Nicole Frazzom
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (51)99561-9444

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alcuíno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nicole Frazzom

#1 Mensagem por alcuíno » 01 Dez 2020, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fácil de marcar.
Bonita, mas não linda. Não muito meu tipo.
Magra.
Menos gostosa pro meu gosto do que no vídeo do fatal.
Beija sem empolgação.
Chupa sem, razoável.
Vaginal ok.
Não contra-indico, mas acho q tem melhores pelo custo.
300 reais.

https://fatalmodel.com/941980/nicole--frazzom-941980
https://nonono.is/wip/LPtc7
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gusttavopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nicole Frazzom

#2 Mensagem por Gusttavopoa » 24 Jul 2021, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Acho que é a mesma que ta no fatal model e usa nome de michele frazzom agora. Cara...sai com ela, beijou gostoso , cobrou 100 a mais pelo rabinho mas bem apertado. Mudou o telefone tambem. Eu curti mas no cuzinho nao durei 5 min. :)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Michele frazzon

#3 Mensagem por Peter_North » 25 Jul 2021, 14:31

POSITIVO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1010146/michele-frazzom
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei essa puta recentemente. 300 pilas no motel.

Não foi muito pontual, se atrasou meia hora

Corpo bem gostoso, destaque para os lindos seios, nota 9/10

Rosto medio. Um pouco envelhecida do cigarro em excesso. Ela basicamente acende um atrás do outro. Eu gosto do cheiro de cigarro, já associo com putaria, mas alguns podem não gostar então fica o aviso

Bunda bem boa, nota 8/10

Beija um pouco, mas só um pouco. Nota 4/10

Chupada sem camisinha, bem feita mas s muita empolgação. Nota 7/10

Xoxota limpíssima, bonita e cheirosa. É o que ela tem de melhor. 10/10

Mete bem ate, eu diria que daria nota 8/10 pro rebolado

Mas foi eu gozar e ela já queria vazar. Nota 5/10 pelo comportamento de puta

No geral não dá pra dizer que fui enganado nem nada assim, mas também não foi ótimo. Positivo por pouco, mas Não repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2021, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DarkSpark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michele Frazzom

#4 Mensagem por DarkSpark » 31 Jul 2021, 02:30

NEGATIVO
Nota:4
Quem nunca sonegou um TD que atire a primeira pedra.
Mas eis que a consciência pesa e cá estou eu pra evitar que algum confrade entre nessa mesma barca afundada.

Já tinha visto o anuncio e fotos da perva no fatal model... Me despertaram o interesse e no fim de semana retrasado combinei com ela no seu AP, o qual fica na Cidade Baixa, não muito longe do praia de belas.
Chego no local no hora marcada... Toco o interfone e é liberada a entrada pro matadouro.
Adentro no local e me deparo com ela trajando uma lingerie bem provocante. Poucos segundos de papo, acerto o valor e começam os jogos.
Um pouco de arreto, alguns beijos... Comentou sobre meu pau ser grande e torto e pediu pra ir com calma.

Senti um leve cheiro de cigarro, mas nada que incomodasse muito... Ppk bem limpinha e cheirosa. Aperto os seios, belisco, chupo, faço do corpo dela meu playground. Mas quando a brincadeira se torna mais séria, ela começa a controlar as posições e o tempo...
Se recusou a vir por cima... A ficar de 4. Só quis dar de ladinho...

Começo a meter... obviamente, fui gentil... Em contrapartida, por inumeras vezes se queixou de dor. Passado algum tempo gozei... Ficamos na cama conversando... Pouco tempo depois o guri levanta querendo mais. E lá vamos nós. Se recusou a chupar sem camisinha, sendo que havia dito que fazia isso no contato prévio do whatsapp...

::basta::

Confesso que fui trouxa, pois acabei levando tudo numa boa... A mina é gostosa... Magra, meu biotipo preferido... Tem um corpo e um rosto bonito até... Mas infelizmente não cumpriu com o combinado. Fiquei ali mais um tempo com ela reclamando da dor...

Se não guenta pau grande e grosso, então que arrume outra profissão...

Bunda: 9 (durinha, gostosa de apertar)
Atendimento: 4
Seios: 9 (siliconados e na medida certa)
PPK: 9 (apertada e cheirosa)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nerd novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Michele frazzon

#5 Mensagem por Nerd novato » 29 Out 2021, 17:34

POSITIVO
Nota:8
Fazia algum tempo que o anúncio dela me chamava atenção, rolou um tempo livre e resolvi conferir.

Chamando no whats ela responde rapidamente, bem acessível. Marquei no local dela, um apartamento no Menino Deus, local totalmente discreto, fácil de achar e estacionar na rua mesmo. Chegando no endereço, ela confirma o número do ap e libera o portão do prédio pelo interfone.

