Camila Rios

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Camila Rios

#1 Mensagem por atila » 04 Jul 2023, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Camila Rios, estava curioso na moça por ser "modelo".

Atendimento no whats foi tranquilo e marcamos no local dela, que é de facil acesso com estacionamento próximo.

O apto é bom, limpo.

Cheguei no local e ela abriu a porta só de calcinha e sutiã. A garota é bonita, o que chama a atenção são os seios turbinados e o bumbum (bem grande).

Fui no banho (toalhas novas e limpas) e na volta rolou beijos e um arreto, ela gosta de esfregar o corpo dela no teu, foi legal.

Boquete bem feito e no sexo foi bom. Muito bom chupar os peitões dela.

Comer ela de quatro é muito bom vendo a delicia do rabão.

Ela passou óleo em todo o corpo dela, não curto muito, mas tudo bem.

Tem um papo bom, gosta de falar das atividades dela de "modelo".

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... amila-rios

O valor do atendimento é salgado R$700,00, tendo que fazer um pix antecipado de uma parte do valor.

Ela faz anal, e pelo visto gosta, mas não pedi esse extra, que tem um valor a mais.

Vale conhecer.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Camila Rios

#2 Mensagem por SkankHunt42 » 20 Fev 2024, 09:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui vítima de estelionato através do anúncio https://www.private55.com/porto-alegre/ ... amila-rios (que aliás, é o mesmo link do TD positivo acima) - telefone (48) 99160-7711 (DDD de fora, vacilo meu não me atentar aos detalhes)

Já sigo a guria nas redes sociais tem algum tempo, o anúncio aparenta ser fidedigno, além de já ter um TD positivo aqui e tbm tem TD's no tópico de são paulo, então não sei o que rolou aqui: se alguém está utilizando as fotos da dita cuja pra aplicar o golpe ou é a própria guria que é a estelionatária mesmo. segue o relato:

Mandei mensagem solicitando informações e a resposta veio rapidamente. Me mandou uma mensagem pronta com todas as informações, link das redes sociais dela, etc. O valor do atendimento é de R$ 700,00 sendo que deveria adiantar R$ 300,00 pra marcação do horário (Estou ciente da prática errônea de adiantar valor, mas como já fiz antes com algumas gurias que tinham TD's positivos aqui no site e deu tudo certo, acabei facilitando, erro grotesco que não pretendo mais cometer). Feito o pix ela me passa o endereço, prédio de alto padrão no bom fim, com portaria eletrônica e tudo mais. Quando cheguei na frente jamais imaginaria que estava prestes a tomar um golpe. Aviso que estou na frente, ela abre 3 portas remotamente e me passa o numero do ap. Quando abre a porta, é outra guria, nada a ver com a do anúncio (Por incrível que pareça era bem gostosinha também, mas na minha avaliação não valia os R$ 700,00). Faço o questionamento e a vagabunda fica toda sem jeito. Eu me mantenho calmo e digo que tudo bem, era só devolver o meu valor que eu iria embora. De início tudo ok, ela disse que ia mandar mensagem para a "Camila", aí me sentei no sofá do quarto e fiquei esperando, inclusive conversando de boa com a guria. Começaram desculpas esfarrapadas e eu percebi que não iria receber o meu dinheiro de volta comecei a ficar impaciente, eis que então toca o celular da chinelona que imediatamente coloca no viva voz onde tem uma pessoa me ameaçando dizendo que vai chamar a polícia pois eu estava drogado e agressivo com a garota. Resolvo aceitar o preju e me retiro do local. Quando já estava fora do prédito recebo uma mensagem me acusando de tudo que é coisa e sou bloqueado pela estelionatária.

Nunca havia sido vítima de golpe nem dentro e nem fora do mundo da putaria, sempre tomo o maior cuidado possível, me deixei levar por outras experiências que tive. Mas fica aqui o aprendizado e o alerta aos colegas pra realmente não fazer nenhum tipo de adiantamento pra quem não conhecemos.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Camila Rios

#3 Mensagem por Qualquer1 » 21 Fev 2024, 09:44

Que loucura isso que aconteceu pco.

Nunca tinha visto isso. Tipo.....na minha opinião não teve relação com o adiantamento.

Tu e qualquer um poderia ter caido nessa situação. Imagina se tu ta la dentro e chega um magrão armado?

Ta louco. .....agora acho que fico somente pelos motéis mesmo. Cada está ficando mais perigoso.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Camila Rios

#4 Mensagem por symphony from death » 21 Fev 2024, 10:46

Parabéns ao confrade que adiantou 300 reais para a puta. Ela agradece a burrice.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila Rios

#5 Mensagem por Hisoka85 » 21 Fev 2024, 10:55

Essa porra de adiantamento está se espalhando igual covid ::basta::

Cara, tem guria que cobra R$ 50 pila para agendar e eu já não faço por achar que é golpe e também por ser totalmente desnecessário, imagina então adiantar R$ 300 pila (quase 50% do programa)... adiantar esse valor pra que? ... a guria vai vir de outro estado para te atender por acaso?

É mais que óbvio que valores altos assim são para garantir que a estilionatária irá receber algum valor caso o cliente chegue no local e fique descontente por causa da GP não ser a do anúncio e queira ir embora (podem existir exceções a regra que não dão golpe? ... sim, mas, tu vai literalmente pagar para ver)

Outra coisa, é que o a guria do anúncio não tem 26 e sim 29 anos (isso a guria das fotos que foi capa da Revista Sexy sugundo o anúncio)... como sempre no Private elas sempre mentem a idade.

Além disso, o número do anúncio embora seja de DDD de fora do estado é o mesmo que a guria das fotos usa na rede social dela que tem mais de 27 mil seguidores, então, é bem provável que seja ela própria mesmo aplicando o golpe e enviando outra guria no lugar dela.

Eu abriria um BO para investigar sobre isso... jamais iria deixar barato uma situação dessas :doubt:

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Camila Rios

#6 Mensagem por jefao » 21 Fev 2024, 11:33

Opa, me atentei a um detalhe o camarada fez o PIX teve acesso ao nome, mesmo que provalvelmente Camila Rios não sei o nome verdadeiro da "modelo" tem com investigar se seria a propia dona da "marca" , ja que no seu "curriculo" seria Atriz na rede tv, musa do Brasileirão pelo inter e capa da sexy, ou se o nome já é uma terceira pessoa utilizando dessa "marca" não sei se o camarada é casado ou qual a disposição tem pra se incomodar mas o certo era botar no rabo da dona do pix e do site

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila Rios

#7 Mensagem por Hisoka85 » 21 Fev 2024, 11:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa... o @Jefao lembrou de um detalhe bem importante (tu tem os dados da estelionatária)

Fiz uma simulação aqui e peguei o nome da guria e depois joguei no google e o resultado foi esse: Vários processos no mome da guria em diferentes cidades (inclusive menção em outro processo de um terceiro e advinha de qual teor: Estelinato).
Camarada,

Sua participação é importante, só que esses assusntos de investigações , ver se tem processos ... isso é fora do assunto do guia.
Aqui podemos postar o td e alguma dica aos foristas , agora esses assuntos investigativos , seriam com a polícia.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2024, 18:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Lover625
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Rios

#8 Mensagem por Lover625 » 22 Fev 2024, 15:01

Nossa, que loucura o que aconteceu. Lamento pela grana perdida, mas na situação faria a mesma coisa, mais vale a tua segurança que dinheiro.

Em relação à dita cuja, já sai com ela, e não tive nenhum problema. Bom saber do ocorrido que já risco da lista.....se bem que não repetiria, pois não vale o que pede, só é bonita de rosto, de corpo está um pouco fora de forma pra cobrar esse patamar de preço.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Camila Rios

#9 Mensagem por George Best » 13 Set 2024, 17:09

Aviso aos desatentos:

A Athena Ayla do Private55 é a Camila Rios.

Não caiam em furada.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Camila Rios

#10 Mensagem por atila » 25 Set 2024, 14:16

Quando fui conhecer a garota era a mesma do site da "modelo", inclusive ela falou bastante das atividades dela em são paulo, e com certeza era a própria.

Me parece que agora tava agenciando outra garota no lugar dela, realmente complicada a situação.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder