Isso de envolvimento é complicado mesmo, a maioria delas está na zona de conforto e não se esforça o bastante.
Laura Keller
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)99309-8804
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 16Não 10
Beija:Sim 16Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Laura Keller
Já eu saí com essa gp faz tempo, início de 2016, antes dela colocar silicone, e o envolvimento foi bem bom apesar de ela não ser realmente uma mulher faceira. Não vou publicar pq faz muito tempo.
Isso de envolvimento é complicado mesmo, a maioria delas está na zona de conforto e não se esforça o bastante.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Buenas povo, colocando alguns TD's em dia, especialmente com essa instabilidade do site...
Tudo agendado pelo Whatsapp, sempre muito querida e atenciosa... Preferi marcar no Coliseu, por que queria beber algo, chegou no horário, exatamente no horário... disse que estava perto..., conversou um pouco, bebeu comigo e foi ao banho... Logo de cara, da para notar que a guri é querida, gente boa... faz o estilo namoradinha. Papinho básico e começou a brincadeira...
O boquete é algo de cinema, talvez o melhor desse ano... espetacular, sempre no pelo. O Corpo é um achado, vale nota 10. Não tem uma ressalva, peitos perfeitos, barriga lisa, um rabo, meu Deus, que rabo que essa morena tem. Bucetinha pequena, depiladinha, boa de chupar...Veio por cima, por um bom tempo e ja era.
A única ressalva do atendimento inteiro, é que ela é profissional. Se envolve, gosta, mas tem um reloginho, acaba passando a impressao que realmente esta ali pelos 300,00 (e nos sabemos). Mas nada que desabone. Vontade de repetir hoje.
ROSTO: 7 (é bonita)
CORPO: 10 (talvez o melhor desses últimos tempos)
BUCETA: 9 (sem odores, apertada e depilada)
CU: N/A (dá)
ENVOLVIMENTO: 9 (Querida, vai se soltando... quer agradar)
Investimento: R$ 300,00 (uma hora cravada) + 100 do Motel
Positivo, vale bem e apena.
Contatos ja mencionados
Grande abraço
Flat
- SkankHunt42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Laura Keller, comi essa delícia há um tempo atrás no porto dos casais, chegou de vestidinho colado que logo logo já estava no chão e ela peladinha. Tomou um banho e me esperou de joelhos em cima da cama, me deu um beijão de língua e já coloquei pra chupar meu pau. Comi ela em várias posições e quando estava quase gozando pedi pra ela mamar mais um pouco. Perguntei se dava pra mandar o leite na boca e ela disse que não me ofereceu os peitões e eu pintei aquele par de respeito de branco kkkk.
Quanto ao visual da guria não tenho do que reclamar, peitos siliconados na medida, bundão, barriga zerada e olhinhos claros, bem gatinha de rosto, embora pelas fotos do vip eu imaginava algo diferente. No sexo não reclamou de nada, destaque realmente pro boquete que pra mim foi otimo. não perguntei se dá o cu. Pra completar, achei ela bem gente fina,papo legal mas de guriazinha. No geral uma ótima foda! 300 reais por uma hora. Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Prezados confrades, boa tarde,
Atualizando os TDs da minha ida a POA em dezembro/17, Segue resumo do encontro com a Laura:
Atendimento fone: feito por whatsapp, ela foi educada, objetiva e anteciosa.
Garota: bronzeada, cabelos pretos, bonita, novinha, corpo bem definido, seios e bunda deliciosos, coxas grossas, sem barriga. Chegou vestida de forma casual mas de forma que realçava bem a beleza do corpo.
Atendimento pessoal: simpática, carinhosa, bom astral, conversa bem.
No atendimento:
Beijos bons, gostosos, bem pegados. Envolvente, rolou um clima bem gostoso, ela fez um oral excelente, não regulou posições, geme gostosinho e ver a Laura de 4 com a marquinha de biquini realçando ainda mais as curvas é covardia. Gordinho aqui ficou nas nuvens.