Me espera na porta de hobby preto, para minha surpresa positiva achei mais bonita que nas fotos, onde aparenta ser um pouco mais velha e alta. Na verdade ela é magrinha, estatura média e aparência mais jovem. Não é nenhuma novinha ninfetinha, mas condiz com os 25 anos do perfil e a descrição é bem fiel: pele bem branquinha, sem tatuagens, cheirosa com perfume suave, loira de cabelos ondulados como nas fotos.

Selinho de apresentação, algum papo rápido, ela bota uma música baixinho, pergunto se posso tomar uma ducha. Ela pede pra fazer o acerto e por mim tudo bem, pago o combinado e vou pro banho. Banheiro limpo, ela havia separado uma toalha pra mim. O apê é bem pequeno, mas tudo bem limpo e organizado, ar condicionado gelado, luz fraquinha, atende sozinha ali, clima de "casa de namorada" que eu curto, não gosto de motel ou casa coletiva.

Saio do banho e ela tá em pé só de calcinha me esperando, destaque pros peitões bem empinados, durinhos mas macios de apertar, mamilos grandinhos e claros, bons de chupar. Ela beijou, mas só um pouco e meio sem língua, o que deu uma quebrada no clima pra mim e tira uns pontos do envolvimento. Bunda média mas boa, coxas também, barriga e cintura magrinhas, piercing no umbigo, pele lisa, a guria é bonita de corpo.

Alguns arretos e ela me deita pra chupar, sem capa, boquete bom, mas sem muita empolgação. Pedi pra chupar ela, estava curioso pela bucetinha. Buceta lisa, rosinha, limpa e sem odores, tamanho médio, boa de chupar. Fiquei ali um bom tempo, ela voltou ao boquete e depois fomos pro 69, bem boa a visão e aí ela se puxou um pouco mais no oral.

Depois de um tempo ela mesma encapou e montou por cima, bom encaixe, mete bem, não é muito apertada mas a buceta é boa. Na foda ela foi dedicada, propõe e troca posições ao mesmo tempo que aceita o que tu pedir, a visão é legal e ela geme baixinho. Ficamos um tempo nessa, ela chupou mais um pouco pra firmar e pedi ela de costas de ladinho pra finalizar.

Gozada e banho tomado, ficamos um tempo na cama batendo papo, em nenhum momento ela controlou horário, eu que perguntei as horas e ela disse que tinha ainda uns minutos pra relaxar. Mais um papo aleatório já com gelo quebrado, a guria é agradável, bem tranquila e o ambiente leve, uma trepada de boa e sem clima locurada, pra quem gosta do estilo "namorada" achei bem interessante.

Me vesti, selinho de despedida, elogiei o serviço e o local, ela disse volte sempre e vazei.

Peitos: 9 (achei o destaque, muito bons)
Bunda: 7 (normal, boa)
Buceta: 8 (rosinha, limpinha, boa de chupar)
Corpo: 9 (magra mas gostosa, pele branquinha e lisa, perfume suave)
Rosto: 7 (nada espetacular mas é sim bonita de rosto, muito melhor do que nas fotos que sem sorriso não valorizam e passa impressão de marrenta e mais velha, o que ela na real não é)
Boquete: 7 (sem capa, mas sem muita empolgação, passou a impressão de ter um pouco de nojinho de porra)
Foda: 8 (fode bem, tem iniciativa, a visão é boa)
Envolvimento: 6 (embora seja bem agradável e atenciosa, perde pontos por não gostar muito de beijar nem de se lambuzar afú no pau, mas não apressa nem controla tempo)
Local: 9 (apê super discreto, limpo e organizado, ar condicionado e banheiro bom, localização excelente em bairro residencial, atende sozinha lá)
Cú: não pedi, não faço questão
Nota final: 8 (uma ótima opção pra uma foda tranquila e discreta, a guria é bonita e agradável)
Investimento: 350 bozos 1h (preço um pouco salgado mas que até compensa se pensar que não tem custo de motel... não é nos dedos, mas pra dizer que vale bastante a pena falta perder o nojinho e se lambuzar de porra)

Voltaria? Talvez valha uma segunda tentativa agora já conhecendo ela.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Michele frazzon

#6 Mensagem por Klaus Kinski » 09 Nov 2021, 20:42

POSITIVO
Nota:9
Depois de um tenebroso mês de outubro...
...um excelente atendimento prestado pela Michele.

