Kaká Rabetão
R$ 700,00 - 2 Min - Telefone: 51 991906686

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiegoHolmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kaká Rabetão

#1 Mensagem por DiegoHolmes » 07 Jul 2024, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quero falar sobre essa querida que eu conheci através do photo a mais de um ano e hoje eu resolvi vir aqui recomendar porque ela merece!
A moça é natural de São Paulo mas se diz apaixonada pela cultura do Sul e resolveu vir morar aqui!
Tudo nela é interessante pois ela viaja pelo Brasil fazendo temporadas, e aqui no Sul mora no sítio e cria porcos, uma mulher que além do sexo, é cheia de histórias pra contar e te faz rir durante todo o atendimento de um jeito leve e espontâneo, nem parece um programa!
Sobre local, aqui no Sul é o único lugar que a baixinha não atende com local, só em motéis e apenas atendimento de 2 horas ou mais, encontrei ela em Cachoeirinha no motel Sahara, achei o motel médio nota 6, mas a companhia compensou 1000% pq ela é uma guria expressiva principalmente na hora do sexo e dá pra ver quando ela tá curtindo, sempre me guiando pra fazer do jeito que ela gosta, e a ppkinha dela pulsa quando ela goza, às vezes esguicha, ela tem crises de riso, é um experiência muito gostosa o encontro com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder