POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há tempos que queria conhecer essa prestadora mas acabava sempre rumando para outras opções. Dessa vez resolvi agendar com ela numa dessas tardes chuvosas em POA.
O local dela é um apartamento residencial bem ok para a finalidade.
A guria logo de cara é bem simpática e comunicativa. Uma loirinha gostosa e toda natural, fiel as fotos do anúncio.
Começamos nos beijando bastante e ela sem economizar língua. Apertei bastante aquele corpinho e ela demonstrou estar curtindo os arretos, nada forçado. Coloquei deitada na cama e chupei ela toda até chegar na bucetinha, fiquei um bom tempo ali e ela se acabou na minha boca. Parecia estar rolando uma química legal e um sexo bem intenso, mas quando foi a vez de ela me retribuir, disse que só chupava encapado; o que acabou sendo um pouco frustrante.
Por fim comi ela em posições variadas e leite na borracha. Tomei um banho e passados 45 minutos, me dou por satisfeito e vou embora do local.
Acho um bom custo benefício por ter local incluso e um corpinho legal por R$ 350,00, mas o oral com capa acaba tornando o programa impraticável na minha opinião, uma pena. Não fosse por isso com certeza voltaria mais vezes.