Fui até o local dela, que é um flat excelentemente localizado no Menino Deus, não é dividido e é muito bem-organizado. Logo de cara me chamou a atenção que ela é realmente bonita (até mais do que nas fotos do site) tanto de rosto quanto de corpo. O corpo é magro não musculoso, naturalmente bem distribuído, bunda bem bonitinha, sem barriga, cabelos louros e cacheados e seios cujo silicone é o serviço de um cirurgião-mestre (ficaram ótimos). É uma beleza um tanto quanto exótica. O atendimento foi excelente, ela é inteligente, acima da média, interage bastante bem, não controla tempo. Um pouco de cheiro (para mim) leve e agradável de cigarro. Beija na boca; PORÉM, chupa encapado e não permite dedo na ppk. A ppk é conforme a descrição dela no site: sem odor, extremamente bem-higienizada, apertada e boa para brincar. Não faz aqueles gemidos forçados e espalhafatosos. Não regula posição e não perguntei sobre anal, não curto. Finalizei na borracha. Só não dou 10 porque chupou encapado.

Obs. : Se fizesse um esporte de leve, o corpo ia ficar ‘top’.
350 – 1h no local dela
Repeteco: sim

Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rocker14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michele

#7 Mensagem por Rocker14 » 04 Dez 2021, 08:58

POSITIVO
Olá galera do forum,blz?depois de algum tempinho sem contribuir aqui venho mostrar atividade no site kkk...procurei umas 10 abas e não achei nenhum tópico sobre a perva então abri um novo,caso exista ,por favor unifica aí pra nós ADM...

TD eh de uns dias atrás quando ela atendia pelo valor antigo,vi no anúncio recente que ela aumentou o valor dos seus serviços (puta tem dissídio agora?kkkk) dito isso vamos ao relato...

Vagando pelos sites atrás de novidade encontrei essa Michele no fatal model,perfil interessante resolvi marcar...contato fácil ,direto ,meio profissional demais,o que não tem nada de errado, tá certo até...mas sei lá,acho que podia ser um pouco mais atenciosa nessa parte pois afinal é um possível comprador e ela tá vendendo um produto,de certa forma kk...mas não a culpo,deve ter muito curioso que incomoda kk...

Local dela é de boa,bem agradável,top,sem muito comentário...bem padraozinho

Atendimento bom,não se nega a nada,beija , só se sente um gostinho de cigarro na hora do bjo mas,pelo menos o bjo eh mto bom,chupa sem capa,não nega posição...geme muito gostoso o que particularmente eu gosto muito..a mina se empenha e isso é bom...tbm consegue manter uma conversa fluida,tipo,se tu puxar os assuntos ela desenvolve de boas..

Corpo dela é bonito,alta ,magra,silicone bem gostoso de pegar...bunda redondinha... só de rosto eu achei ela bem comum...mas bem comum mesmo...

Resumindo, é uma boa puta,se tu marcar com ela dificilmente vai ter um programa ruim mas não vale os 350 que ela cobrava,muito menos os 400 que tá cobrando agora...tem muita garota linda,de academia, que cobra esse valor mas sei que preço é relativo e cada um paga o que quiser,eu,opinião minha,acho que não vale pagar 400 numa mulher de beleza comum...250,300 ao meu ver estaria de boa ...

Mas enfim era isso,se quiser conhecer a puta nova e não quer correr o risco de tomar tufo acho que vale a pena,se já comeu melhor pesquisar um pouco mais que tu acha garota melhor pelo mesmo valor ...
Link da perva :
https://fatalmodel.com/1010146/michele-1010146

Abraço a todos e falou aí....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2021, 12:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Frazzom

#8 Mensagem por Klaus Kinski » 29 Dez 2021, 21:16

NEUTRO
Vou fazer uma revisão de meu primeiro TD com ela e me inclinar mais a concordar com o colega acima:

Nesse segundo sem o consumo do álcool pré-TD pude ver que:

1. O rosto é, realmente, como dito acima, bem comum. Bem comum, acha-se melhor pelo mesmo valor a torto e a direito.
2. O corpo é melhor que o rosto, pois o silicone ficou bastante bonito, mas é magra, desenhada, de pouco músculo, acha-se melhor pelo mesmo valor, com mais bunda.
3. O atendimento é bom, o local é bom e ela é bem simpática, inteligente. Mas... isso é menos do que procura pelo valor de 350 reais, oral com capa, ainda que com local.

Apesar de oscilar entre um positivo, dou um 7 neutro, amas diria que 250 c/ local estaria justíssimo. Há melhores custos-benefícios. (No primeiro TD eu devia estar sob uma grande fissura).
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2021, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole Frazzom / Bianca

