Milleny

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho20222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milleny

#16 Mensagem por Gaucho20222 » 01 Jun 2022, 17:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Local parace o cenário do mortal Kombat. Te atende com uma cara de nojo única vantagem dela é o boquete não recomendo ela não tem vontade nenhuma. Atendia na Assis Brasil por 120 agora é 200.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poisentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Milleny

#17 Mensagem por poisentao » 07 Jun 2022, 21:16

POSITIVO
Nota:8
Meus caros,
O lugar não achei ao diferente de outros prédios da área central de porto alegre, tem uns bem piores mesmo. É um predio com portaria, que ja fui para outros assuntos nao relacionados ao tema deste TD. As vezes te param na portaria, as vezes nao depende do humor dos porteiros.
O apartamento é grande, cama confortável ela oferece ducha e tem toalhas limpas no local.
Ela é simpatica conversa bastante e faz um boquete muito bom. Se engasga, chupa, desce, enfim, muito bom. Como ela tem um bocao, é um espetaculo ver ela chupando o pau.
Magrinha fiel as fotos e adora ser comida de quatro, por cima e nao nega fogo. Nao gozou comigo mas ela se entrega na transa e nao regula horario.
Para quem trabalha no centro é uma otima pedida para esvaziar o saco no horario do almoco eheheh
Não dou uma nota alta, pois os peitinhos sao pequenos
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Felipicadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milleny

#18 Mensagem por Felipicadura » 08 Jun 2022, 12:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td recente

Local horrível, mas cmo n fui em busca do local e sim da guria, vamos lá, a guria é nota 8, peitos pequenos, boca grande, simpática e tem um bom papo, bonita, boquete na pressão certa, faz direito, senta gostoso, rebola, desce e sobe, sabe fazer o ritual certinho pro agrado, não quis beijar, nem perguntei se beijava e anal também não perguntei se fazia. atendimento bom, repetiria. Guria Atenciosa mas apressada. Da boas cavalgadas e não reclama. Senta a vontade
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ta caro tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Milleny

#19 Mensagem por Ta caro tudo » 23 Jun 2022, 05:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei para as 10h horário que ela disse que chega. Era 10 h e nada de aparecer mandei mensagem e não respondeu fiquei esperando até 10:40 mandei mensagens e nem deu satisfação. Fujam dessa.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Come_PPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milleny

#20 Mensagem por Come_PPK » 02 Set 2022, 02:03

POSITIVO
Nota:9
Esta é uma das minhas confirmadas.
Sempre simpática, e tem um bocão que é gostoso de sentir descendo e engolindo o cacete.
Ela beija bem como se fosse uma namorada e depois ela vai descendo e tira as minhas cuecas parcialmente e já vai engolindo o cacete ali ajoelhadinha para o pai aqui.
Ela me pede para deitar e vem por cima chupando babando e engolindo. Puxo ela e ficamos em um 69, para deixar ela bem molhadinha.
Ela vem por cima, de costas para mim e começa a cavalgar, eu só tenho o trabalho de colocar a mão na cintura, pois o movimento é todo dela. Que visão linda.
Boto ela de quatro, e ao mesmo tempo aperto o pescoço de leve como se estive esganando ela...
Essa posição de submissa me deu um puta tesão na hora e gozei.
Conversamos um pouco me levantei e fui tomar banho.
Ponto negativo, ela nao tem suite, o chuveiro fica em um banheiro separado do quarto.
Ponto positivo. ela se entrega na fodelança
200 uma hora, sem anal
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Milleny

