Julie Ferraz
- 1 Hrs - Telefone: 51 98137 53760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julie Ferraz

#1 Mensagem por davi belgrano » 09 Set 2024, 19:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde a todos
O relato de hj é sobre a guria do título, programa realizado dia 9 de set deste ano de 24, uma guria q é muito simpática, falante articulada, mas não deu aquele match, aquela sensação de uma foda espetacular que nem foi com a juliana e a brenda que já escrevi aqui, com gosto de quero mais... escolhi a guria por dois motivos: achei ela bonita e ela se parece muito com um dos - senão o maior, amor que já tive na vida - uma namorada de cerca de 17 anos atrás mas que por coisas da vida, não ficamos juntos, Freud explica não é? Mas enfim vms ao prgmr. O lugar fica na benjamin constant, nao colocarei o número, mas tem uma para de bus na frente kkkj, bem na hora q saí, tinha um busão parada lotado kkkj... o lugar é bem limpo e organizado e a guria atende com outras 3 gurias, todas estavam lá, ela me recebe bem atenciosa me leva ao quarto, nego banho pois estava limpo e ela me oferece massagem eu aceito. Mas na boa eu nao gosto muito desses aerviços de massagem pois eu gosto é de um sexo bem devagar com muito arreto e sensualidade. De bruços ela deslizava os seios nas minhas costas e eu de pau duraço me virei e pedi pra ela mamar, ela mamou o mostrão com vontade deixou ele bem babado, mas em certos momentos, ela era bem protocolar e até pelo tamanho do bicho e da boquinha pequena dela, ela nao conseguia engolir tudo. Aí depois eu deitei ela e fui mamar nos seios - aliás, é o ponto alto da gatinha, brancos, firmes, redondos, grandes e de mamiloa rosas quase a cor da pele. Ela tem uma sardas espalhadas pelo colo que a deixa bem graciosa. Parti para a xexequinha dela bem depilada e rosa chupei com gosto e ela vemia bastante mas nao gozou, embora rebolasse com tesão na minha língua. Depois virei ela e comecei a adorar aquela bunda grande e branca. O cu da gatinha é bem rosa e depilado e muito, muito pequeno, quase nao conseguia enfiar a língua. Aí pedi um 69 ela veio. Que visão maravilhosa mas lá na mamada nao foi tuuudo o que esperava. Camisinha no bicho e ela veio cavalgar. Na minha posiçao favorita, fiquei chupando com tesão as tetas dela e gozei... esvaziei o saco, ela deitou do lado e fucamos conversando aleatoriedades. Tomei banho, pix e fui... em nora tuvesse tempo, cerca de uns 15min, fiquei esse tempo papeando pois sei lá o pq, nao deu aquele match na foda mas repito, a guria e super profissional, faz tudo o que tu pede, beija bem mas nao senti aquela vontade e intensidade no beijo. Ah e aviso a galera que pelo que leio pelos coments é bem exigente, ela tem uma barriga grande, mas para mim nao atrapalha nada, é o tipo de gordinha gata que tu pega na balada. Repitiria? Nao. Mas reitero, ela é legal, bom papo, solícita mas nao iria de novo. O rosto dela é bonito, igual nas fotos bem maquiada, olhos verdes, óbvio que o cabelo é tintura, gordinha gostosa, baixinha bunduda e tetuda, uma graça, lembra muito a antiga como disse antes, mas nao deu liga. Ah ela faz anal mas ela nao ia aguentar o amigão aqui e até pq senti na hora em que chupava aquele cuzinho, que ter imensas dificuldades em entrar ali. Um abraço a todos.
Rosto: 8 muito bonita
Seios: 9 grandes redondos, firmes e rosadinhos
Bunda: grande branca e co aquela maciez tesuda de quem está acima do peso nota 8
Xexeca: limpa, depilada, mas com um gostinho ácido característico, nada que atrapalhe
Foda no geral: vou dar um 6 para passar de média, foi bom? Foi mas eu gosto é de uma pegada mais sensual, com toques de hardcore e apreciaçao de ambos na pegada, afinal, sexo é arte.
Link:
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-sf4hh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Julie Ferraz

#2 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 09 Set 2024, 20:00

Sem valor (eu pelo emnos n achei nem no anúncio do photo, nem no post, que é longo...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
davi belgrano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2024, 13:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julie Ferraz

#3 Mensagem por davi belgrano » 09 Set 2024, 20:42

Prezado Frank
Não sei o que ocorreu pois qnd estava montando o tópico, preenchi o campo que pedia o valor do prgrm... mas foram 200 reais por 1h. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Julie Ferraz

#4 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 09 Set 2024, 22:19

Valeu, colega!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Julie Ferraz

#5 Mensagem por symphony from death » 10 Set 2024, 13:29

Tio chota, a título de informação caso alguém não saiba...

Essa era da tropa da sao Pedro.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julie
    por torpedo2023 » » em Curitiba / Acompanhantes
    29 Respostas
    30359 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Júlie schimidt
    por Tuglife123 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Julie Oliver
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    3446 Exibições
    Última mensagem por forasteiro182
  • Julie Oliver Agenda 31
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Castralves
  • Julie Schimidt - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”