#9 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 24 Nov 2023, 07:38

NEGATIVO
Nota:5
Marquei com a prestadora na minha casa na semana passada. Ela pareceu não ter muito jeito pra profissão, chegou e tentou puxar um papo merda sobre o clima antes do programa, tentou ser simpática mas meio sem jeito. Levei pro quarto, ela não curtiu que eu não tinha um som para colocar, fui em direção a ela e trocamos beijos, ela não beija com vontade, fomos pra cama, pedi para ela deitar do meu lado e ela disse que não curte deitar porque meio que ela é nóia com limpeza (as minhas roupas de cama estavam limpas!). Foi pro boquete com camisinha, apertou o meu pau com força com as mãos e colocou uma pressão enorme com a boca, foi um dos piores boquetes da minha vida sem exagero. Veio por cima e ok, pedi pra ela deitar de bruço mas ela não deita então ela pediu pra ficar de quatro na cama e advinhem amigos, coluna arqueada, 40 anos de curso e não sabe empinar a bunda... Essa foi a minha deixa, empurreu até onde aguentei só pra não desperdiçar o meu dinheiro. Imediatamente após eu terminar ela enfia a cara no celular, digo que ela pode ficar a vontade pra ir e é o que ela faz, que alívio me livrar daquele cia terrível!

Sobre a aparência: Vou começar pelos pontos positivos, que são poucos, peitos muito bonitos, bunda bacana. Alguém comentou que ela não aparenta a idade, não é verdade, ela tem 40 anos e aparenta ter exatamente isso. Isso por si só não é problema, tem várias mulheres lindas de 40 anos, não é o caso dela.

Rosto: Ela não é bonita de rosto, tem os dentinhos um pouco separados.
Cintura: Um pouco pançudinha, pro tipo físico dela não caí nada bem.
Seios: Perfeitos
Bunda: Bonita

350 mangos mal gastos, mais o deslocamento.

Fica a dica amigos: anunciou com outro nome É FRIA ! ! !

Link
https://fatalmodel.com/1556250/bianca-1556250
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole Frazzom

#10 Mensagem por Klaus Kinski » 25 Nov 2023, 19:49

Olhando em retrospectiva, esse relato anterior é realmente bem fiel...
O rosto realmente está bem judiado, pelo anúncio, e o nível baixo justifica as diversas trocas de nome nos anúncios...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP24fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole Frazzom

#11 Mensagem por GP24fatal » 29 Mar 2024, 11:10

Um olá para quem visita ou posta nesse site.
Na vdd nem preciso justificar a minha troca de nomes até pq se eu posso trocar , pq não? Ninguém usa nome verdadeiro nem vcs aqui no fórum.
Mas já que resolveram criar conclusões a respeito disso vou dizer... eu gosto de mudar de nome principalmente quando tem muitos nomes repetidos no site precisamos nos renovar, não tem a ver com confundir vcs até pq lembram de mim e não dos nomes e quem faz o pix sabe que sou eu. Inclusive mudei novamente.
Minhas fotos são reais quem vê o anuncio sabe quem irá encontrar, inclusive sobre os serviços. A minha simpatia e gentileza prevalece sempre. Respeito a opinião de todos, cada ser é único. o atendimento varia conforme o ritmo do cliente. A minha intenção sempre é oferecer o melhor atendimento possível, respeito de ambas as partes, carinho e discrição.
https://fatalmodel.com/1556250/asli

Esse comentário da prestadora, foi feito com educação.
Os foristas é que devem decidir, ir ou não.
Pois tem fotos e relatos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole Frazzom

#12 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 03 Abr 2024, 13:03

Gostaria de registrar uma pequena retratação aqui.

Apesar de não ter curtido o atendimento, posso ter exagerado um pouco na crítica. A prestadora é bonita, existem alguns pontos a serem corrigidos da parte dela mas não foi o pior programa da minha vida.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Nicole Frazzom

#13 Mensagem por Qualquer1 » 04 Abr 2024, 10:00

Arregou......

É sério que vc vai fazer isso, aqui é para postagem de tds e comentários que possam ajudar.
Agora ficar de birra com a gp, só dá trabalho ao moderador.
Quer papear com ela, use a mp.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Nicole Frazzom

#14 Mensagem por Qualquer1 » 05 Abr 2024, 08:01

A GP, ruim de atendimento, veio ajudar kkkkkk

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Bianca Becker = Nicole Frazzom

#15 Mensagem por Nanibia2015 » 08 Abr 2024, 16:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bianca Becker / antiga Nicole Frazzon

td da semana passada, com marcação fácil por zapzap
local dela é perto do parque da redencao
atrasou 25 minutos, local tranquilo, residencial, sem porteiro. banho ok.
beijos fracos. peito muito bom
oral com camisola e não teve jeito de mudar isso
a menina queria ficar mais fazendo massagem do que transando
me disse que tinha ficado menstruada entre a marcacao do td e o horario do encontro. ai não poderias ser chupada.
ficou dizendo que estavamos nos conhecendo, e da proxima vez nao seria assim
um round de ppmm e vazei
apesar disso foi simpatica

não vale o ingresso de 400 (280 seria o justo)
pediu para pagar antes da atividade
sem retorno

https://fatalmodel.com/1556250/bianca-1556250
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder