https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aria-alice
Caros,
Td feito nessa semana.
Contato muito fácil com a moça pelo WhatsApp, agendei com ela na terça-feira, início da tarde. Combinei de buscar ela, quando ela entrou no carro... vi que havia me dado muito bem! É uma ninfeta, 22 anos, mingnon, cabelão cumprido, rostinho de boneca, sarada de academia, uma delícia de guria! Daquelas pra tu andar de mãos dadas no shopping!
chegamos no motel, logo começamos a nos beijar, ela beija bem, com vontade... já comecei a tirar a roupa dela e caí de boca naqueles peitos siliconados e rosados! Parabéns ao cirurgião plástico, ficou uma obra de arte, eu passaria a tarde chupando aqueles peitos deliciosos!
Tirei a calcinha dela, a deitei na cama, abri as pernas dela e me dediquei a chupar aquela pepeka rosada deliciosa! Um tesão de gostosa, a guria gemia e se contorcia toda a medida que eu alternava os movimentos da minha língua, chupei ela até ela gozar!
Então ela me joga na cama, começa a tirar a minha cueca e se põe a chupar o meu pau, lambendo e babando bastante... uma delícia de boquete! Então ela pede pra eu pegar a camisinha e comer ela! Começou a cavalgar enquanto eu aperava aqueles peitos, quicava com vontade e gemia no meu ouvido, depois fizemos um bom papai e mamãe enquanto eu beijava ela e dava uns chupões no pescoço dela! Por pouco não deixei marcas na menina! Então ela pediu pra eu comer ela de quatro, eu bombava com força naquela bunda enquanto ela aumentava os gemidos, bah, um tesão, logo enchi a borracha!
Ficamos deitados, de conchinha, conversando um pouco, a guria é bem querida, bem divertida... fácil de se envolver, passado uns 15 minutos eu já estava de pau duro de novo e fui pra cima da ninfeta!
Ela pôs a camisinha em mim, deitei ela de bundinha pra cima e passei a comer ela enquanto cheirava aquele pescoço cabelão! Pus ela de quatro e comecei a bombar de novo naquela bunda sarada enquanto puxava o cabelo dela! Não deu outra: camisinha cheia!
A guria é um tesão, com certeza vou procurar ela de novo! Na próxima vez quero comer aquela bunda deliciosa dela!
Valor: R$500,00 - 1h
Rosto: 8,8
Peitos: 10
Bunda: 9,0
pepeka: 9,2
oral: 8,5
envolvimento: 9,0