#21 Mensagem por Canadura » 27 Set 2022, 23:09

POSITIVO
Nota:9
Como dizem os colegas, as confirmadas são as melhores do que tentar desbravar e conhecer umas pragas kkkkk
Então a perva fica em um predio antigo, mas normal.
Contatos fáceis no whats marco com ela para o final da tarde.
Ela é bem magrinha com seios pequenos e bundinha pequena. Infelizmente ela nao da o cool.
Ela beija de lingua, com empolgação e desce até o pau e chupa devagar, ela levanta e me empurra para a cama e vem subindo engatinhando e de olho no cacete.
Chupa as bolas e vem subindo passando a lingua da base até a cabeça e engolindo, desce novamente e repete. Fica chupando o pau e olhando enquanto chupa novamente e lambe as bolas.
Enfim um boquete de respeito mesmo.
Ela com olhar de malicia pega a camisinha e coloca com a boca, vira de costas para mim e senta lentamente no meu cacete e com as mãos nas minhas pernas começa a rebolar na cabeça dele. Mas bota rebolado, remexia mais que uma rainha de bateria de escola de samba.
Depois arqueou a barriga e apoiando as mãos na cama começou a sentar no pau novamente.
Mudo de posição e colocado ela de ppmm e levanto as pernas nos meus ombros e começo a socar até o fundo. Esta posição e muito boa, pq se bobear entra até as bolas na guria kkkkk
Agarro as ancas e meto com mais forca e ela começa a revirar os olhos (ok pode ser fingimento, mas se for, finge muito bem)
Nesta posição ela começa a segurar as minhas bolas na mao, alisando e apalpando.
Boto ela de bruços abrindo as nadegas soco na bucetinha que já está molhada e ela começa a gemer mais alto.
Ai nao me segurei kkk Até acho que ela ia gozar mas me entreguei antes. Aí deito de lado e pega um lenço umedecido e retira lentamente a camisinha.
Deito na cama para recuperar o fôlego. E vou para o banho, pagamento em cash, para nao rastrearem kkkk
Beijinhos na porta e me vou ao mundo.
Foda boa para quem está ali perdido no centro, até para uma sobremesa depois do almoço e o cara retorna para o serivço menos estressado e com o saco esvaziado kkkkkk
Abraçosssss
Fiz o programinha de meia hora 100 pila.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sovai988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milleny

#22 Mensagem por Sovai988 » 04 Fev 2023, 09:12

Tentei marcar e ela veio com a história: O valor é 200 para uma hora ou meia hora independente do tempo (quando tava na Assis Brasil era 80/120 depois foi pra esteio 100/150) e falou que só pode gozar uma vez dentro do tempo e que se gozar antes do tempo melhor e tem que sair se gozar antes. Grosseria é pouco ainda mais com quem era cliente fixo e poderia voltar a ser, sempre me atendeu bem e até ficava um pouco a mais do tempo, se procurar por aí tem coisa bem melhor por bem menos, se tratar todo mundo assim vai ficar sem cliente nenhum. Uma dica: Fujam dela, pois se aconteceu comigo vai acontecer com outros também.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Milleny

#23 Mensagem por insaciádo » 15 Mar 2023, 10:52

POSITIVO
Nota:7
Bom dia

Meu último TD postado foi Neutro, mas como não foi exatamente ruim e tenho fetiche por magrinhas resolvi tentar a sorte.
Ela tem AP no centro, suas fotos não são falsas.
O AP não tem ar condicionado.
Bom o TD melhorou comparado a últimas vez, ela tem uma certa simpatia ao te receber, ela pergunta como o cara, parece até uma ingenuidade de guria bobinha mas só parece kkkk.
Bom os atributos já foram bem descritos, ela beijou bastante no início, recebeu arreto de boa não se contorcia nem nada, chupei os peitinhos delas.
Ela caiu de boca no meu pau e parece que gosta de chupar fazendo carinha sensualizando.
Fui descendo seu corpinho verifiquei que bucetinha estava em dia e me atraquei a chupar ela parece curtir mas não deixa ficar muito tempo.
Comecei com eu sentado na cama e ela cavalgando , ela deu cansadinha nas pernas e boto ppmm, fiquei um tempinho aí porém me alonguei as pernas nessa posição de varias formas, fui de lado recebe bem a piroca, mete de 4, de bruços e um pouco em pé.
Na finalização não curte que no watts disse que finalizava na boca mas na realidade ela me punheteou até eu gozar.
Bom pelo que vi ela é meio celetista para quem ela quer atender bem.
Uma coisa também não adianta ir nas casinha com bafinho de múmia e fedendo a vc e querer bom atendimento, tem que ver se o cara que vai realmente está fazendo sua parte, independente se o cara ser de presença ou não as gurias gostam de um cara que vá bem higienizado pras casinha.
Mas isso pelo jeito acontece se ela não com tua lata vai ser atendimento só de rotina de serviço kkkk.
Pra quem é um putanheiro solteiro o bom e até botar um perfume que elas gostam, mas se for casado aí complica por que nunca sai perfumado e tá saindo hoje por que ? Vai dizer a esposa kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2023, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hojer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milleny

#24 Mensagem por hojer » 04 Set 2023, 19:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lamento saber que teve uma experiência insatisfatória ao tentar marcar uma consulta. É importante lembrar que a indústria do entretenimento para adultos pode variar muito em termos de preços, serviços oferecidos e atitude do cliente. Todas as pessoas têm expectativas e limites diferentes, por isso é importante deixar claras as suas necessidades e expectativas ao marcar uma consulta. Quem me fará companhia esta noite em jogos de https://1winn.com.br/ Gostaria mesmo de jogar até de manhã) Se não ficar satisfeito com o serviço ou tratamento recebido, deve procurar outras opções e fornecedores que satisfaçam as suas preferências e padrões de serviço. Lembre-se que é importante respeitar as escolhas e limitações de cada pessoa e que uma comunicação clara e respeitosa é fundamental para todas as interacções.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milleny

#25 Mensagem por insaciádo » 04 Set 2023, 20:07

Que porra é essa????????????????????