Repeteco: certeza, adorei a companhia dela.
Valor : R$350 / 1h , ela veio no hotel em que eu estava hospedado.
Recomendo: com certeza.
Fotos no twitter dela @LauraKellerGP ou no meu @BreakingBad_GP
Boa diversão Confrades !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Boa tarde, confras.
TD realizado algumas semanas atrás.
Contato via whatsapp, atenciosa, simpática, bem tranquilo. Chegada junto comigo ao motel.
Guria muito bonita mesmo, baixa, peitos siliconados espetaculares e um belíssima raba. Um dos melhores corpos vistos ultimamente, tudo em dia. Banhos tomados, alguns beijos tímidos e partiu pro fight.
Ponto forte é o boquete, com ótima pressão, e demorado. Foda meio burocática, mas excelente. Ela de 4 é especular.
Não libera gozada na boca ou na cara, somente nos peitões, o que não é de se queixar.
Repetirei, com certeza. Vale o investimento.
ROSTO: 9 (Realmente)
PEITOS: 10 (Siliconados e grandes, como eu gosto)
BUNDA: 8 (Bela rabeta)
ORAL: 10 (Excelente)
FODA: 8 (Um pouco burocrática, mas o corpo compensa)
Positivaço.
Total: R$ 300,00 mais 80 do motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Td realizado há umas 3 semanas mas não sonegado...
Já sai com ela, foi a segunda vez , apesar de ser baixa , tem um belo corpo e é bonita de rosto , gosto desse diferencial ...
Chupa bem Gostoso, não tem pressa , a Bucetinha é uma delícia, lisinha e cheirosa .
Na hora da tranca se entrega , se esfrega , bem provocante , comi ela papai e mamãe , de lado e por fim de quatro , nessa posição senti que ela deu uma fugidinha, e fui mais devagar.. leite na borracha.
300 pilas.. recomendo mas já comi 2 vezes, basta!!
- Tfgpcuritiba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Estava agendando com a menina no dia seguinte mas desisti quando,i indagada se faria anal com xelocaína, começou ame dar lição de moral (ou biológca) sem fundamento, dizendo "cada um que me aparece" e que "as meninas sofrem no dia seguinte". Argumentei que nunca nenhuma das que aceitaram reclamaram (a maioria gostou) e lhe disse "que entendia" "pra relaxar" tentando retomar o foco e desviar do assunto, e ela perguntou minha idade. Quando respondi ela disse que "achava que eu tinha 20", e sinceramente não entendi a pertinência da pergunta, se quiz me ofender ou se só faz programa com moleque. Desejei educadamente um bom retorno à Porto Alegre, mas já acho que ela mentiu e deve estar nas redondezas . Me pareceu bem cabeça-oca não atingindo o QI e educação mínimos para uma GP, e especialmente para uma luxo que está cobrando R$350,00 sem local. Desconfio que já tenha se queimado no RS, SC, e tá subindo... Não é "desafeto" moderadores, é conselho pra quem tem respeito pelo próprio dinheiro, por um fórum que se propõe classificar TDS, e GPS que fazem um bom trabalho.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 13:44, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD ATRASADO.
Sai com essa guria em junho/2018 (ta bem atrasado). Foi num motel em POA. Chegando lah, peguei o quarto, e uns 10min dps ela apareceu.
A guria eh bem gostosa, de verdade. Usa aparelho, mas isso nao eh problema. É linda, com marquinha de biquine e tal, e um bundao.
Porem, nao eh uma mulher tao simpatica. Ela foi pra ducha, perguntei se poderia ir junto com ela, ela disse que preferia ficar sozinha. Ela deixa beijar na boca tranquilo, chupa gostoso e deixa ser chupada. Na transa ela dah gostoso. Acho que não deixa gozar na boca.
