POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com está loira
Apesar do TD for positivo tem um aspectos negativos dessa mulher.
Bom , loira , malhada peito siliconada e lábios carnudos do jeito que o diabo gosta , porém lá vai as manias irritantes dela.
Ela não tem problema com horários é pontual, mas ela tem uma malandragem, quando tu chega no local dela ela fica uns 10 minutos pra tomar banho pra tomar tempo, ela inicialmente não faz muito arreto apesar de ser tagarela , ela quer chupar teu pau logo mas não faz arreto nenhum antes.
Mas se tu começa a arretar ela responde bem e não é cheia de não me toque, apesar do banho pra tomar tempo sua bucetinha é bem higienizada e pra chupar ela é cheirosa e depilada.
Ela não teve nenhuma posição que causou desconforto inclusive se demonstrou bem exitada.
Mete ppmm, de lado , de frente veio por cima e cavalgou de costas pra mim, mete no de quatrão aceitou dedilhada no cu mas comer tem taxa, mete de pé também.
Daí veio mais uma parte negativa, ela sofre de uma "patologia " não muito incomum que umas GPs sofrem, é famosa SDVGA " síndrome do vai gozar amor" a famosa frase irritante das GPs que sofrem dessa patologia, tem sua variante delta que SVGPM "síndrome do vai goza pra mim*.
E um detalhe falou isso em um atendimento de 1H aos 45 minutos sendo que gastou 10 no banho.
Bom a mina e gata e tudo, simpática mas suas manias são aspectos negativos que não se enquadram na lista de confirmadas só no aperto mesmo.
Se ela perdesse essas manias seria a top o atendimento.
Ah e gozei nos peitão siliconada dela