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Milleny

#26 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Set 2023, 08:57

Cara,
Fui dar uma olhada na outra msg e é do mesmo naipe só que em São Paulo num Tópico da uma Antonella, acho que temos um E.T. entre nós.
:roll: :roll: :roll:

Deve ser um marciano...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milleny

#27 Mensagem por insaciádo » 25 Mar 2024, 16:21

NEUTRO
Nota:4
Boa tarde

Sexta feira me deu uma fissura por uma magrinha e resolvi fazer um repeteco com esta guria.
Ela te responde simpática, não tem problema com atrasos, enfim cheguei lá te recebe com sorrisão tem toda uma simpatia.
Como já estava de banho tomado e ela também já começamos um arreto, mas percebi que ela já está com manias chatas de gp cancheira, ela parece se esquivar um pouco de arreto, ela fica se esquivando de carícias parece querer que tu trepe logo , ela não era assim antes .
Ela fez um oral sem capa mais bem meia boca e ela faz um pouco e para do nada, o cabelo ficava caindo e então segurei com mão sem puxar nem nada violento, veio meio que tirando a minha mão do tipo não toca no meu cabelo , achei ela bem mau humoradazinha
Como ela estava bem cheirosa dei conferes na xanininha, estava limpa e resolvi atracar na língua e lembro que antes ela curtia , agora eu fiz um pouco ela já veio bravinha, deu amor.
Já vi que ela pegou mania de veterana sedo.
Mas comecei no ppmm sem reclamações e dor , recebeu bem a piroca , fiz de lado, depois ela veio por cima e ficou de costa pra mim e rebolava a afu , ela parece curtir está posição ela botou funk parece que se inspirava mais , então fomos para beira da cama e comecei um sexo de pé com ela no meu colo , ela tem corpo com bom alongamento pra isso, depois ficamos de pé conta parede até eu finalizar nos peitos dela. Ela não regula tempo não tem SDVGA " síndrome do vai goza amor " aceita bem as posições.
Mas como ela se demonstrou estar bem cheia de mania, mau humorada e inflacionado (250 a hora )eu não sou mais cliente dela.

Se continuasse com preço antigo talvez pensaria no caso .
E também pro meu gosto buceta tem que ser totalmente depilada e sua depilação é estilo " bigodinho de Hitler" que eu achei feio pra caralho.
Vai um neutro por aceitar bem varias posições.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Milleny

#28 Mensagem por cielosson » 29 Mar 2024, 08:00

NEUTRO
Nota:5
buenas!

fui na prestadora faz uns 45 dias; demorei a postar pq eu queria ir uma 2° vez antes para fazer um tira teima, mas como não vou voltar (já explico o pq) lá vai:

na marcação é fácil, local fica em um prédio residencial na salgado filho, bem de boa para entrar, chamei e fui no mesmo dia.

ela me recebeu com simpatia, perguntou se eu queria um banho, era perto das 12:00 mas eu ainda tava de boa.

começou mal, zero arreto, nada nada, direto para o oral... fez oral sem, até que foi bom, foi um pouco nas bolas e punheteava ao mesmo tempo, me acendeu bem, não foi o melhor que já recebi, mas longe de ser ruim. Ela veio por cima, sem colocar lubrificante; tava apertada, é bem magrinha; virou de costas, ela olhava para trás com cara de safada às vezes; coloquei-a de 4, idem, olhava às vezes para trás.

vi que não ia gozar metendo, pedi oral; ela não finaliza na boca, gozei na punheta com ela lambendo as pelotas, depois me fui ao banho.

à época paguei R$ 100 meia hora; não volto pq vi que a hora tá R$ 250,00 logo 30 minutos não são mais R$ 100,00 já não tá valendo.

ela é bonitinha de rosto, bem magrinha, cabelo ruivo pintado, seios murchos e pequenos, bunda pequena, tem seus R$ 1,70, usa aparelho fixo nos dentes.

leva um neutro, se tivesse pago R$ 150,00 seria um negativo.

deixa a desejar no quesito envolvimento e inflacionou o preço do serviço, não me senti bem à vontade.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”