Depois de gozar, ficou enrolando no papo, e eu era meio ingenuo na epoca e quando vi perdi o a hora com ela.
Valor: 300 reais (naquela epoca)
repeteco: nao sei, pq nao achei ela mto simpatica. Talvez nao tenha ido mto com minha cara
Camarada, Sai com essa guria em junho/2018 (ta bem atrasado). Foi num motel em POA. Chegando lah, peguei o quarto, e uns 10min dps ela apareceu.
A guria eh bem gostosa, de verdade. Usa aparelho, mas isso nao eh problema. É linda, com marquinha de biquine e tal, e um bundao.
Porem, nao eh uma mulher tao simpatica. Ela foi pra ducha, perguntei se poderia ir junto com ela, ela disse que preferia ficar sozinha. Ela deixa beijar na boca tranquilo, chupa gostoso e deixa ser chupada. Na transa ela dah gostoso. Acho que não deixa gozar na boca.
Depois de gozar, ficou enrolando no papo, e eu era meio ingenuo na epoca e quando vi perdi o a hora com ela.
Valor: 300 reais (naquela epoca)
repeteco: nao sei, pq nao achei ela mto simpatica. Talvez nao tenha ido mto com minha cara
TD de 2018, ainda não tinhamos nem o "Coronga" nos matando....
Sua memória deve ser muito boa, pois eu não lembro de quem eu comi na semana passada.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 10:06, em um total de 1 vez.
Pois eu lembro. Só olhar o número de TDs q vai perceber q eu nao sai com mta mulher de programa, entao eh facil lembrar. Postei um q fiz no RJ (q foi apagado sem motivo aparente), um do RS (da tal de laura desse topico) e um de SP (de uma chamada angel foxx, q pelo visto nao tem mais anuncio). Fiz com mais duas, uma no ES e outra em SP, mas nao lembro o nome das duas. Esse atrasado foi pq nao postava nada antes, e resolvi dar uma contribuiçao. Ateh mais
Laura Keller
Tava afim de conhecer essa guria faziam meses já e aproveitei que ela tá em temporada aqui. Contato por whats (as vezes leva uns minutos pra responder) e encontro marcado.
Sem enrolação: ela é bem cheirosa, tem um corpaço fidedigno aos vídeos e é linda de rosto. Sem regulagem de posições, oral com uma pressão dahora e beijo de namorada com tesão.
Cachê dela fica por 450, recomendo pra quem puder.
Ela tem mais vídeos (que são bem fieis) na rede do pássaro azul: @laurakellergp
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ura-keller
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 21:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Laura Keller
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
51 9158-5274, se não for o mesmo me atualizem, agenda para inicio dessa semana aqui em Curitiba, piazada voltei a putaria meu login nãoentrou sou o FIPE então vamos de avaliação.
De volta a putaria depois de uns problemas que tive. Procuro algo que agradace o velho aqui o problema é que ultimamente a valorização da carcaça tá demais preços inflacionados e as garotas feias, vou na certeza de Laura keller me atendia no real plaza porém mudou para o 7 bom queridos no real até era mais fácil ali no 7 vc se queima mais pela garota fui sem questionar, só o preço salgado mais já chegamos lá.
Tá cheguei cara me cadastrou com face sorri e tudo mais. Liberou e subi. A laura abre a porta fica um pouco atrás da porta e eu entro olho a carcaça e fico meio tenso a idade chegou um pouco fora de forma peitos com ação da gravidade e bunda daquelas mais coroas já todos sabem como é, desanimei rostinho entrega seus 38, 37 aninhos para mais. Detalhe antes no real ela tava em forma com o cabelo maior, mais o tempo judiou dela sério. Bom me oferta um banho e toalha seca vou para o banheiro e quando entro um fedor de merda que puta sacanagem cara alguém
Deve ter dado uma c... e ficou no quarto o cheio na vdd quando entrei já percebi isso mais achei que ia passar e nada se foi ela pode enterrar, como dizia o velho. Bom me aguarda faz uma chupada bem meia boca não gosta que lamba sua garota não sei pq aparentemente sem odores porém a barriguinha saliente ela engana bem nas posições mais devido a eu comandar eu ia notando. Tava louko para ir embora já começou a cavalgar e de boas pesou kk duas vezes aconteceram cmg isso mais a outra era mais pesadinha pedi para ela ficar de quadro e gozei, queridos na hora que mais chorei foi a hora de pagar 500 conto cara seis tão loukos a mina não vale isso 200 conto bem chorados e olha lá, parem de ser baba ovo, postem a verdade, piazada sejam verdadeiros.
