimo investimento.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2024, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Vis, Coroa

#4 Mensagem por Edward Hide » 06 Mar 2024, 22:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Resolvi arriscar e não pretendo voltar. Até daria positivo mas achei caro para o atendimento que entrega.

Local trash no Centro de Porto Alegre, boquete não é ruim mas não faz justiça a propaganda dela. Meteção bem comum, nada que fique na memória. o corpo e o rosto estão abaixo do padrão trash.

Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 6
Corpo: 6
Oral: 7 (pelo menos deixou gozar na boca)
Atendimento/Desempenho: 5

R$ 50
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guardi22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vis, Coroa

#5 Mensagem por Guardi22 » 20 Mar 2024, 21:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bora explicação rápida fui no endereço Demétrio Ribeiro 581 ap 102 e um prédio com diversos apartamentos que são individuais por menina bom até hoje essa informação eu não sabia então marquei com a Sol gravem esse nome falei com ela por WhatsApp perguntei tempo e valor nos acertamos ela informou que trabalhava com hora marcada marque e cheguei no horário, começou a demorar e eu disse pode ser outra menina desde que seja o mesmo valor acordado porém ela me responder aperta 102 e diz que foi a sol que pediu eu na minha cabeça achei ela vai abrir pra eu subir quando ela apareceu pra abrir o portão pensa num dragao que até são Jorge teria dificuldade de matar velha aparentava sei lá uns 50 anos tudo caído rosto horrível corpo horrível guando entrei ela começou a falar a vc vai querer meia hora aí que me liguei que ela ia me atender eu disse vc qua vai me atender ela disse e não não quero não ela como assim tua miga não disse que era você aí a loca disse chaveou a porta é disse que não ia abrir se eu não pagasse pelo tempo dela bom resumo matei o dragao mais não recomendo pois foi uma experiência horrível a sol e essa qui estão queimadas com migo pois foi pilantragem das duas a gostosa te atrai pra te empurrar pro dragao
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder