POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
buenas turma!
respondendo ao bruxo que perguntou sobre o contato dela, ela tá usando o celular 51 989509166, editei no título da mensagem também o número. Pelo que vi só o anúncio do vivalocal tá funcionando, no photo tá desativado.
chamei-a nessa semana no zap por volta das 09:00, me respondeu pelas 10:30 que estava disponível às 12:00 por meia hora; perguntou se podia atender às 12:30, deu ok e ainda me chamou um pouco antes para confirmar, ponto positivo, me fui.
o local é no térreo de edifício no centro, entre a mal floriano e a salgado filho. local simples, quarto com banheiro, me ofereceu toalha, tomei uma ducha antes e depois.
Ela no início é meio travada mesmo, não faz questão de beijar na boca, tanto é que de início já oferece o pescoço para o cara beijar; fiz um curto esquenta, beijou mas beijou pouco. Dá uns gemidinhos fake que sempre funcionam hehe.
No oral ela se destacou; babado, se concentrou na cabeça para deixar o mandrulho em ponto de bala, engolia, ia nas bolas; ela tem boca pequena, entende bem do riscado, nada de dente.
até falei antes em fazer um 69 mas ela encapou o instrumento, passou um lubrificante e subiu para cavalgar; tava gostoso, apesar de ela ter usado o antebraço para se apoiar no meu peito, de forma que não dava para interagir mais; virou de costas e cavalgou mais, aumentava a velocidade, mina é cancheira. Fomos de quatro por pouco tempo, começou a me doer o pé pela posição, ela é baixinha em relação a mim. Pedi para ir de ladinho, ela dava uns gemidinhos, me chamava de safado, falou algo em relação à leite que não entendi, clima esquentou e gozei.
veridicto:
corpo: nota 8, ela tem abdominoplastia, foi bem feita, a prótese de silicone nos seios que achei meio esquisita, formato para os lados. mas volume é proporcional à ela, seios de médio para grandes; nem notei cicatriz que os outros foristas descreveram; pele bem branquinha a dela, cheirosa de pele, magra com um pouca gordura superficial.
seios: 7 pelo supracitado;
rosto: nota 7, rosto de normal para bonito, tem feições belas mas nada de exagerado;
bunda: 8, bem firme, assim como coxas, tamanho médio, proporcional a ela; genética boa, pois não vai na academia pelo que notei;
desenvoltura: 6, muito profissional, não é descontraída mas age de forma natural; puxa conversa aqui e ali. No arreto inicial não é de beijo, no oral e no td faz bem o que se propõe, com a ressalva de não ter todo aquele envolvimento.
média: nota 7, eu gostei, não chegou a entrar para minha lista vip mas pelo fato de estar no centro e a R$ 100,00 a meia hora tá valendo; quem curte anal ela faz com taxa, não é minha praia. Em outros relatos disseram que ela deixa gozar de boa na boca e engole, eu recomendo confirmar com ela. Eu voltaria, com as ressalvas feitas. Td de médio para positivo, classificar como neutro seria sacanagem.
bom fds a todos, flw!