Vamos as notas
Rosto 5/10
Corpo 5/10
Seios 5/10
Buceta 7/10
Bunda 7/10 fez eu lembrar da Bruna Ferraz kkk
Cú não sei
FIPE de 38 ou 37 diz que tem menos porém várias coisas a entregam uma delas é o tempo na pularia kk
Mina rodada experiente porém tá ficando meio complicado mais à quem goste, ia perguntar para ela se ela tinha filhos, pq dae explica tudo mais ia dar muito na telha dae que não curti
Piazada são expertos, não volto, nem se ela passar um bom ar no AP. Vou em alguma novinha para ver se dou sorte até rapaziada.
De volta a putaria depois de uns problemas que tive. Procuro algo que agradace o velho aqui o problema é que ultimamente a valorização da carcaça tá demais preços inflacionados e as garotas feias, vou na certeza de Laura keller me atendia no real plaza porém mudou para o 7 bom queridos no real até era mais fácil ali no 7 vc se queima mais pela garota fui sem questionar, só o preço salgado mais já chegamos lá.
Tá cheguei cara me cadastrou com face sorri e tudo mais. Liberou e subi. A laura abre a porta fica um pouco atrás da porta e eu entro olho a carcaça e fico meio tenso a idade chegou um pouco fora de forma peitos com ação da gravidade e bunda daquelas mais coroas já todos sabem como é, desanimei rostinho entrega seus 38, 37 aninhos para mais. Detalhe antes no real ela tava em forma com o cabelo maior, mais o tempo judiou dela sério. Bom me oferta um banho e toalha seca vou para o banheiro e quando entro um fedor de merda que puta sacanagem cara alguém
Deve ter dado uma c... e ficou no quarto o cheio na vdd quando entrei já percebi isso mais achei que ia passar e nada se foi ela pode enterrar, como dizia o velho. Bom me aguarda faz uma chupada bem meia boca não gosta que lamba sua garota não sei pq aparentemente sem odores porém a barriguinha saliente ela engana bem nas posições mais devido a eu comandar eu ia notando. Tava louko para ir embora já começou a cavalgar e de boas pesou kk duas vezes aconteceram cmg isso mais a outra era mais pesadinha pedi para ela ficar de quadro e gozei, queridos na hora que mais chorei foi a hora de pagar 500 conto cara seis tão loukos a mina não vale isso 200 conto bem chorados e olha lá, parem de ser baba ovo, postem a verdade, piazada sejam verdadeiros.
Vamos as notas
Rosto 5/10
Corpo 5/10
Seios 5/10
Buceta 7/10
Bunda 7/10 fez eu lembrar da Bruna Ferraz kkk
Cú não sei
FIPE de 38 ou 37 diz que tem menos porém várias coisas a entregam uma delas é o tempo na pularia kk
Mina rodada experiente porém tá ficando meio complicado mais à quem goste, ia perguntar para ela se ela tinha filhos, pq dae explica tudo mais ia dar muito na telha dae que não curti
Piazada são expertos, não volto, nem se ela passar um bom ar no AP. Vou em alguma novinha para ver se dou sorte até rapaziada.
Camarada,
Não é necessário postar em letras gigantes, e os tds de Curitiba , poste lá ok
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:18, em um total de 1 vez.
-