Isabela Molina
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 51 99974-9536

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Isabela Molina

#1 Mensagem por BadWolf123 » 25 Mar 2024, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ela-molina

Depois de 3 furadas, encontrei essa guria!
Bonita, gostosa, com um cabelão, um jeito de puta que me deixou de pau duro só de ver!
Comecei a beijar ela, beijos longos e de língua, com muita vontade, mão na bunda dela, ela no meu pau, então comecei a tirar o vestido dela e logo caí de boca naqueles peitos siliconados, dediquei uns bons minutos pra me deliciar neles! A guria já estava sem calcinha, toda molhadinha, então deitei ela na cama e chupei com gosto aquela ppk rosadinha! A guria ficou louca, disse que ia me retribuir com um boquete delicioso! Não mentiu! Ela chupa muito bem e sem camisinha!
Na sequencia veio por cima, roçou muito a buceta no meu pau, pedi a camisinha, assim que encapado, ela começou a cavalgar com força! Passamos pra de quatro, papai mamãe, quando tava quase lá, ela perguntou se queria gozar na pepeka dela ou na boca dela! Bah, enlouqueci, bombei mais algumas vezes e gozei! Intervalo, conversa agradável, já veio chupar de novo, pau duro, camisinha, pus ela de quatro e passei a comer ela! Passado alguns minutos, pedi o cuzinho, fui prontamente atendido! Delicia de rabo! Me acabei gozando nele!
Valeu a pena!

rosto: 8
peitos: 9
bunda: 8
ppk: 8
oral: 8
trepada: 9

Valor: R$350,00 + R$150,00 do anal - Vale muito a pena!
Terá repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabela Molina

#2 Mensagem por George Best » 06 Abr 2024, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado num desses primeiros dias de Abril. Já vinha “namorando” as fotos no Private55 e após o TD do BadWolf fui influenciado a conhecer a Isabela.
O contato por Whats foi um pouco complicado pois as respostas demoram um pouco para chegar. Num momento, cheguei a pensar que ia levar bolo. No entanto, ela confirmou que estaria disponível no horário que propus. Trâmites realizados, me preparo e vou para o motel encontrá-la.
Não vou ser redundante sobre a aparência física da Isabela, para isso o relato do BadWolf basta. O que posso acrescentar é que ela é mais mignon/ninfeta do que aparenta nas fotos do Private55. A bundinha não é tão grande, mas nada que abone que a Isabela é muito bonita!
Ao chegar no quarto já deu um beijo sem esconder a língua para iniciar os trabalhos. Uma conversinha e ela senta no meu colo e começa a me beijar intensamente. Após um tempo nos beijando, tiro o top dela e caio de boca naqueles seios. Mais alguns beijos e a deito na cama, retiro o restante da sua roupa e me lambuzo naquela bucetinha. Ela pede para parar pois ainda estava cedo para gozar e diz que era vez dela. Bom boquete! Se esforça para engolir o pau não esquecendo das bolas. Preservativo vestido e ela vem por cima. Fode bem e com bastante interação. Aparenta estar ali curtindo realmente (ou engana muito bem). Isso já é mais que muitas gps que estão no mercado. Digo que vou querer o cuzinho, ela diz que não sabe se vai rolar pois o pau é grande e tals. Respondo que já tínhamos combinado por mensagem, ela tenta dar uma desculpa, digo que vai ser com carinho que não quero machucá-la. No fim, diz que poderia tentar. Para relaxar a fera, voltou a chupar a buceta, mas dessa vez vou até fazer ela gozar. Xota pulsando e perninhas tremendo.
Recomposta, ela volta a sentar e aproveito para dar uma laceada no cu. Primeiro um dedo, depois dois dedos bem lubrificados com gel.
Deitamos e meto de lado com ela gemendo e falando umas putarias. Um tesão! Após umas metidas peço pelo cu. Gel no cu e no pau, ela abre a bunda e pede para ir com carinho. Encaixo, forço um pouco e a cabeça do pau vence a resistência. Realmente, um cuzinho bem apertadinho, uma delícia de meter. Começo devagar e depois vou aumentando o ritmo, ela gemendo, me xingando e se masturbando. Após um tempo ela pede para dar um tempo no anal. Trocamos o preservativo, peço para ficar de 4 e volto a comer a buceta dela. Na mesma posição peço para voltar para o anal, tentamos mas ela diz que de 4 estava sentindo dor. Demonstrando que estava curtindo dar o cu pede para meter de frango assado, ela gemendo no meu ouvido a cada estocada. Não demorou e acabei gozando comendo aquele cu.
Conversa, pagamento e despedida.
Espero que não caia na vala comum das gps pois vale o repeteco!
Valor: R$400 + R$180 (Anal) + Deslocamento.
Cel: (51)99974-9536
Link: Private55
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Isabela Molina

#3 Mensagem por Chaco » 14 Set 2024, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após algumas tentativas de agendamento, consigo alinhar a agenda com a Isabela.

Menina fidedigna aos relatos acima. Loirinha, corpo em dia, peitos siliconados, bem vestida e atenciosa.

Foda sem restrições, bem prestativa.

Rosto 8
Corpo 9
Foda 9,5

Custo beneficio ok.

Cache 400 + deslocamento
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2024, 14:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”