Lara Sophia
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (43) 99144-9952

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 12
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Lara Sophia

#16 Mensagem por symphony from death » 22 Mar 2024, 13:26

Teu TD fez eu desistir de sair com ela. Agradeço

Meteu o engodo do ar pra não chupar kkk, não vou arriscar. É uma grana considerável para queimar. E não ter o atendimento que quero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Lara Sophia

#17 Mensagem por Klaus Kinski » 22 Mar 2024, 15:19

Sigo o voto do relator acima:
Ceifou qualquer possibilidade de eu sair tb...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lara Sophia

#18 Mensagem por Malhando o pimpolho » 23 Mar 2024, 09:18

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TDde 15 dias atrás.
Combinado no local dela me fui pra lá.
Chegando lá é parecida com as fotos. Esperava mais mignonzinha e durinha, da pra ver q não malha mas ainda assim é gostosinha. Começamos a pegaçao, me beijou relativamente de língua, fiz oral nela e ela gozou duas vezes tremendo as perninhas dela. Mamou sem capa, bom mas nada espetacular.Comi em todas posições e não reclamou. Achei o TD fraquinho mas aí é questão de gosto.Detalhe que ela disse que curtiu meu corpo. Eu não acredito nessas mina mas fica uma pulga atrás da orelha né até pq tô com 35 e malho desde os 12 anos.Mesmo assim não vou repetir mas aconselho quem quer comer uma baixinha gostosinha,mas o valor de 400 é salgado demais.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

legolego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lara Sophia

#19 Mensagem por legolego » 24 Abr 2024, 22:31

Fiz contato com ela hoje, foi bem responsiva e educada. Disse que não chupava sem camisinha e nem finalizava... Não seguimos a conversa...

Realmente essa conversa não vai seguir, pois depois de anos sem nunca postar nada, vc está fora... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lara Sophia

#20 Mensagem por SkankHunt42 » 03 Mai 2024, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há tempos que queria conhecer essa prestadora mas acabava sempre rumando para outras opções. Dessa vez resolvi agendar com ela numa dessas tardes chuvosas em POA.

O local dela é um apartamento residencial bem ok para a finalidade.

A guria logo de cara é bem simpática e comunicativa. Uma loirinha gostosa e toda natural, fiel as fotos do anúncio.

Começamos nos beijando bastante e ela sem economizar língua. Apertei bastante aquele corpinho e ela demonstrou estar curtindo os arretos, nada forçado. Coloquei deitada na cama e chupei ela toda até chegar na bucetinha, fiquei um bom tempo ali e ela se acabou na minha boca. Parecia estar rolando uma química legal e um sexo bem intenso, mas quando foi a vez de ela me retribuir, disse que só chupava encapado; o que acabou sendo um pouco frustrante.

Por fim comi ela em posições variadas e leite na borracha. Tomei um banho e passados 45 minutos, me dou por satisfeito e vou embora do local.

Acho um bom custo benefício por ter local incluso e um corpinho legal por R$ 350,00, mas o oral com capa acaba tornando o programa impraticável na minha opinião, uma pena. Não fosse por isso com certeza voltaria mais vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder