NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui vítima de estelionato através do anúncio
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... amila-rios (que aliás, é o mesmo link do TD positivo acima) - telefone (48) 99160-7711 (DDD de fora, vacilo meu não me atentar aos detalhes)
Já sigo a guria nas redes sociais tem algum tempo, o anúncio aparenta ser fidedigno, além de já ter um TD positivo aqui e tbm tem TD's no tópico de são paulo, então não sei o que rolou aqui: se alguém está utilizando as fotos da dita cuja pra aplicar o golpe ou é a própria guria que é a estelionatária mesmo. segue o relato:
Mandei mensagem solicitando informações e a resposta veio rapidamente. Me mandou uma mensagem pronta com todas as informações, link das redes sociais dela, etc. O valor do atendimento é de R$ 700,00 sendo que deveria adiantar R$ 300,00 pra marcação do horário (Estou ciente da prática errônea de adiantar valor, mas como já fiz antes com algumas gurias que tinham TD's positivos aqui no site e deu tudo certo, acabei facilitando, erro grotesco que não pretendo mais cometer). Feito o pix ela me passa o endereço, prédio de alto padrão no bom fim, com portaria eletrônica e tudo mais. Quando cheguei na frente jamais imaginaria que estava prestes a tomar um golpe. Aviso que estou na frente, ela abre 3 portas remotamente e me passa o numero do ap. Quando abre a porta, é outra guria, nada a ver com a do anúncio (Por incrível que pareça era bem gostosinha também, mas na minha avaliação não valia os R$ 700,00). Faço o questionamento e a vagabunda fica toda sem jeito. Eu me mantenho calmo e digo que tudo bem, era só devolver o meu valor que eu iria embora. De início tudo ok, ela disse que ia mandar mensagem para a "Camila", aí me sentei no sofá do quarto e fiquei esperando, inclusive conversando de boa com a guria. Começaram desculpas esfarrapadas e eu percebi que não iria receber o meu dinheiro de volta comecei a ficar impaciente, eis que então toca o celular da chinelona que imediatamente coloca no viva voz onde tem uma pessoa me ameaçando dizendo que vai chamar a polícia pois eu estava drogado e agressivo com a garota. Resolvo aceitar o preju e me retiro do local. Quando já estava fora do prédito recebo uma mensagem me acusando de tudo que é coisa e sou bloqueado pela estelionatária.
Nunca havia sido vítima de golpe nem dentro e nem fora do mundo da putaria, sempre tomo o maior cuidado possível, me deixei levar por outras experiências que tive. Mas fica aqui o aprendizado e o alerta aos colegas pra realmente não fazer nenhum tipo de adiantamento pra quem não conhecemos.