Nicole Andrade
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: Ver site

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nicole Andrade

#1 Mensagem por RolentrandoRS » 20 Dez 2023, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas!!
Caros confrades, por esses dias destravei a Nicole Andrade, uma gp muito gostosa e muito linda. Corpo perfeito, uma das melhores que já comi, com certeza. Marquinha de bikini, com tatuagens bem distribuídas. A mulher é um colosso. Pernas bem torneadas, bunda gostosa, peitos naturais médios. Buceta delicada, cheirosa e linda, com um grelo de respeito, adorei chupar a xota dela. Ela é uma bela mulher de 38 anos, mignon e ao mesmo tempo malhada e bem cuidada.
https://fatalmodel.com/251609/nicole-andrade-251609
Ela é bem agradável e pontual. Fiz um programa numa casa que ela atende na Benjamin Constant. Ele atende no whatsapp e tem essa alternativa de lugar. Nesta casa, tem outras gurias, que ainda vou desbravar.
A foda dela é profissional, chupa gostoso pau e bolas, porém rapidamente já quer colocar a camisinha e trepar. Tem que dominar, senão na primeira ela te derruba. Fodi gostoso e em várias posições a buceta, e no final meti no cuzinho, uma delícia. Ela da o cú ao natural. Um belo anel de couro, diga-se de passagem.
Em resumo, vale muito a pena e é um bom custo benefício.
Rosto 8
Peitos 8
Bunda e pernas 10
Buceta 10
Boquete 8 foda 8.
250, completo 1 hr, um bom preço benefício.
Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 05:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicole Andrade

#2 Mensagem por Malhando o pimpolho » 18 Set 2024, 13:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Iae putanheiros.
Tva afim de uma foda rápida,barata e boa.
Olhei no fatal model e vi essa menina,nem olhei aqui a recomendação pq no fatal tem várias boas.
Combinei 150 meia hora.
Pro valor ela é gostosa,mas o melhor é que ela faz oq tu pede. Me beijou igual a namoradinha mesmo,das línguas brincarem um bom tempo.
Chupei a bussa,cheirosa, ela mamou com maestria sem capa babado até o talo e as bolas também. Comi na cavalgada olhando no espelho.ponto para o espelho,eu curto, depois ppmm,e bombeiros no razão de 4 até encher a borracha. Vale a pena. Só daí vcs vão cheirosos, depilado e com gostinho de hortelã na boca ( ela curte).
Ponto forte....bjo e a bunda.
Abraços.
Acho q tem muito sonegador aqui. Pouco TD últimamente.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Nicole Andrade

#3 Mensagem por insaciádo » 07 Out 2024, 16:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Boa tarde

Inspirado pelo TDS positivos resolvi encarar

Bom, não curti que ela é cheia de cu doce para passar informações relativas ao atendimento pelo ZAP
Mas fui igual.
Não faz estilo gatinha faz estilo mulher madura, na ocasião estava com cara de brabona.
O arreto em si inicial não foi ruim mas o ponto negativo é que elas estava com hálito de cebola.
A mamada foi boa até.
Comecei ppmm, fui de lado, de bruço, na hora de 4 outro ponto negativo, subiu um forte odor de suas partes íntimas.
Fizemos sexo de pé e mais um ponto negativo, eu pedi finalização na boca e fui não fui atendido, mas no site foto acompanhante tem uma TAG que ele faz "Gozo facial", achei mentiroso nesse ponto seu serviço.
Tipo se não faz serviço não pode a palavra chave no site então!!!
Pois isso pode ser fetiche e podendo preferi outra atendente que faça ele.
E no final veio me falar :
-Tem gozar amor !

Não tem como dar outra nota além do negativo!!
A finalização foi nas teta

Fire Action

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Nicole Andrade

#4 Mensagem por Rincon 41 » 10 Out 2024, 19:41

POSITIVO
Nota:7
Tive com a prestadora semanas atrás, depois do contato telefônico onde foi bem acessível marcamos, já vinha namorando as fotos dela fazia um tempo, ao chegar no local dela vem uma senhora que abre a porta e me dirige ao quarto onde a Nicole está, apresentações, e fui para a ducha na volta fomos para o rala e rola, ela estava bem disposta, negativo foi estar com o hálito ruim, então selinho e fui aos seios naturais e grandes, barriguinha, e xaninha, minha língua trabalhou bem por ali.. depois arrisquei mais uns beijinhos e ela foi mamar e mamou bem por um tempo até eu ficar excitado e assim camisinha e cavalgada da moça, gostei bastante dessa posição com ela, cansando trocamos e ela ficou de quatro, metida também ótimo pois tem uma bunda bonita e grande apesar da idade, não é uma garotinha, pra finalizar no frango assado... aguentou bem, não solicitei o anal, corpo dela nas fotos tem bastante photoshop, não é tão lisinho assim e tem bastante sardas, mas não deixa de ser um belo corpo pra quem como eu prefere uma coroa e ainda mais toda natural...

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Nicole Andrade

#5 Mensagem por gremista_comedor » 18 Out 2024, 15:13

POSITIVO
Nota:9
Marquei facilmente no local dela.

É o que ta nas fotos e no video do fatalmodel. Mulher gostosa. Tem sardas pelo corpo.

Tem voz de fumante, mas estava cheirosa.

Começou com um boquete bem gostoso. Lambia, engolia, esfregava os labios, beijava o meu pau. Coloquei camisinha e ela deu uma breve cavalgada, logo ela virou de quatro e pediu pra comer o cuzinho.

Sem delongas meti naquele culito. Por vezes devagar as vezes mais forte. Depois de algum tempo bombando, gozei. Banho e rua!

Achei ela gostosa! Boa foda! Corpo bonito e bem cuidado. Na experiencia dela fez eu gozar rapido. Mas pra mim foi tranquilo. Não tinha muito tempo mesmo.

Voltaria.

Link:
🔗

Responder