NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
buenas confrades,
chamei a Vitória esses dias para minha casa; dificilmente tenho um alvará desses, gostei das 2 experiências em levar gp para meu local que tive em Sampa. Respondeu rápido no WhatsApp, se atrasou um pouco mas nada demais.
ela tava sem anúncio ativo no photo; como tinha telefone dela aqui eu consegui marcar, mais um motivo para colaborar com o fórum!
ela tava de conjunto, saia e blusa, veio com sandália. Ofereci água, deixei-a à vontade, passamos para o quarto.
começamos nos beijos, foram poucos, vi que não é bem a praia dela; que não fazia questão. ela foi no oral e me acendeu bem, gostei, macio, babado, pressão certa; deixei-a chupar uns 5 minutos, já tinha deixado camisinha perto, coloquei o epi e pedi que viesse por cima.
ela é bem gostosa: peitos naturais médios para grandes, bunduda e coxuda, tem uma barriguinha também que nas fotos do anúncio não aparecem, ela é falsa magra, não chubby, longe disso.
gostei da montada dela, gemia baixinho, peitos roçavam meu rosto, ela mantinha a cadência, não acelerava nem diminuía e nem se esfregava, era no vaivém. Gozei assim.
Tomo banho, ela também, ofereci toalha seca para ela e água de novo; ela pega no celular, falamos pouco, de fato ela é bem quieta. Ela mama de novo, quando fiquei bem aceso boto outro epi e vou de quatro: visão é bonita, tem cintura bem mais fina que quadril, coxa grande; fiquei metendo uns bons minutos assim; não consegui dar a 2°, mas aproveitei bastante.
R$ 150,00 a hora mais deslocamento, mais R$ 60,00, R$ 210 no todo.
repetiria? acho que não, se fosse em motel encareceria o pg. Acho o valor cobrado justo pela gp/atendimento.
de rosto ela é bonita, cabelo comprido liso volumoso castanho escuro, sorriso bonito, como ela é tímida pouco se vê.
leva um neutro com viés de positivo.
pq neutro? beija mas não se envolve; olha o celular no intervalo, é quieta, não quebra tanto o clima. Acabei de ter uma baita experiência em SP, olhem no meu histórico, em outros tempos provavelmente eu teria dado positivo.
o anúncio e telefone são os mesmos já postados pelos confrades.
até!