Giovana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98944-9614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 12
Beija:Sim 12Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Giovana

#16 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 05 Mai 2023, 20:52

Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 23:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovana

#17 Mensagem por Barbalonga » 12 Mai 2023, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estava de bobeira e entrei aqui no fórum para ver se encontrava uma boa indicação mais em conta.
Acabei indo na Giovana e tive uma grata surpresa!
Primeiro, as fotos do catálogo dela são um pouco enganosas, ela não é feia, mas as fotos foram fortemente trabalhadas no photoshop, então não se baseia nas fotos.
Baixinha, bundinha arrebitada, ela não tem anca para os lados, fica com a bunda bem pontuda pra fora. Tem uma barriguinha, a mim não incomodou, os peitinhos são pequenos e pontudinhos, uma delícia.
Combinamos no local dela, perto do gasômetro, um local bem de boas. Ela se atrasou uns minutos, mas manteve contato o tempo inteiro.
O local do crime é normal, tem banheiro bom, colchão no chão, é um apartamento residencial sem portaria.
Ela tirou a roupa e veio me beijar, beijo de namoradinha, com vontade, sugou minha língua, ali já vi que a moça sabia como dançar.
Deitamos e ela veio me chupar, e puta que pariu! Já saí com moças que chupam bem, que tem vontade de chupar, mas ela além disso tem técnica! Sei lá o que ela faz, mas é diferente, a guria parece que faz da chupada uma verdadeira profissão. Da umas engasgadinhas de leve, te olha com cara de namoradinha, e o melhor é os lábios, ela tem uns lábios carnudos que eu quase queimo a largada.
Fiquei com vontade de meter a cara na buceta da moça, e foi o que fiz, ela pareceu gostar, não controlava nada e deu pra ver que gozou.
O que estava bom ficou ainda melhor, quando ela sentou e eu senti que com a bucetinha ela mordeu meu pau, e ficou me olhando com cara de putinha.... Bha! Aí foi só alegria, fudemos o máximo que consegui aguentar.
Já tinha se passado quase que o tempo todo, tomamos banho e ficamos conversando um pouco.
Nota 9 mas poderia ser um 10.
250 pilas, acho que o anal está incluso, mas não deu tempo de experimentar.
Pretendo voltar.  
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s8vrh
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SimasTurbo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovana

#18 Mensagem por SimasTurbo69 » 16 Set 2023, 19:47

Alguém sabe dizer se ela parou de trabalhar? As informações de contato foram removidas do anúncio em questão...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Giovana

#19 Mensagem por Anaopicudo » 05 Fev 2024, 21:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas gauderiadas
Estava catando uma massagem pra lá de especial com direito a barba e bigode quando encontro esta China ofertando massagens
Mas a fim de uma massagem e de um olho de thundera perguntou o q mais ela fazia a qual confirmou que podia incluir no pacote
Ajustado os preços chamo a dita para o loft center.
Ela tinha me mandado fotos e ela é bem fiel a elas com alguns ajustes mas são atuais e é ela mesmo
Baixinha coxa grossa peito pequeno com bocão de só de só de olhar dá vontade de fazer facefucking
Se entregas de boas, cu muito apertado, engole se engasga baba bem, enfim um investimento valioso kkkkkk
Me acabei comendo o rabo dela de quatro, segundo turno similar ao primeiro sendo q ela gozou ou fingiu kkkkkk
https://giovanas-massagem.negocio.site/ ... m=referral
Achei neste site é o telefone e 98944-9614
250 pilas com anal, o dinheiro bem investido kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 04:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Giovana

#20 Mensagem por Anaopicudo » 07 Jun 2024, 00:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Bah gauderiada, retornando a capital dos gaúchos depois de uma temporada afastada por toda essa doideira q está rolando tentei catar as que já tinha saído. Como apago os rastros não tinha mais o contato da vivente.
Depois de garimpar encontrei ela e aí foi só alegria
Fazia tempo q não socava uma bunda gostava e sem frescura
Enfim o repeteco valeu a pena
https://fatalmodel.com/894551/giovana-goncalves-894551
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder