Kamila parker
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98455-1928

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kamila parker

#1 Mensagem por curioso_elegante » 14 Jul 2022, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, tudo bem compadres
Andei saindo com algumas novidades e nesse meio tempo eu conheci essa bela gata Kamila, ela atende na cidade de Gravatai com local para o atendimento.
Chamei no whast, ela foi muito simpática e fizemos o acerto no valor de R$150,00 1h no seu local.
Então eu sai de porto alegre eu fui no seu local que é um lugar bem tranquilo, de fácil acesso na cidade de Gravatai, chegando no seu local ela me espera na porta de vestidinho bem apertadinho no corpo, com um belo de um decote com seus peitões empinados, seu rosto é muito bonito, cabelo bem cuidado e super cheirosa.
Eu pedi uma toalha e fui para o banheiro e ela também, na volta ela veio peladinha, seu corpo é bem violão, ela é estilo mulherão, tem mais ou menos 1,70 de altura, barriga chapada e uns peitões gigantes .
Começamos com um belo arreto e beijos bem pegados logo ela caiu de boca no meu menino(boca sem capa) e ficou mamando com vontade deixou ele bem duro e molhado, logo eu fui chupar aquela pepeca que é bem lisinha ótima para chupar e fiquei ali um tempo e quando ela estava bem molhada eu pedi pra ela colocou a camisinha , eu comecei no papai e mamãe naquela pepeca gostosa, logo pedi para ela ir por cima e cavagar de costa para mim e tive aquela bela visão ela bem grandona e gostosa, ela pulava com vontade no meu menino, pedi para troca de posição, comecei socando nela de d4 , soquei um tempo ali pedi para ela terminar chupando até eu encher a boquinha dela de leite e ela tirou tudo não deixou um pingo nele e foi no banheiro se lavar. Eu fui para o banho voltei batemos um papo bem legal voltamos para o arreto fizemos um 69, coloquei capa e soque d4 naquela pepeca gostosa, achei que nao ia conseguir gozar mas ela tirou a capa e mamou até eu gozar.
Fui para o banho, me arrumei e PIX feito.
Moça é muito bonita e bem cuidada, peitão, marquinha de bronze, lipo e bumbum empinado e com local, vale muito pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-yxwjc

https://fatalmodel.com/1433050/kamila-parker

https://erosguia.com.br/81762.html
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigofs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamila parker

#2 Mensagem por Rodrigofs » 23 Dez 2023, 07:32

POSITIVO
Nota:10
Gostaria de contar aqui minha experiência com a Kamila.

Acessei um site e achei está moça, de pronto já achei exuberante, bonitona, mulherão mesmo. Marquei encontro, cheguei no local e é bem discreto. Ao abrir a porta me deparei com uma mulher grande, estava de salto e um vestido colado no corpo e curto. Coisa de chamar a atenção de qlq um. Naquele mesmo instante meu pau já deu um pulo...fomos para o quarto e lá ela já começou a me beijar, pensem...que boca. Não pensei muito e já agarrei aquela bunda magnífica, senti uma calcinha atolada que é de deixar qlq um doido. Os peitões então são alguma coisa de especial da pra ficar ali desfrutando por horas. Não titubeou, tirou o vestido e deitou na cama, abriu as pernas e disse vem...cara, me botei a chupar aquela buceta como nunca...eu gosto muito disso, umas das coisas que mais gosto e tava bom. Ela virou de 4 e me pediu pra passar um óleo naquela bunda, passei e meti a língua naquele rabao, que delícia, tá louco!!! Por alguns minutos chupei ela, tava louco de tesão nesta altura. Depois ela pediu pra me chupar, e chupa...caraca. boquetao, punheta, beijo no guri, faz tudo mesmo. Depois veio por cima, sentou rebolou muito, com aqueles peitões esfregando na minha cara e gemendo, coisa bem boa. Ficamos ali um tempo e fomos para o PPMM, dei mais uma chupada no grelo e meti o pau naquela buceta, beijos e estocadas gozei valendo...que foda!!! Relaxamos um pouco, conversamos e 2º tempo. Voltei pra chupar a buceta dela e ela me pede leite na boca, chupou meu pau com tudo novo e va punheta, essa mulher gosta. Gozei na cara dela e nos peitões...toda lambuzada de porra me olha rindo ainda...é de ficar tarado msm por uma mulher dessas. Tomamos um banho, fechou 1h, passei o PIX e vazei.
Vale muito!! Voltarei pra fofer mais com elas é gata e muito gostosa mesmo....
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2023, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeçao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kamila parker

#3 Mensagem por Cabeçao79 » 25 Mar 2024, 22:20

POSITIVO
Nota:8
Kamila !!
Comunicativa, super de boa, não mede esforços para fazer da melhor forma, mulher madura cavalona de quebrar a banca !!!
A boca dela é sensacional, mas o melhor é a bucetinha rosada e o anelzinho da mesma cor !!
Fiquei um bom tempo lá me lambuzando no meio daquelas coxas grossas !
Na hora do sexo ela controla a posição para não deixar entrar tudo e não curti um negócio mais hard, é do tipo namoradinha virgem!!! Mas também não reclama, te controla no com a perna e com aquele baita rabetão , curte beijar mas não se empolga do tipo beijo de língua e amígdalas !!
Finalização na boquinha !!!
2 rounds super tranquilo, só senti falta de uma mete lança mais frenética mas só !
A mina é top e vale a pena, assim que voltar a POA com certeza vou namora novamente com essa cavala !! Detalhe a casa simples mas tem AC. No calor que estava semana passada !!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder