Colocando TDS em dia, tbm estive com a referida perva, pelo visto antes do confrade ai de cima pois ainda foi no bairro Rio Branco, bem agora que o confrade trouxe esta informação de gravides até que me recordo de ver leve saliência abdominal mas nem imaginava, bom vamos ao TD, que faz um um pouquinho mais de um mês, a aparência estava magrinha com leve (saliência abdominal) bonita, peitinhos e bundinha idem, como me lembrava antigamente, o TD foi bom, teve bjs pegados boa interação bem queridinha e simpática, boquete no pelo com boas engolidas e babado e foda intensa, TD positivo, se esta gravida como o confrade disse, vai passar pelo processo de mudanças físicas pela gestação, fato! eu não usaria a palavra enbarangar é uma guria jovem tem o fator de ser magra e tal, vai se recuperar se se cuidar, mas opinião cada um tem a sua, e respeito a do confrade, esse foi meu TD e foi Positivo com um valor bom.
Chloe
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 21Não 14
Beija:Sim 15Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Chloe
Ela retornou? Esta atendendo em qual local? Na época que me atendeu ela foi ótima, bem magrinha, peitos que cabem na boca, uma delícia essa loirinha. Se alguém souber mais informações me envia por mp, valeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Chloe
Caralho, ela era ótima, uma pena e que retorne algum dia, pelos relatos ela andou decaindo muito, comigo quando fui ela foi muito boa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-